Ver Versão Completa: Resolvido Tiveram melhor resultado com a versão gratuita ...
O que aconteceu? Eu tinha a versão gratuita, ele trabalhou muito.
Agora, eu tenho versão completa.
a) nenhuma bandeira aparecer, mas link funciona direito
b) nenhuma galeria de terceiros que trabalham
c) no menu suspenso completamente desarrumada o estilo do fórum.
d) rodapés custom tem bagunçado, completamente excluído todo o meu trabalho personalizado. Esta foi a partir de desinstalar livre para instalar regular, ou a instalação regular.
e) o meu sitemap vBSEO não vai funcionar se eu tiver regras htaccess por vbet.
... aguardando resposta para a questão A, em primeiro lugar, antes de eu trabalhar no resto dos problemas.
Oi:)
Vejo que você tem alguns problemas com versão completa. Por favor, vamos ajudá-lo:)
a) Será que você carregou todos os arquivos do pacote vBET para o seu servidor? Imagens estão em outro local para a versão vBET completo.
b) Por favor, novo segmento aberto para este na seção de integração - por favor dê detalhes (o mod galeria, URL completa lá)
c) Por favor, indique-nos o seu URL fórum - necessidade wee para ver o que está acontecendo. Você tem layout padrão?
d) Como anterior. Também - é que acontece quando as bandeiras não estão em rodapé? Se não, então fez personalização no modelo para bandeiras (vbenterprisetranslator_flags) e isso vai resolver o problema. Por favor note que nós vBET modelos padrão irá trabalhar para modelos padrão vBulletin - no caso de modelos personalizados não há possibilidade de personalização do modelo vBET será necessário.
e) Certifique-se que suas regras vBET estão em local apropriado. Aqueles que ser APENAS antes das regras para vbseo.php. Sua regra sitemap deve ser antes das regras vBET.
Por favor informe-nos sobre o seu estado actual - teremos o prazer de ajudá-lo:)
Oi:)
Vejo que você tem alguns problemas com versão completa. Por favor, vamos ajudá-lo:)
a) Será que você carregou todos os arquivos do pacote vBET para o seu servidor? Imagens estão em outro local para a versão vBET completo.
b) Por favor, novo segmento aberto para este na seção de integração - por favor dê detalhes (o mod galeria, URL completa lá)
c) Por favor, indique-nos o seu URL fórum - necessidade wee para ver o que está acontecendo. Você tem layout padrão?
d) Como anterior. Também - é que acontece quando as bandeiras não estão em rodapé? Se não, então fez personalização no modelo para bandeiras (vbenterprisetranslator_flags) e isso vai resolver o problema. Por favor note que nós vBET modelos padrão irá trabalhar para modelos padrão vBulletin - no caso de modelos personalizados não há possibilidade de personalização do modelo vBET será necessário.
e) Certifique-se que suas regras vBET estão em local apropriado. Aqueles que ser APENAS antes das regras para vbseo.php. Sua regra sitemap deve ser antes das regras vBET.
Por favor informe-nos sobre o seu estado actual - teremos o prazer de ajudá-lo:)
Vamos concentrar-se na galeria. Minha galeria é:
http://www.coinforums.com/gallery
se você ligar para a página:
http://www.coinforums.com/pl/gallery ele funciona, mas sem tradução.
. Htaccess para / galeria:
RewriteCond %{DOCUMENT_ROOT}%{REQUEST_FILENAME} !-f
RewriteCond %{DOCUMENT_ROOT}%{REQUEST_FILENAME} !-d
RewriteRule ^(.*)/p([0-9]+)-(.*)-cpage([0-9+]).html$ showphoto.php?photo=$2&cpage=$4 [L,QSA]
RewriteRule ^(.*)/p([0-9]+)-(.*).html$ showphoto.php?photo=$2 [L,QSA]
RewriteRule ^(.*)/p([0-9]+).html$ showphoto.php?photo=$2 [L,QSA]
RewriteRule ^g([0-9]+)-(.*)-page([0-9]+).html$ showgallery.php?cat=$1&page=$3 [L,QSA]
RewriteRule ^g([0-9]+)-(.*).html$ showgallery.php?cat=$1 [L,QSA]
RewriteRule ^(.*)/index([0-9]+)-([0-9]+).html$ index.php?cat=$2&page=$3 [L,QSA]
RewriteRule ^(.*)/index([0-9]+).html$ index.php?cat=$2 [L,QSA]
RewriteRule ^m([0-9]+)-(.*)-protype([0-9]+).html$ member.php?uid=$1&protype=$3 [L,QSA]
RewriteRule ^m([0-9]+)-(.*).html$ member.php?uid=$1 [L,QSA]
RewriteRule ^board.html$ board.php [L,QSA]
RewriteRule ^b([0-9]+)-(.*).html$ board.php?msg=$1 [L,QSA]
RewriteRule ^u([0-9]+)-(.*)-page([0-9]+).html$ showgallery.php?ppuser=$1&page=$3 [L,QSA]
RewriteRule ^u([0-9]+)-(.*).html$ showgallery.php?ppuser=$1 [L,QSA]
RewriteRule ^s([0-9]+)-(.*)-page([0-9]+).html$ showmembers.php?cat=$1&page=$3 [L,QSA]
RewriteRule ^s([0-9]+)-(.*).html$ showmembers.php?cat=$1 [L,QSA]
RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/apps/(.*)?$ /gallery/$2?language=$1 [L,QSA]
RewriteCond %{QUERY_STRING} !redirected=
RewriteCond %{QUERY_STRING} language=
RewriteRule ^(.*)$ vbenterprisetranslator_front_controller.php?redirected=$1&vbet_outside=true [L,QSA]
RewriteCond %{QUERY_STRING} !vbet_outside=true
RewriteRule ^(.*)$ $1?vbet_outside=true [L,QSA]
vbenterprisetranslate_front_controller.php na galeria / pasta:
define('VBET_FORUMDIR', 'D:\Program Files\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs');
Mantenha pastas no AdminCP:
/gallery/
Obrigado, sto lat!
Você perde uma coisa muito importante a partir da descrição - Eu sei que é complicado, mas este é o caminho quando alguns mod não lhe dá nenhuma possibilidade de fazê-lo agradável. Assim, a parte mais importante é que as regras antes da regra front controller (FC) não pode ser um acabamento. No seu caso regra FC nunca é usado, porque todas as regras antes que apenas terminar. Htaccess avaliação. Por favor, mude para todas as regras antes de FC (mas não para si FC), substituindo [L, QSA] para [QSA] - isto é descrito no passo 3.
Fundamentos informe-nos sobre os resultados:)
Você perde uma coisa muito importante a partir da descrição - Eu sei que é complicado, mas este é o caminho quando alguns mod não lhe dá nenhuma possibilidade de fazê-lo agradável. Assim, a parte mais importante é que as regras antes da regra front controller (FC) não pode ser um acabamento. No seu caso regra FC nunca é usado, porque todas as regras antes que apenas terminar. Htaccess avaliação. Por favor, mude para todas as regras antes de FC (mas não para si FC), substituindo [L, QSA] para [QSA] - isto é descrito no passo 3.
Fundamentos informe-nos sobre os resultados:)
Mesmo problema. Este é htaccess na galeria / pasta.:
RewriteEngine On
Options +FollowSymLinks
# **** Gallery ****
RewriteCond %{DOCUMENT_ROOT}%{REQUEST_FILENAME} !-f
RewriteCond %{DOCUMENT_ROOT}%{REQUEST_FILENAME} !-d
RewriteRule ^(.*)/p([0-9]+)-(.*)-cpage([0-9+]).html$ showphoto.php?photo=$2&cpage=$4 [QSA]
RewriteRule ^(.*)/p([0-9]+)-(.*).html$ showphoto.php?photo=$2 [QSA]
RewriteRule ^(.*)/p([0-9]+).html$ showphoto.php?photo=$2 [QSA]
RewriteRule ^g([0-9]+)-(.*)-page([0-9]+).html$ showgallery.php?cat=$1&page=$3 [QSA]
RewriteRule ^g([0-9]+)-(.*).html$ showgallery.php?cat=$1 [QSA]
RewriteRule ^(.*)/index([0-9]+)-([0-9]+).html$ index.php?cat=$2&page=$3 [QSA]
RewriteRule ^(.*)/index([0-9]+).html$ index.php?cat=$2 [QSA]
RewriteRule ^m([0-9]+)-(.*)-protype([0-9]+).html$ member.php?uid=$1&protype=$3 [QSA]
RewriteRule ^m([0-9]+)-(.*).html$ member.php?uid=$1 [QSA]
RewriteRule ^board.html$ board.php [QSA]
RewriteRule ^b([0-9]+)-(.*).html$ board.php?msg=$1 [QSA]
RewriteRule ^u([0-9]+)-(.*)-page([0-9]+).html$ showgallery.php?ppuser=$1&page=$3 [QSA]
RewriteRule ^u([0-9]+)-(.*).html$ showgallery.php?ppuser=$1 [QSA]
RewriteRule ^s([0-9]+)-(.*)-page([0-9]+).html$ showmembers.php?cat=$1&page=$3 [QSA]
RewriteRule ^s([0-9]+)-(.*).html$ showmembers.php?cat=$1 [QSA]
RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|
tr|uk|vi|cy|yi)/apps/(.*)?$ /gallery/$2?language=$1 [QSA]
RewriteCond %{QUERY_STRING} !redirected=
RewriteCond %{QUERY_STRING} language=
RewriteRule ^(.*)$ vbenterprisetranslator_front_controller.php?redirected=$1&vbet_outside=true [L,QSA]
RewriteCond %{QUERY_STRING} !vbet_outside=true
RewriteRule ^(.*)$ $1?vbet_outside=true [QSA]
:(
Por favor, altere:
para:
E mais importante:
Você quebrou regra para RewriteRule ^ / (af | quadrado | ar ... - não é entrar no meio da regra?.
Por favor, diga-nos o fez ajudar.
EDITADO:
Também a regra RewriteRule ^ / (af? | ² |. Ar ... não deve ser lá em tudo De acordo com a descrição (http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4-troubleshooting/413-faq-2.html # post1546) é necessário definir regras de tradução no diretório pai, porque o forum usa subdiretório no URL.
Por favor, altere:
para:
E mais importante:
Você quebrou regra para RewriteRule ^ / (af | quadrado | ar ... - não é entrar no meio da regra?.
Por favor, diga-nos o fez ajudar.
EDITADO:
Também a regra RewriteRule ^ / (af? | ² |. Ar ... não deve ser lá em tudo De acordo com a descrição (http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4-troubleshooting/413-faq-2.html # post1546) é necessário definir regras de tradução no diretório pai, porque o forum usa subdiretório no URL.
Meu fórum usa reescrita / forum / em regras de vBSEO. URL real é:
http:///www.coinforums.com/forum.php reescrita para:
http://www.coinforums.com/forum/
É este considerado a raiz do forum então? Desculpe pela confusão!
Eu não percebi regra quebrada, também. Thanks:)
Ok, agora há um novo problema ... estamos quase lá. Agora, tudo funciona, show, mas de discussão. como:
http://www.coinforums.com/pl/f34/
. Htaccess na raiz:
RewriteEngine On
Options +FollowSymLinks
# Redirect coinforums.com
RewriteCond %{HTTP_HOST} ^(www\.)?uscoininfo\.com
RewriteRule (.*) http://www.coinforums.com/ [R=301,L]
# End Redirect from CoinForums.com
# Redirect to WWW
RewriteCond %{HTTP_HOST} ^coinforums.com [NC]
RewriteRule ^(.*)$ http://www.coinforums.com/$1 [L,R=301]
# End Redirect to WWW
# vbSEO Sitemap
RewriteRule ^((urllist|sitemap_).*\.(xml|txt)(\.gz)?)$ vbseo_sitemap/vbseo_getsitemap.php?sitemap=$1 [L]
# END
# vBET
# RULES for SEO translation links with vBSEO (have to be included before all rules to vbseo.php)
# If these 2 rules below are commented out, forum works translated, but gallery does not.
RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/$ index.php?language=$1&vbet_outside=true [L,QSA]
RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/(.*)?$ $2?language=$1&vbet_outside=true [L,QSA]
# If 2 rules below are commented out, gallery works translated, but threads won't work. Main forum page http://www.coinforums.com/pl/forum/ translates
RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/ [L,QSA]
RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/(.*)?$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/$2 [L,QSA]
RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp/|modcp/|vbseo_sitemap/|cron)
RewriteRule ^((archive/)?(.*\.php(/.*)?))$ vbenterprisetranslator_seo.php [L,QSA]
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !^(admincp|modcp|clientscript|cpstyles|images)/
RewriteRule $ vbenterprisetranslator_seo.php [L,QSA]
# vBET End
# vBSEO Beg
RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp/|modcp/|cron|vbseo_sitemap)
RewriteRule ^((archive/)?(.*\.php(/.*)?))$ vbseo.php [L,QSA]
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !/(admincp|modcp|clientscript|cpstyles|images)/
RewriteRule ^(.+)$ vbseo.php [L,QSA]
# vBSEO End
muito triste meu amigo, Spirytus demasiado, talvez?
Obrigado.
Não sinto muito - parece que eu também fez erro em informações que te dei. Eu pensei que o forum está instalado no diretório / forum - Eu verifiquei isso agora de novo e eu vejo que é apenas acrescentado pelo vBSEO - é certo?
Por favor, confirme antes de eu mexer novamente. Eu vou te dar dicas quando eu vou ter certeza de que estamos em pé.
OK, vi outros links no fórum e agora eu tenho certeza que seu fórum não é instalado em / forum subdiretório.
OK assim - pena enganosa aqui vem correções. Por favor, defina sua raiz htaccess para.:
RewriteEngine On
Options +FollowSymLinks
# Redirect coinforums.com
RewriteCond %{HTTP_HOST} ^(www\.)?uscoininfo\.com
RewriteRule (.*) http://www.coinforums.com/ [R=301,L]
# End Redirect from CoinForums.com
# Redirect to WWW
RewriteCond %{HTTP_HOST} ^coinforums.com [NC]
RewriteRule ^(.*)$ http://www.coinforums.com/$1 [L,R=301]
# End Redirect to WWW
# vbSEO Sitemap
RewriteRule ^((urllist|sitemap_).*\.(xml|txt)(\.gz)?)$ vbseo_sitemap/vbseo_getsitemap.php?sitemap=$1 [L]
# END
# vBET
# RULES for SEO translation links with vBSEO (have to be included before all rules to vbseo.php)
RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/gallery/(.*)?$ /gallery/$2?language=$1 [L,QSA]
RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/ [L,QSA]
RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/(.*)?$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/$2 [L,QSA]
RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp/|modcp/|vbseo_sitemap/|cron)
RewriteRule ^((archive/)?(.*\.php(/.*)?))$ vbenterprisetranslator_seo.php [L,QSA]
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !^(admincp|modcp|clientscript|cpstyles|images)/
RewriteRule $ vbenterprisetranslator_seo.php [L,QSA]
# vBET End
# vBSEO Beg
#RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp/|modcp/|cron|vbseo_sitemap)
#RewriteRule ^((archive/)?(.*\.php(/.*)?))$ vbseo.php [L,QSA]
#RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
#RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
#RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !/(admincp|modcp|clientscript|cpstyles|images)/
#RewriteRule ^(.+)$ vbseo.php [L,QSA]
# vBSEO End
Este deve funcionar. Também achei bug em nossa descrição integração e corrigido, por isso espero que da próxima vez ele vai mais suave.
Yay! O sucesso. Tudo funciona agora - Galeria, Fóruns, e assim por diante.
Obrigado pela ajuda, e grande produto manter o bom trabalho.
Greg
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):