PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Urgente, não posso traduzir em todos os



zeuslim
09-08-13, 10:34
Olá.

Comprei sua solução no último e instalado com êxito como a anterior versão gratuita. Tenho experiência de instalação e usando a versão antiga.

Meu pensar é isso;

1. O que é o mais importante basic configurar? Permaneço quase o valor do padrão na primeira vez, que seria trabalho bem sem qualquer toque.

2. Eu tenho pronto o google API key... e entendi corretamente.

3. Depois que eu definir a chave de API padrão para o google, a página ao vivo leva um bastante segundos e minutos, mas mostrar o vazio sem traduzir-se em tudo.

Primeiro de tudo, quero para ambiente e configurá-lo em precisão. Você poderia me dizer como um conjunto ou notar uma certa maneira.

Matiz ~ ~ hoje está calor demais. Bem, manter sua saúde.

Marcin Kalak
10-08-13, 09:52
Você pelo menos deve configurar opções no Admin CP->vBET->Principais, configurar o seu fornecedor de serviços de tradução contas no Admin CP->vBET->Prestadores de Tradução e configurar o .htaccess (http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4-troubleshooting/413-faq.html#post1539). Todas as etapas de configuração são descritas na vBET/do-not-upload/readme.html.
Certifique-se que você tem a chave correta para o Google Tradutor API v2.
Se, após a tradução de todos os textos desaparecer olhar http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4-troubleshooting/413-faq.html#post1537.
Ainda precisa de alguma ajuda?

zeuslim
13-08-13, 05:09
Agradeço seu Conselho

De acordo com o FAQ,

1. Meu conjunto de servidor parece estar bem para CURL, ICONV
2. Eu não verificar novamente CP->vBET configurar, .htaccess, o google translator API v2.

Mas, após a tradução não aparece todo o texto.

Pode visitar nosso painel de controle do admin se você possível?

Marcin Kalak
13-08-13, 09:43
Eu não vejo que o texto desapareceu da página traduzida. Eu só vejo não traduzidas de texto (http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4-troubleshooting/413-faq-2.html#post10869).
Na página que você texto desaparece?

zeuslim
13-08-13, 11:00
por favor, consulte Onda mundo paz comunicações-manchetes (http://www.wavenews.net)
e é inferior sinalizadores para verificá-lo.

Marcin Kalak
13-08-13, 14:22
Olho lá e vejo untranslated texto, mas o texto exibido.

zeuslim
13-08-13, 16:28
Veja o dispeared texto após a tradução de coreano para o Japonês, como um exemplo,

Paz mundial de Wave Communications Forum (japonês) (http://www.wavenews.net/forum/forum.php?language=ja)

Marcin Kalak
14-08-13, 09:19
Eu não vejo o problema, mas, por favor, envie-me uma PM detalhes de acesso ao Admin CP e FTP. Eu vou verificar depois de iniciar sessão na sua conta.

Marcin Kalak
28-08-13, 08:31
Sem resposta - considerou a questão se foi. Se não, por favor escreva aqui.

zeuslim
26-12-13, 02:24
Eu não vejo o problema, mas, por favor, envie-me uma PM detalhes de acesso ao Admin CP e FTP. Eu vou verificar depois de iniciar sessão na sua conta.


Sem resposta - considerou a questão se foi. Se não, por favor escreva aqui.

Opps. Eu nunca ciente de que você fechou este threads. Me desculpe a minha resposta final. Na verdade, eu me lembro que eu notei a conta de administrador para entrar em meu servidor via PM. Mas eu não poderia resolvê-lo de seu guia em que tempo. Enquanto isso, eu estava muito ocupado.

Eu disse que você não pode fazer logon meu servidor com essa informação que eu notei. Por isso vou ficar a conta do servidor ser capaz de acessar, por favor verifique a sua PM.

Perto Do Ano Novo.
Obrigado. ;)

zeuslim
26-12-13, 04:20
Eu tenho de erro no google API de teste.

Teste de tradução inicial para Google API v2
Resultado do ensaio: {"erro": {"erros": [{"domínio": "usageLimits", "razão": "dailyLimitExceeded", "mensagem": "Daily Limit Exceeded"}], "código": 403, "mensagem": "Daily Limit Exceeded"}}
Erro de teste:
Tempo de conexão (ms): 455.135986328

É o direito de se obter a API do servidor de chave do google?

zeuslim
26-12-13, 09:46
Eu resolvi meu problema, eu instalei a nova versão 4.7.0 com êxito.

zeuslim
26-12-13, 10:24
Contudo, o Convidado só não pode traduzir por causa de redirecionamento de erro (muitos redirecionamentos, eu estou usando SEO amigável reescrever)

zeuslim
26-12-13, 10:41
Contudo, o Convidado só não pode traduzir por causa de redirecionamento de erro (muitos redirecionamentos, eu estou usando SEO amigável reescrever)

Impor a URL Canônica para fora em URLs Amigáveis

Marcin Kalak
27-12-13, 15:41
Eu resolvi meu problema, eu instalei a nova versão 4.7.0 com êxito.
Eu estou contente que você resolveu problema.



Contudo, o Convidado só não pode traduzir por causa de redirecionamento de erro (muitos redirecionamentos, eu estou usando SEO amigável reescrever)
Por favor, tenha um problema em um thread. Por favor, dê-me um link para o problema, porque eu não vejo esse problema.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Languages translations delivered by vBET 4.10.1