PDA

Ver Versão Completa: Resolvido corruptos tabelas de cache

steve
05-07-10, 20:12
Eu tenho algumas tabelas de cache corrupto, que eu preciso para largar todas as tabelas de cache antes de reinstalar isso? ou posso simplesmente descartar as tabelas corruptos e esperar que eles sejam recriados após reinstalar?

obrigado

kamilkurczak
05-07-10, 20:59
Em primeiro lugar, use esta ferramenta:
Admin CP -> Manutenção - Reparação> / Otimizar Tabelas
com este ferramentas que você pode salvar seu cache.

Se isso não funcionar:
1. queda de seu banco de dados todas as tabelas de cache corruptos.
2. apagar e importar novamente product.xml arquivo de vBET não--upload da pasta

vBET cada vez tentando adicionar tabelas. Eu verifiquei e ele funciona. Tabelas excluídas foram adicionados e as tabelas existentes são os mesmos que anteriormente.

:)

steve
05-07-10, 22:46
Em primeiro lugar, use esta ferramenta:
Admin CP -> Manutenção - Reparação> / Otimizar Tabelas
com este ferramentas que você pode salvar seu cache.

Se isso não funcionar:
1. queda de seu banco de dados todas as tabelas de cache corruptos.
2. apagar e importar novamente product.xml arquivo de vBET não--upload da pasta

vBET cada vez tentando adicionar tabelas. Eu verifiquei e ele funciona. Tabelas excluídas foram adicionados e as tabelas existentes são os mesmos que anteriormente.

:)

Graças Ill experimentá-lo.

mario06
07-07-10, 09:22
Você pode ir em myadmin e tentar um reparo, se i não funciona tabelas esvaziar o cache manualmente, em seguida, otimizar, Michael disse que ele ia colocar um lavador tabela automática vbet em sua próxima versão do AdminCP:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Thanks to vBET 4.10.1 you can enjoy automatic translations