PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Explicação para o uso constante de vbenterprisetranslator_seo.php

Simon Lloyd
02-10-11, 23:02
Eu levantei esta questão em outro segmento da mina e foi solicitado para iniciar um novo tópico, então aqui está

Tenho outras questões, o vbenterprisetranslatot.php está usando todo o tempo o meu cpu, por favor, verifique abaixo:
Pid ************ Owner Priority CPU% Command% Memória
12.493 (Trace) (Kill) thecodec 0 - 104 - 0,5 / usr / bin / php / home / thecodec / public_html / forumz / vbenterprisetranslator_seo.php
12.496 (Trace) (Kill) thecodec 0-72,0 - 0,5 / usr / bin / php / home / thecodec / public_html / forumz / vbenterprisetranslator_seo.php
12.495 (Trace) (Kill) thecodec 0-67,0 - 0,5 / usr / bin / php / home / thecodec / public_html / forumz / vbenterprisetranslator_seo.php
12.492 (Trace) (Kill) thecodec 0-42,0 - 0.6 / usr / bin / php / home / thecodec / public_html / forumz / vbenterprisetranslator_seo.php
12.490 (Trace) (Kill) thecodec 0-23,5 - 0.6 / usr / bin / php / home / thecodec / public_html / forumz / vbenterprisetranslator_seo.php
12.484 (Trace) (Kill) thecodec 0-11,7 - 0.6 / usr / bin / php / home / thecodec / public_html / forumz / vbenterprisetranslator_seo.php
20.732 (Trace) (Kill) mysql 0 - 1,8-6,2 / usr / sbin / mysqld - basedir = / - datadir = / var / lib / mysql - user = mysql - pid-file = / var / lib / mysql / server.thecodecage.com.pid - skip-external-locking -

Eu tenho 4 cpu e está matando meu site, agora que ela não pode começar traduções!, I ter desabilitado metade dos traduções e ainda tem a questão!

Alguém pode ajudar?
Michaels resposta:

Por favor, use um thread por uma questão. Para nova edição use outro segmento. Em breve - a sua não vbenterprisetranslator_seo.php que toma todo os seus recursos - é todo o seu fórum, pois cada pedido forum vai vbenterprisetranslator_seo.php trought que só define algumas variáveis para vbseo.php e inclui recursos muito solicitados. Você conjunto o seu tráfego forum para este arquivo de seu arquivo. Htaccess. Portanto, não há problema com este arquivo em tudo - este é o seu consumo fórum inteiro. Se uma descrição mais nesta área é necessário - por favor, novo segmento aberto para ele ou encontrar já existentes. Uma questão por um fio Você pode explicar mais, porque se eu desabilitar vbet depois que o arquivo ainda está sendo usado, se eu mudar o nome do arquivo que o fórum não pode ser acessado.

vBET
02-10-11, 23:32
Como você pode ver a abertura do arquivo não há lógica que pode consumir até 1% do seu CPU. Este é apenas um controlador de frente (ou mesmo apenas um filtro), que permite integrar as mudanças vBET links (código de idioma), com vBSEO. Caso contrário vBSEO usaria redirecionamentos em links vBET. Assim, todo o tráfego em seu fórum vem pelo arquivo. O arquivo apenas define algumas variáveis exigidas pelo vBSEO e depois inclui vbseo.php si.

Então, se você usaria vBulletin vBSEO com e sem vBET então você veria que todos os seus pedidos atravessa vbseo.php que é controlador de frente para vBSEO. Quando você usa vBET também, então nós adicionamos apenas pouco antes do filtro controlador frontal vbseo.php, que é necessário para a integração. Por isso os resultados que você vê não é quantos recursos tem o arquivo, mas quantos recursos tem pedido que vem através do arquivo. E cada solicitação é proveniente calha, porque vBSEO exige que todos os pedidos vem vbseo.php calha

Naturalmente o seu fórum sem vBET terá menos recursos - tradução não é de graça, mas você teria resultados ainda si semelhante apenas com vbseo.php vez o arquivo. Esta arquitetura é forçado por vBSEO. vBET não usar o arquivo em tudo quando usados sem vBSEO.

E quando você desativou vBET o arquivo ainda é usado, porque você ainda redireciona todas as solicitações do fórum por lá. Htaccess. Você deve comentário regras vBET lá. Mas como eu só escrevi isso não vai mudar muito, você verá algo semelhante, apenas com vbseo.php vez o arquivo, porque vBSEO requer regras redirecionando para o arquivo vbseo.php. Se você olhar perto o suficiente você pode achar que as regras vBET (para páginas não traduzido) são simplesmente as mesmas regras para vbseo.php apenas para o nosso arquivo de filtro.

E regras. Htaccess são também motivo pelo qual seu fórum não era acessível quando você mudou o nome do arquivo. Você ainda estava redirecionando lá, mas o lugar não era existir mais.

Por favor, diga que você tem mais perguntas nesta área:)

Simon Lloyd
03-10-11, 00:05
Obrigado pela explicação - got it! :)

Você pode marcar resolvido agora.

vBET
03-10-11, 00:08
Grande - marcado como resolvido

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations supported by vBET 4.10.1