Ver Versão Completa: Resolvido As pessoas que visitam meu site são pela primeira vez uma pergunta em Russo?
Simon Lloyd
02-01-12, 19:22
Oi todos, quando pessoas de outros locais em todo o mundo visitam meu site eles parecem ter um pop-up uma pergunta em Russo e a url é mysite.com/ru/ se eles clique em qualquer um dos botões, então eles obtêm o site em sua língua, alguém pode ajudar?
Aqui está um link para a foto mostrando o messagebox http://www.thecodecage.com/russian%20question.png
r.dziadusz
02-01-12, 21:18
Oi
A maioria provavelmente não é coused por vBET - vBET não instalar qualquer pop-ups, por favor, certifique-se de que esta não é uma parte de qualquer outro plugin ou mod
Simon Lloyd
02-01-12, 22:21
Eu nunca vê-lo, não vBET pergunta ao usuário se eles querem ir para sua myhoy para definir sua língua?
Simon Lloyd
02-01-12, 22:52
Este é o texto!
ПЕРЕЙТИ НА РУССКИЙ ПЕРЕВОД?
Esta é a tradução
Vá para a tradução russa?
Por isso, é definitivamente vBET fazê-lo!!
EDIT: e eu tenho a versão mais recente do vBET como você sabe, todo o seu acesso detalhes que eu pm tinha um curto enquanto atrás ainda devem funcionar se você precisará verificar as coisas.
r.dziadusz
03-01-12, 00:08
Ok
Uma coisa que me veio. Poderia você por favor verificar valores de duas opções:
AdminCP - > vBET - > Misc - > redirecionar a linguagem do usuário
e
AdminCP - > vBET - > Misc - > redirecionar a linguagem do usuário
Por favor, tente desativá-lo então chack novamente para pop-up
Simon Lloyd
03-01-12, 00:28
Gostaria de ir para esse problema, mas isso é não é realmente o problema, é o fato de que ele está sempre em Russo sobretudo!, um cara da Índia visitou o site hoje e tenho que em Russo, seu navegador está configurado para inglês, sua localização é Nova Dehli, ele não era um membro para que não tenha escolhido um fórum postando idioma assim que ele deve ter apenas o Fórum apresentado no seu idioma padrão "Inglês"
Creio que há um problema diferente do que redirecione o usuário, se ele foi que ele não seria sempre em Russo.
Simon Lloyd
03-01-12, 00:33
Pop-up é definida para:
Redirecionar para editar perfil
Somente após o Login
Redirecionar para idioma do usuário
Perguntou - utilizador será perguntado faz ele quer ser Redirecionado
Simon Lloyd
03-01-12, 00:39
Acabei de entrar fora do meu fórum (como im sempre logado) e apareceu a caixa, as configurações são "depois de entrar" então, por que depois de sair da então?, fiquei me perguntando por que minha associação tinha abrandado e minha receita publicitária tinha despencaram, eu estive procurando por razões nenhum de que eu posso encontrar mas uma vez o pop up está lá o site não carrega a menos que a caixa é cancelada ou OK ' d nenhuma do que um motor de busca pode fazer!
r.dziadusz
03-01-12, 18:55
OK
Usando o acesso que você enviou a mim eu wil verificá-lo agora
EDIT:
Você poderia descrever por favor me passo a passo o que fazer para ver esse pop-up,
Se for necessário você creat admin também não poderia testar conta.
Simon Lloyd
03-01-12, 21:17
PM enviada com novos detalhes de utilizador registado.
r.dziadusz
04-01-12, 17:27
Eu login/logouat, procurar alguns posts e eu não vi qualquer janela pop-up. Você poderia descrever por favor me passo a passo o que para ver a janela pop-up?
Simon Lloyd
04-01-12, 17:42
Eu acho que você vai ter que limpar cookies agora, mas quando ele foi relatado para mim (e eu tenho visto isso algumas vezes eu mesmo) eu entrei fora clicado no link para retornar para a página eu exibida pela última vez e a caixa apareceu e o site não carregar corretamente até que um dos botões foi clicado, eu experimentei-no IE9 o usuário que reportou que ele estava usando o Firefox
r.dziadusz
04-01-12, 17:48
OK eu testá-lo em navegadores
r.dziadusz
04-01-12, 18:17
Pop-ainda não up. Por favor, dê me exata "o que fazer" lista, quando ele mostra para você. Exact url, tradução exata (se necessário), quando (na qual thread) para encerrar a sessão, na qual tentam entrar - tudo pode importa
Simon Lloyd
04-01-12, 18:39
Os passos que eu dei-lhe é como isso acontece, eu não posso recriá-lo novamente, eu consegui recriá-lo uma vez após a postagem o problema aqui mas não pode mais uma vez, o usuário fornecer uma url diferente daquele que foi redirecionado para Справка по Microsoft Office - программирование Microsoft Office обсуждения - Excel VBA-программирование - доступа (http://www.thecodecage.com/forumz/ru/) e quando aconteceu para ele eu duvido muito que eu consegui pegar o segmento exato ele fizeram para chegar a redirecionar Mensagem.
EDIT: ele apenas disse-me que ele não estava logado, ele simplesmente entrou o url do site no seu navegador para obter dele lá e o pop até apareceu!
r.dziadusz
04-01-12, 19:14
Eu sei que este é o problema para você, mas agora é difícil de adivinhar o que poderia couse-lo. Poderia por favor pedir-lhe que seu usuário língua s?
Simon Lloyd
04-01-12, 19:23
Eu dei-lhe todas as informações no início do segmento, ele não tinha um fórum postando idioma como ele não estava assinado, seu navegador está configurado para inglês e ele está vivendo em Nova Dehli la indiano
r.dziadusz
04-01-12, 19:32
Ok obrigado ok obrigada. Vou verificá-lo novamente, mas como eu disse que é difícil de adivinhar o que o coused, Michal vBET é fora esta semana, mas depois ele está de volta vamos falar sobre esta questão. Se você obter informações adicionais sobre um erro, por favor me avise.
Simon Lloyd
04-01-12, 19:44
OK, mas eu tinha constantemente um bom há algumas semanas e, em seguida, desapareceu quando eu fiz o upgrade, mas agora parece que ele ainda pode ser experimentado, eu apenas podem desabilitar a língua russa como eu não pode basear-se sobre a questão de não estar presente e quando meu ranking alexa passou de 79.000 para mais de 300.000 então é grave, meu ranking está começando a voltar para cima, mas como eu disse eu não pode aproveitar a oportunidade para que eu vou desativá-lo.
r.dziadusz
07-01-12, 19:45
Enquanto nós não pode verificar este pop de dentro é um explenation porque ele aparece em Russo (para desativá-lo completamente, como eu disse no post anterior, fazer: admincp - > vbet - > misc - > redirecionar a linguagem do usuário: pessoas):
-Após o logout - usuário não tem suas configurações - ele é tratado como convidado, pop-up ler cookies de configurações do seu navegador
Simon Lloyd
07-01-12, 23:48
Isso é não a explicação, meu navegador nunca foi definido para o russo, mas eu vi ele quando eu out como ele fez, eu não pode garantir que seu navegador nunca foi russo, mas ele é indiano, mora em Nova Dehli e tipos e fala em inglês então por terra em que nossos cookies ser lido como Russo?
r.dziadusz
08-01-12, 20:11
minhas desculpas a ele ler cabeçalhos, você pode até mesmo nunca conjunto/uso idioma russo, mas seu navegador pode fina você foram. Isso é tudo posso dizer sem fazer seu check - Desculpe eu não consigo ver esse pop-up
Simon Lloyd
08-01-12, 22:05
Eu ter desligado o idioma russo, vendo o pop-up não irá ajudá-lo, uma vez que você tenha descartado-lo, ele não voltar (pelo menos não por enquanto!), não é possível para o meu navegador para "pensar" eu tiver definido ou uso de língua russa, a única língua que nunca foi definida no meu navegador é o padrão English UK, como eu disse eu não posso garantir para a pessoa que relatou, eu tenho experimentado isso antes e im certeza que outros são demasiado.
Para que um erro de idioma ter lugar eu teria quer fisicamente alterá-lo, utilize software para alterá-la (vBET) ou em um proxy russo (ou proxy configurado para fake sendo Russo) apenas um dos quais é possível para mim e isso é vBET.
Oi. Eu não entendo onde você está indo para. Você tem uma resposta simples - o comportamento é forçado por você - você defini-lo nas configurações.
E você pode facilmente desativá-lo no Admin CP - > vBET - > Misc - > redirecionar para o idioma do usuário.
Vá lá e definir a pessoas com deficiência. vBET não vai pedir ou redirecionamento anymore.
É ótimo que vBET se comporta como o configurou. Seria mau se ignorar as configurações. Para software não importa qual usuário linguagem fala ou o que faz ele afirma sobre as configurações de seus navegador. Para a única coisa que software que importa são cabeçalhos reais que vem com o pedido. E aqueles são verificadas com configurações que discutimos sobre. Nada mais. Isso funciona como vBET aqui e você pode facilmente alterá-lo se desejar. por sua configuração.
Eu sugiro para verificar as configurações do navegador quando isso vai acontecer novamente (ele ainda irá pediu redirecionamentos ativados). E se você não encontrará lá em configurações de idioma idioma você deverá ser redirecionado, verifique também o que vem para o servidor (adicionar alguns logs) - por favor, lembre-se que Internet é um lugar grande e seus pacotes vem por muitos lugares - é possível que algum servidor proxy acrescenta cabeçalhos próprios à sua solicitação. Enfim - não há nenhuma mágica. Se você se perguntou para redirecionar por vBET e foi redirecionar para língua russa então goleada pedido tinha nos cabeçalhos de idioma idioma russo na parte superior de todas as línguas conhecidas por vBET. Você pode verificar-se se você quer - basta vai ao arquivo /includes/vbenterprisetranslator_functions_lang.php e verificar a função vbet_getRedirectionLanguage. Este também é ideal para adicionar seus logs se você coisa que temos de bugs e quiser prová-lo para nós.
Se você preferir desabilitar plena aplicação em vez de um parâmetro (que você definir-se) - do que você pensa, acho que o que você faz... É seu fórum. Estamos felizes em explicar-lhe por que isso aconteceu e como você pode alterá-lo. Por favor se você precisa de mais ajuda, apenas escreva:)
Simon Lloyd
09-01-12, 17:04
Michael, obrigado pela resposta, sim eu tenho configurado vBET para pedir e vBET deve funcionar dessa maneira sem problemas, no entanto, o problema foi que não registrados ou grampeado quem terminar sessão foram sendo convidados a questão de redirecionamento, vBET, tanto quanto eu sei não deve funcionar dessa maneira, também a língua é sempre russo, então aqui do cenário dois:
1. Usuário não registado da Índia visita o site, consulte da pop up (em Russo) perguntando se ele quer definir seu idioma russo, ele declina e pode exibir o site como normal em inglês, se ele aceita (mas por favor, tenha em mente que ele não fala russo, ele não é possível ler o pop up) ele é transportado para a ajuda do Microsoft Office - Microsoft Office discussão - Excel de programação VBA - programação de acesso (http://www.thecodecage.com/forumz/ru)
2. Eu obter contou sobre isso (e tenho experimentado isso-me no passado) e efetuar logout do Fórum, selecione o link para me levar para o lugar que eu estava exibindo antes e, em seguida, eu levanto o pop em Russo, o mesmo cenário como acima ocorre
Se nós são registrados porque seria nós apresentado com o pop up? o pop up é só para registrado em pessoas não é?
Não vai ser meu servidor como sua no Reino Unido e é dedicado, tenho total controle sobre ele, como eu sadi embora, eu tenho desligado o idioma russo agora por isso espero que vai parar o problema.
Se nós são registrados porque seria nós apresentado com o pop up? o pop up é só para registrado em pessoas não é?
Sem isso acontece para as pessoas que inicia sessão nova:
Redirecionamento vai acontecer apenas no início da nova sessão (o cliente deve ter os cookies ativados ou será redirecionado cada vez).
E é reconhecido por cookies.
Também como eu escrevi antes apenas o que importa para o seu servidor é o cabeçalho do idioma vem com o pedido. E parece que no estande seu cabeçalho de cenários com língua russa veio com o pedido. Por favor, verifique a configuração do servidor - talvez você definiu alguma linguagem padrão adicionada quando nenhum cabeçalho de idioma é definido. De qualquer forma eu duvido que temos bugs aqui. Esta funcionalidade não foi modificada por muito tempo e ele está funcionando bem. Podemos verificar, se isso vai acontecer novamente nos logs - muito provavelmente irá mostrar o que eu escrevi - o código de idioma russo foi enviar no cabeçalho apropriado. Se eu estiver errado irá corrigir o bug, mas primeiro temos de confirmar que não há qualquer bug.
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):