PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Traduções vazio.

Taurus
01-10-11, 01:00
Por algum motivo, desde ontem eu tenho essas mensagens aleatórias que são apenas vazios dentro dos códigos traduzidos. Veja aqui:

Se você editar o post, a língua original está lá embora.

Graças.

samm1129
01-10-11, 02:42
parece que todo mundo experimentando mesmo assunto:

r.dziadusz
01-10-11, 09:54
Tourus que tipo de api você está usando, em seu outro post eu vi que o seu trabalho de teste google fina, para que pudesse ser coused por outro problema, mas primeiro leia atentamente este tópico: http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4 -general-discussions/408-vbet-performance.html, e por favor, pense sobre como ativar o MS tradução API se você não tiver feito isso ainda

Taurus
05-10-11, 01:50
Eu ainda estou usando a API do google grátis. Nunca tiveram problemas assim antes.

r.dziadusz
05-10-11, 11:44
Sim, mas agora quando grátis google api está prestes a ser fechado, limites de novos, mais estritos, são definidas por favor, leia este post sobre o alcance de seu http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/troubleshooting/6-faq-2.html#post10412 de limite, poderia você por favor execute o test(http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/troubleshooting/6-faq-2.html#post1728) mais uma vez um colocar resultados aqui

Também pouco antes o problema, alterar a configuração, instalar novo mod ou atualizar qualquer software?

Taurus
16-10-11, 04:08
Eu sou às vezes recebendo esta mensagem do google:

Iniciando teste de tradução
Resultado do ensaio: {"responseData": nulo, "responseDetails": "termos de suspeita de abuso de serviço. Por favor consulte http://code.google.com/apis/errors
Erro de teste:
Tempo de ligação (ms): 598.891845703

Após consulta com eles, é por causa dos limites que eles agora estão aplicando a API livre. Então, onde posso para candidatar-se a versão paga? E o que mais devo fazer para fazê-lo funcionar?

Taurus
16-10-11, 04:44
Depois de mudar para a API do Microsoft recebo isso, depois de apenas 5 minutos de usá-los!

Começando tradução teste MS
Resultado do ensaio:  "TranslateApiException: AppId é ultrapassar a cota: ID=3643.V2_Json.Translate.20FA7E63"
Erro de teste:
Tempo de ligação (ms): 7.14526367188

r.dziadusz
17-10-11, 07:30
Primeiro:
Nosso mais recente http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet-announcements/2478-vbet-4-4-3-released.html#post10529 implementamos mudança de tradução automática!
Se você está atingindo limites tão rápidos, por favor certifique-se de que seu cache estão ativadas:

adminCP - > vBET Cache - > Cache de banco de dados - > usar cache de banco de dados: ON

Taurus
17-10-11, 08:12
Cache sempre foi ativado. Trata-se agora de uma catástrofe de grande proporções em meu fórum. Porque o google e a Microsoft implementa limites, meu fórum é completamente inutilizável em determinados momentos. Se vocês não chegar a uma solução para isso, vBET vai ser obsoleto.

r.dziadusz
17-10-11, 09:17
Nós já descobri a solução, por favor confira nosso mais recente lançamento.
VBET novo mudará automaticamente traduções e, mesmo se você atingir seus limites, ele não vai mostrar páginas em branco - apenas não traduzidas.
Também Lembre-se que não podemos mudar os limites de tradução, que são definidos por provedores de tradução. Todos os dias estamos à procura de novas traduções livres API

Taurus
17-10-11, 12:16
Sim, eu estou esperando a versão mais recente. Como segundo Michal nós são de esperar. ENTÃO eu realmente espero que estarão disponível muito em breve, como eu estou perdendo mais e mais membros todos os dias.

vBET
17-10-11, 12:47
Além disso, observe que no Google Tradução API v2 você pode definir seus limites de si mesmo. Apenas como Radek escreveu - versπo mais vBET ter solução para API bloqueado pelo provedor - nós alternar para outro e se todos os limites são atingidos, em seguida, tradutor manequim mostra o texto original. Vamos supor que a nova versão ontem, mas por causa de problemas com internet foi remarcado (eu sei que é trivial, mas era fim de semana, sobre a viagem e celofane internet funcionou como suposto). Esta semana vamos liberar uma outra versão que corrige o problema com marcação provedores como indisponível muitas vezes. Última versão marca como não disponíveis quando qualquer erro vem do provedor de tradução. Isso não é necessário-, descobrimos que a API do Microsoft tradução envia comunica diferentes para questões como "servidor muito ocupado", "timeout". Para esses erros não temos de considerar que os limites são atingidos. Para a próxima versão irá corrigi-lo e considerar provedor de tradução não está disponível somente para mensagens especiais que diz claramente que o limite seja atingido.

Responder a você pergunta sobre pagos Google Tradução API v2. Por favor, basta ir ao Admin CP - > vBET - > provedores de tradução e você vai encontrar lá descrição como iniciar com Google Tradução API v2 (há link e explicação sobre como obter a chave da API). Lembre-se que v2 é pago para que você pode considerar para verificar os limites, talvez remover alguns idiomas e ignorar algumas páginas para torná-lo mais barato. Os preços são controlados pelo Google por isso não podemos alterá-lo.

Precisa de mais ajuda aqui? :)

Taurus
19-10-11, 00:56
Só espero poder usar a nova versão com a API de grátis! Eu não tenho um problema com indo para pago mas google precisa de um cartão de crédito para que e eu viver e trabalhar na China, e não aceitam qualquer cartão de crédito chinês para pagamento. Então eu sou parafusado. Eu quis saber sobre a microsoft pagou API, mas não poderia descobrir onde aplicar para que.

vBET
19-10-11, 21:15
As próximas versões ainda suporte API de tradução do Google v1 (desde que ele exista) e livre de Microsoft tradução API (desde que ele exista).
Se você tiver dúvidas sobre pagamentos para a API de tradução Microsoft por favor pergunte aqui: mtcont@microsoft.com

De acordo com informações que recebemos da Microsoft após 30 de Março de 2012 ninguém será forçado a usar a versão paga do Microsoft tradução API mesmo se você for usar caracteres/mês grátis apenas 2 milhões. Isso significa que a Microsoft estará ainda livre para esse contingente. Ainda será necessário usar Microsoft Azure Marketplace:

Quando você se inscrever para o serviço gratuito de 2 milhões de habitantes, o limite de uso máximo
caracteres/mês no Windows Marketplace Azure, mês a mês, vai continuar
a menos que você altere a um serviço que você paga para que lhe dará uma maior
volume/mês.

Haverá algumas mudanças, quando você move de status não-comercial para o Windows
Marketplace azul celeste. Você é obrigado a mover-se para o Windows Marketplace Azure não
posterior a 30 de Março de 2012, mesmo se você for utilizar o serviço gratuito de 2 milhões de
caracteres/mês. Eu incluí abaixo alguns recursos suplementares sobre a API do tradutor
e Windows Azure Marketplace para sua referência.

* Perguntas freqüentes perguntas Microsoft Translator API comercial anúncio - Frequently Asked Questions (http://social.msdn.microsoft.com/Forums/en-US/microsofttranslator/thread/c71aeddd-cc90-4228-93cc-51fb969fde09)

* Link de documentação do MSDN: Microsoft Translator (http://msdn.microsoft.com/en-us/library/dd576287.aspx)

* Link de API de OData: uso de Datasets no seu aplicativo (http://msdn.microsoft.com/en-us/library/hh310379.aspx)

* Blog da equipe oficial: tradutor de Microsoft (e Bing Translator) Blog Oficial da equipe - base do Site - Blogs do MSDN (http://blogs.msdn.com/b/translation/)

* Fóruns de suporte: tradução automática e categoria de ferramentas de linguagem (http://social.msdn.microsoft.com/Forums/en-US/category/translation)

Taurus
20-10-11, 00:07
Obrigado pela informação Michal. Assim, pessoas sem cartões de crédito não será capazes de usar o google ou Microsoft. Assim, portanto, vBET será inútil para mim. Este é verdadeiramente a pior notícia nunca!

vBET
20-10-11, 13:38
Eu não sei sobre métodos de pagamentos da Microsoft agora. E naturalmente não temos idéia faz Google adicionará novos métodos de pagamento - isso é fora da nossa influência. Por favor, pergunte Google para mais formas de pagamento.

Também de acordo com informações de um dos nossos usuários: http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/feature-requests/2431-please-make-vbet-work-paid-ms-api.html
A Microsoft tem assinatura (não como o Google que cobra em tempo real) - assim que ele deve estar disponível para pagar com muitos métodos. Eu entendo que Google devem cobrar automaticamente. Mas a Microsoft tem apenas uma assinatura, portanto ele deve pagar por qualquer Método (antecipadamente). Por favor, basta verificar isso. Vamos lá após a próxima versão do vBET 4. x. Neste momento nós não sabemos ainda detalhes.

Taurus
21-10-11, 00:45
Eu acabei de atualizar a 4.4.4 e após 2 minutos eu não tenho nenhum provedor de tradução disponível. Atingiu o limite para o google e Microsoft. Bot estes exige um cartão de crédito para ir para a API pagos, se você vai para uma assinatura ou não. (Microsoft) Portanto, agora vBET é inútil para mim, e eu tenho certeza que há muitos proprietários de fórum sem cartões de crédito, ou que não podem pagar traduções pagas. Este é um pesadelo!!

vBET
21-10-11, 03:02
Se você atingido os limites, em seguida, você apenas tem que esperar até que ele esteja disponível novamente. Por favor, note que a Microsoft tem mensal e horária limitam, assim se você não atingir seu limite mensal ainda, então você terá novas traduções em breve (vBET verificações em 10 minutos faz o provedor está disponível novamente).
O Google tem certeza segundo limite (não sabemos o que mais).

Por favor, note que mesmo após Março de 2012, a Microsoft fornecerá API gratuitamente com limite mensal de caracteres 2 milhões (agora é de 4). Não temos idéia vai ser cortar ou não. Neste momento sabe-se que haverá limite livre disponível.

Sobre métodos de preços e pagamentos - mais uma vez entre em contato com fornecedores de tradução - o que você espera-na fazer sobre isso?...: /
Vamos adicionar suporte para APIs mais quando possível. Ainda não temos nenhuma influência em termos de provedores de terceiros tradução. Encaminhe questões directamente aos locais onde os podem ser resolvidos.

Taurus
21-10-11, 04:21
Sobre métodos de preços e pagamentos - mais uma vez entre em contato com fornecedores de tradução - o que você espera-na fazer sobre isso?...: /
Vamos adicionar suporte para APIs mais quando possível. Ainda não temos nenhuma influência em termos de provedores de terceiros tradução. Encaminhe questões directamente aos locais onde os podem ser resolvidos.

Eu não estou culpando você para este Michal, eu sei que não é culpa sua. Os fatos são apenas que eu não será capaz de usar vBET com enciclopédia API! Meu fórum é muito grande, e os limites são atingidos dentro de 30 segundos. Assim que bom que faz me? E eu já contactou os provedores de tradução. Não há nenhuma outra maneira de pagar. Então, novamente, não é sua culpa, mas ele processa vBET obsoleto para grandes fóruns.(Se você não tiver um cartão de crédito) E isso é um fato!

vBET
21-10-11, 14:06
Enquanto você pode por favor fique com vBET - nós estamos procurando por outros provedores de tradução, o mercado está mudando o tempo todo...
Também - se você não estiver usando o Google v1 mais por favor desligue limpeza de cache. Deixe o cache encher. Eu sei que você tem grande fórum, mas supondo que você tê-lo em cache talvez limites livre será suficiente para cobrir as novas mensagens. Também é possível definir vBET para ignorar algumas páginas que você considerar que não são importantes para a tradução. Por exemplo - canais RSS estão mudando o tempo todo. Talvez você vai desistir traduções em arquivo... Talvez outros lugares...

Em breve - nós encorajamos você a considerar como usar ainda vBET com novas limitações pelos provedores de terceiros tradução. E mais uma vez - queremos apoiar mais.

Você precisa de mais ajuda aqui? Ou pode definir o problema de como resolver?

Taurus
23-10-11, 03:03
Eu tive que desativar vBET para agora. Meu fórum todo constantemente apenas entrou em tempos limite por causa de traduções que não podem ser feitas. Então agora eu apenas esperar e espero que você possa encontrar uma boa solução. Eu sou um membro para meu amigo e eu sei que você vai encontrar uma maneira de vida.

vBET
23-10-11, 05:55
Neste momento estamos testando nova tradução API (consulte anúncios). De qualquer forma - se traduções não podem ser feitas você não deve ter qualquer timeouts... Algo não está bem aqui. Quando a tradução não pode ser feita, então vBET deverá marcar o provedor como indisponível e verifique a cada 10 minutos faz é disponível novamente. Entretanto, quando não há provedores estão disponíveis em seguida, apenas os resultados em cache são exibidos. Assim, qualquer tempo de espera não deve acontecer. Por favor abrir novo tópico para seu problema com limite de tempo e detalhes de acesso ao PM - vamos verificar o que está acontecendo. Talvez você obter alguma nota de erro diferente de provedor e é não virou de por vBET - o que poderia explicar por que vBET ainda tenta usar o provedor. Nós pode verificá-la apenas no lugar.

Solução real já resolve o problema atingiu limites. Se você tiver algum problema pode ser causado por algum bug. Temos de verificá-lo para verificar - por favor abrir novo thread e detalhes de acesso de PM.

Taurus
30-01-12, 06:37
Eu tiver habilitado a versão mais recente do VBET hoje pela primeira vez novamente. Então posso fazer caras por favor me orientar sobre para onde para desativar cache de limpeza (como por sugestão de Michal no acima post) também quais páginas eu posso conjunto não para traduzir e como fazer isso?
Neste momento estou usando somente a livre da API da Microsoft e Apertium, mas eles são usados em como 2 minutos. Então agora eu preciso encontrar uma maneira de traduzir apenas novas mensagens. Eu também estou tentando trabalhar para fora uma maneira de usar a API pago do Google, por isso espero que quando eu tenho que lugar posso usar VBET ao máximo novamente. Obrigado.

r.dziadusz
30-01-12, 23:56
Oi
FORU desabilitar o cache de convidado pode definir ambas as configurações:

AdminCP - > vBET Cache - > Cache Time To Live (TTL) - > Cache Time To Live (TTL): 0
-cache de dados vão durar para sempre:)

AdminCP - > vBET Cache - > Cache Time To Live (TTL) - > Cache limpando estratégia: desabilitado

Você pode "não transtaling" algumas páginas, preenchendo a opção):
AdminCP - > vBET principal - > ignorar URLs:

Além disso, você pode usar: and marcas de formatação. Apenas colocar dentro do conteúdo que você não deseja ser traduzido e pronto - não vai ser:) - você pode easly modelos do access por AdminCP - > estilos e modelos

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations by vB Enterprise Translator 4.10.1