Ver Versão Completa: Já feito Sobre o BBCode outros
Moin, no meu fórum é escrito predominantemente Inglês.O tema é Brasil e por isso também alguns em português é escrito. Também se encontra escrito um artigo em alemão e português.Gostaria que um botão no editor para que você possa selecionar um texto dentro de uma contribuição.Eu queria fazer um próprio BBCode. Isto não é porque eu para a "longa" deve especificar o idioma.Em seguida, vem o final, mas também "/ lang = xx" que conduz a um erro. poderia fazer a implementação do BBcode que, no final de tudo para trás "/ lang" é ignorado?Em seguida, pode ser qualquer tinker BBCode próprio para os idiomas que ele precisa.DankeChristian
Quando você usa lang=xx bbcode então você terminá-lo sem parâmetro - apenas /lang.
Se alguem tiver configurado o seu idioma padrão, em seguida, por padrão será mod linguagem bbcode para postar toda sua e também ao título. É configurável - o usuário pode desativá-lo assim em editor se ele quer escrever algumas partes em diferentes línguas, e então ele tem que adicionar bbcodes manualmente.
Então, agora os usuários própria bbcodes sua língua e não tem que defini-lo - eles só precisam de idioma padrão definido em User CP:)
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):