PDA

Ver Versão Completa: Já feito palavras-chave em branco e 3 urls base em páginas traduzidas

StarBuG
09-02-10, 21:08
Oi

Eu notei que no meu fórum (usando vBSEO tagging palavra-chave automática de threads)

a) as palavras-chave estão faltando em páginas traduzidas
<meta name="keywords" content="" />

b) Tenho três urls base definida na meta tags:

<base <head> href="http://www.patientenfragen.net/" />
<base href="http://www.patientenfragen.net/en/" /><base href="http://www.patientenfragen.net/" />

exemplo:

Dependência Diazepam (Valium) (http://www.patientenfragen.net/en/gesundheit-praevention/diazepam-valium-dependence-t17667.html)

Que deve ser definitivamente fixado;)

vBET
10-02-10, 15:03
Oi

a) em nosso readme.html vBSEO seção integração diz:

(Obrigatório) Desligue a opção "Substituir o Conteúdo 'KEYWORDS META'?"
Tivemos grandes problemas com este elemento (como eu me lembro que era porque vBSEO acrescenta palavras-chave fora do sistema vB, mas poderia ser outra coisa) e simplesmente não é suportado neste momento.

b) Este é OK e que é de propósito. Ele funciona desta maneira, porque aumenta a ligação de rastreamento tradução de base que não deve ser feito. Então, afinal, é adicionado um novo antes e depois (alguns navegadores honras primeiro algumas última). Por isso, é solução de trabalho. Ainda assim - podemos pensar em outro - como apenas substituir a base original. Parece que uma melhor e eu estou me perguntando por que não fazer isso no início ... : Confused: Então - de qualquer forma estou adicionando na lista TODO para mudar esta solução. Com baixa prioridade, porque real está funcionando, mas ele é adicionado:)

Também estou movendo-a para solicitação de recursos já que não há bug aqui:)

StarBuG
10-02-10, 17:40
Mas, mesmo com "Substituir o Conteúdo 'KEYWORDS META'?" fora, simplesmente não existem palavras-chave em páginas traduzidas.
Que não é bom e um problema / bug de vBET;)

SEO deve ser importante causa o objectivo principal deste mod é trazer novos usuários para o seu fórum através de motores de busca:)

vBET
11-02-10, 20:42
Não deve ser desta maneira e não é em nossos fóruns. Você fez alguma alteração no modelo de responsáveis por palavras-chave? Faz palavras-chave são visíveis em páginas não traduzidas?

Por favor, PM-nos acesso a informações a seu Amin CP e FTP - como escrevi não podemos reproduzi-lo do nosso lado.

PS.
Palavras-chave são ignoradas pela maioria dos robôs - um conteúdo real é usado. Claro que peitoril deve ser traduzido;)

StarBuG
11-02-10, 23:32
Oh homem, não de novo.

Você sabe que eu não dar acesso de administrador;)
Eu tenho que criar um fórum clone de novo ... é que é realmente necessário?

As palavras-chave estão presentes em páginas não traduzidas
Apenas aqueles traduzido não têm palavras-chave.

vBET
15-02-10, 13:29
Estamos não apenas capaz de reproduzir o problema. E sem que não são possíveis de trabalhar nele. Neste momento eu acho que a questão está em algum lugar de configuração em seu fórum e se não em palavras-chave traduzida páginas estão presentes, então definitivamente está relacionada com vBET - só precisamos saber como.
Você também pode criar contas temporárias que será mais fácil, ou verificar se o seu clone anterior existe. Sabemos que nenhum outro com esta questão em particular ...

StarBuG
16-02-10, 18:05
Não há alterações feitas no modelo headinclude esse efeito a linha de meta palavra-chave.

vBSEO está definido para NO para "substituir o conteúdo da 'KEYWORDS META"
e para sim e para nenhum vezes tanto nenhuma palavra-chave aparecem em páginas traduzidas.

Ok eu encontrei o problema:

Eu uso (d) palavras-chave meta muitos.
aqui é meu com o qual ele não funciona:

Medizin, Patienten, Fragen, Gesundheit, Krankheit, Schulmedizin, Stress, Therapie, Ernährung, Medikament, Diagnose, Arzt, florecera, Heilung, Krebs, Medikation, Doktor, operação, Klinik, Motel, krank, Arznei, Apotheker, Behandlung, Heilmethoden, Akupunktur, Homöopathie, Naturheilverfahren, Erfahrungsberichte, Ärzte, Krankenhaus, Krankenkasse, Krankenversicherung, Fragen und Antwort, Gesunde Ernährung, Diät, Nahrungsmittelunverträglichkeiten, Rezept, Allgemeinmedizin, Innere Medizin, Krankenpflege, Allergologie, Altenpflege, Anatomie, Anästhesiologie, Arbeitsmedizin, Audiologie, Phoniatrie Augenheilkunde, Biochemie, Chirurgie, Dermatologie, Venerologie, Endokrinologie, Epidemiologie, Ernährung, DiätetikEthnomedizin, Gastroenterologie, Genetik, Gendiagnostik, Gentechnik, Geriatrie, Gerontologie, Gynäkologie, Geburtshilfe, Hals-Nasen-Ohrenheilkunde, higiene, Hyperbare Medizin, Hämatologie, Immunologie, Kardiologie, Kinder-und Jugendpsychiatrie, Kinderheilkunde, Laboratoriumsmedizin, Logopädie, Lungenheilkunde, Medizinische Informatik, Medizinische Psychologie, Mikrobiologie, Infektiologie, Mund-Kiefer-Gesichtschirurgie, Naturheilverfahren, Nephrologie, Neurochirurgie, Neurologie, Neuropsychologie, Notfall-und Intensivmedizin, Onkologie, Orthopädie, Pathologie, Entwicklung, Pharmakologie, Toxikologie, Physikalische Therapie, Physiologie, Psychiatrie, Psychotherapie, Radiologie, Nuklearmedizin Rechtsmedizin, reabilitação, Reisemedizin, Tropenmedizin, Reproduktionsmedizin, Rheumatologie, Schlafmedizin, Schmerztherapie, Sexualmedizin, SozialmedizinSportmedizin, Telemedizin, Transfusionsmedizin, Umweltmedizin, Urologie, Zahnmedizin, saúde, Gesundheitswesen, Arztpraxis, Apotheker, estudante, Medizinstudium, Arztrecht, médico

Na verdade, eu perdi totalmente que eu tinha tantas palavras-chave.
Se eu cortá-las para alguns ele funciona.

Eu reduzi-los a:

Medizin, Patienten, Fragen, Gesundheit, Krankheit, Schulmedizin, Therapie, Medikament, Diagnose, Arzt, Symptome, Operação, Klinik, Behandlung, Heilmethoden

e com estes ela não funciona.

Que devem ser corrigidos de qualquer maneira;)

Starbug

vBET
17-02-10, 17:29
Sim - ela deve ser e será:) Obrigado por descobrir o que é a questão aqui. Nós não tentar reproduzi-lo ainda com grande quantidade de palavras-chave, mas deve ser isso:) E como eu sei código de vBET posso apostar que não é usado a função que não recortar o texto - por isso o Google recebe-lo muito e em vez de tradução dá erro. Assim, palavras-chave estão em branco. Vamos corrigi-lo:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translated to other languages supported by vBET Translator 4.10.1