PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Redirecionar Killing anúncios!

garyopa
29-11-10, 06:12
Eu tentando descobrir uma coisa simples.

Tenho vbulletin v3.8.6 e vBSEO 3.5.2 instalado e vbadvanced v3.2.2 e eu acabamos de adicionar vbet 3.3.6 (ótimo programa por sinal!)

Tudo está funcionando muito bem na primeira página e páginas internas também como showthread, etc

Mas o problema é a página principal "index.php" - Eu tenho que intergated com anúncios à esquerda e à direita usando vbadvanced, mas por alguma razão, por causa da redirecionamentos não agarrá-lo para intergate-lo, mas ele faz em todas as outras páginas.

Droga, eu não posso postar exemplos ou incluir o meu. Htaccess como eu não tenho mais de 15 posts. - Algum suporte.

garyopa
29-11-10, 06:25
Esta discussão foi o problema mesma resposta que me:

"540-como-modify-rewrite-regras" - post # 2

Obrigado pela sua funcionalidade de pesquisa.

Você pode fechar esta lista de discussão agora. - Problema resolvido!

kamilkurczak
29-11-10, 09:45
obrigado pela confirmação. resolvido

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations made by vBET 4.10.1