PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Caracteres turcos não encontrou o erro eu recebo ligações à emergência

atakansonmez
24-11-09, 16:15
Problema no BelirttimÖrnek: http://forum.nokiacep.com/ozel-oda/131404-sharing-mobile-phone-yapt%C4%B1%C4%9F%C4%B1%C4%B1n%C4%B1z-%C4%B0%C3%A7erikli-sites-new-post.html

vBET
24-11-09, 16:37
Basta olhar lá.

vBET
24-11-09, 16:45
Vou precisar de acesso ao seu Admin CP e FTP - por favor me envie os da PM.

Como eu vejo todos os links são gerados errado (sem lang código) e eu tenho que descobrir o porquê.

atakansonmez
24-11-09, 17:09
Adiciona meu msn konuşalımtogebi33 sobre o @ gmail.com

vBET
25-11-09, 07:06
Por favor, note que os nossos clientes são a forma toda a palavra e há diferenças de tempo grande. Por causa disso nós fornecemos suporte por apenas neste fórum.

Por favor me envie detalhes como o acesso Mensagem Privada para o seu fórum (para Admin CP e FTP). Você sempre pode criar contas temporárias por motivos de segurança. Eu ainda precisam de acesso lá, porque este problema está relacionado apenas para o seu fórum e não temos nenhuma resposta pronta para isso.

Primeiro temos que verificar se vBET está gerando ligações apropriadas para ter certeza que é bug ou algum mod vBET outro é mudar as ligações após as nossas mudanças. Também é preciso verificar sua configuração e as regras de redirecionamento.

atakansonmez
25-11-09, 15:54
Enviei uma mensagem especial com informações

vBET
25-11-09, 15:55
Obrigado - Estou indo para lá agora.

vBET
26-11-09, 16:25
A razão é a configuração vBSEO errado.

Opção definida "Substituir Non-Inglês Personagens em URLs?" "Manter Non-Inglês Personagens em URLs".

Este desaparecem misteriosamente do nosso manual de integração. Pena de problemas:) apenas um conjunto de parâmetros e será bem:)

moman
27-11-09, 11:18
Grande discussão! Eu tive esse problema também, mas agora tudo está funcionando com vBSEO links: D

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Languages translations supported by vBET 4.10.1