Ver Versão Completa: Upgrade / Re-Install Service.
Oi,
Eu quero Upgade vBSEO para vBSEO 3.6.0 (GOLD)
Acrescido de atualização vBet para a última vesion.
São compatíveis?
Se sim, faça sua oferta uma atualização Serviços / Re-Install? como vBSEO 3.6.0 requer reposição de definições para novos recursos.
Se você oferecer um serviço de Upgrade para re-integrar vBet em vBSEO Por favor, deixe-me saber quanto e onde eu posso pagar.
Como sua vital meus fóruns permanece on-line e eu quero ter o mínimo de downtime possível.
Obrigado
kamilkurczak
14-03-11, 13:53
Olá,
Nós não testamos essa versão do vBSEO ainda.
Testamos a integração com vBSEO 3.6.0 RC2 e tudo funciona bem.
(Nosso principal fórum está funcionando nesta versão do vBSEO).
Eu não tenho a possibilidade de testar esta versão porque Michał está de férias e só ele tem acesso a estes packs vBSEO.
vBSEO 3.6.0 versão RC2 funciona corretamente com as instruções da integração descrito no arquivo readme.html. Eu acho que nada mudou quanto a este ponto.
Você também pode comprar serviço de integração aqui (http://www.vbenterprisetranslator.com/purchase.php?do=integration). Custou 30 $
Oi,
Estou muito interessado em um upgrade / instalar o serviço também - Eu recentemente atualizei meu vBulletin e vBSEO para as últimas versões e meu vbet não está funcionando.
Eu preciso de alguém com conhecimentos muito mais para consertá-lo para mim!
Oi,
Estou muito interessado em um upgrade / instalar o serviço também - Eu recentemente atualizei meu vBulletin e vBSEO para as últimas versões e meu vbet não está funcionando.
Eu preciso de alguém com conhecimentos muito mais para consertá-lo para mim!
Por favor, apenas fazer um pedido e depois enviar as informações solicitadas no e-mail resposta. Você pode enviar para aqui: http://www.vbenterprisetranslator.com/upgrade-service.php
OK, isso é feito, cheers!
Pela maneira que você deve se livrar da opção de compra de '0 'upgrades no seu menu drop-down:)
Eu tinha que preencher o formulário duas vezes, porque eu não vê-lo pela primeira vez.
kamilkurczak
07-04-11, 18:37
ok, eu notei o seu pagamento. Vou fazer isso para você. Obrigado
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):