PDA

Ver Versão Completa: Resolvido vBET delete - erro crawl 100,000

alptraum
18-07-11, 11:14
Eu usei um ano atrás por um curto período de tempo vBET3. Meu endereço web é: MUHAKEME.NET Forumu (http://www.muhakeme.net). Desde um ano eu recebo "os erros de rastreamento" do google. Meu muhakeme.net tem erros de rastreamento em mais de cem mil páginas, porque URL produto vBET. Eu tenho pontos negativos do google e pena agora. Também escrevi para o apoio google e eles disseram por causa dos milhares de "erro crawl" em mais de 100 páginas isso pôde acontecer.

Eu apaguei o produto do meu FTP. Às vezes eu olho "Quem está on-line" e vejo que o Google está procurando meu velho páginas traduzidas.

vBET
18-07-11, 11:56
Oi, eu vejo a sua licença expirou assim que eu supor que você estava usando a versão vBET de idade. Por favor note que tem realmente vBET3.x 0 (zero) bugs abertos:)

Então, se você quiser usar vBET sem problemas é sempre melhor maneira de usar versão mais recente que tenham corrigido bugs antigos:) Você pode renovar sua licença e obter versão mais recente. Por favor note que renovar custa apenas 30 dólares. Você podem renovar a sua seção transferência.

Por favor note também para o futuro - nós fornecer-lhe suporte gratuito. Então, melhor idéia é escrever quando tiver qualquer problema, em vez de tomar ações próprias, que fez outra questões.

Sobre o problema real - Google pesquisar páginas de idade. Por favor, basta adicionar regra apropriada que irá redirecionar esses pedidos para a sua página principal do fórum. Google vai parar de olhar depois de um tempo (você vai dizer-lhe que as páginas são movidas).

Dê-nos exemplos de seus laços existentes não - vamos escrever regra apropriada:)

vBET
27-07-11, 18:02
Nenhuma resposta - considerado o apoio não é obrigatório. Por favor, escreva aqui caso você ainda precisa de apoio neste caso.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translated to other languages supported by vBET Translator 4.10.1