PDA

Ver Versão Completa: Will conteúdo retroativamente ser traduzido?

brubros
15-03-10, 17:43
Meu entendimento de vBET é que ele vai gerar automaticamente 51 traduções para cada parte do conteúdo que é criado. Isto levanta algumas questões. Faz vBET não precisa mais de cache desde conteúdo traduzido já existe para todo o conteúdo? Outra pergunta que eu tenho é em relação a quando 4.x vBET está instalado. É o conteúdo existente (conteúdo digitado antes vBET foi instalado) traduzido para 51 línguas ou não começar a tradução com o novo conteúdo só? Se o conteúdo existente não se traduz automaticamente em 51 outras línguas, vai fazer isso, se você acabou de abrir o documento e forçar uma atualização ou outros passos necessários? Há um arquivo em lotes que podem ser executados em vez de forçar uma tradução do banco de dados inteiro? E, como se pode determinar se um documento foi traduzido por vBET em 51 outros idiomas? Obrigado pela leitura através de todas essas perguntas:!)

vBET
15-03-10, 20:41
Não - vBET não é gerar automaticamente 52 traduções para cada mensagem. Isso é proibido por TOS Google. vBET traduz na demanda e, claro, está usando cache se os resultados já estão em cache.
vBET irá traduzir todo o seu conteúdo - novo anúncio de idade, porque a tradução é sob demanda. Você pode sentir que alguma página já foi traduzido, porque a tradução primeiro leva mais tempo (porque temos que esperar pelos resultados do Google), depois que ele é muito mais rápido. Você não precisa forçar qualquer conteúdo refrescante - página traduzida ter URL diferente.

brubros
16-03-10, 01:36
OK, agora eu entendo. Acho que eu estava confuso com a descrição que aparece na página vBET de casa quando ele diz: "vBET instantaneamente faz o seu fórum tem conteúdo 52 vezes mais, em 52 línguas! Isso significa URLs 52 vezes mais para tópicos que vão agora ser visitado por utilizadores que pesquisam conteúdo em seus idiomas nativos. "
Por favor, saibam que eu estou muito feliz com os resultados que eu já estou vendo de vBET. No entanto, a descrição de como funciona vBET significa que se alguém, por exemplo, Espanha, entra em uma consulta de pesquisa Google em espanhol por algo que foi digitado em Inglês no meu site eles não serão capazes de encontrá-lo? Mais uma vez, acho que vBET é revolucionário e um grande exemplo de boas práticas de programação. Eu só preciso ter certeza de que eu entendo como ele funciona totalmente. Basta apontar-me a um recurso existente se você já explicou isso. Obrigado!

vBET
16-03-10, 23:21
A descrição diz como age o seu fórum - e depois de instalar o seu fórum vBET atos como ter instantaneamente 52 vezes mais conteúdo:)
Google e outros robôs estão rastejando agora suas páginas traduzidas e índices que nas línguas adequadas. Então, se alguém da Espanha vai colocar em consulta Google em espanhol, então ele pode encontrar o seu conteúdo traduzido:)
É alguém da Espanha colocará consulta em Inglês então é claro que o Google irá pesquisar o conteúdo Inglês. Você ainda pode usar as opções vBET para redirecionar automaticamente convidado como a sua língua (vBET reconhece-lo por cabeçalhos enviar pelo navegador web):)
Se você tiver quaisquer outras perguntas - por favor, é só pedir:)

hotslot
16-04-10, 23:29
Não googles tradutor gratuito fazer a mesma coisa?

vBET
17-04-10, 17:28
Não googles tradutor gratuito fazer a mesma coisa?

Não. O Google Tradutor livre não vai lhe dar 52 vezes mais URL, que são indexados e traz-lhe o tráfego adicional. Google não irá traduzir o URL. Google não vai permitir que os usuários escrever mensagens em várias línguas. Google só traduz. vBET suporta sociedade multilingue e lhe dá um melhor SEO.

hotslot
18-04-10, 02:34
Eu concordo, eu vou estar comprando muito em breve.

No entanto, eu tinha um amigo recentemente comprar este "4 dias atrás" e ele ainda tem que ver todas as páginas indexadas para idiomas diferentes, mesmo em motores de busca do Google diferentes países.

VGF
18-04-10, 16:07
No entanto, eu tinha um amigo recentemente comprar este "4 dias atrás" e ele ainda tem que ver todas as páginas indexadas para idiomas diferentes, mesmo em motores de busca do Google diferentes países.

Cara, isso geralmente leva semanas, se não meses. Seu conhecimento comum das pessoas que estão em search engine optimization.

Além disso, eu pessoalmente não recomendo baixar este mesmo ser que você tenha vBSEO também. vBSEO faz o motor do URL de busca amigável .... e vBet faz seu fórum legível em todas as línguas e também indexa-los em muitos motores de busca de todo o país.

Uma vez que o motor de busca reconhece o conteúdo de suas páginas são aceitáveis para seus motores de busca (idioma), eles vão levá-los dentro

vBET
18-04-10, 22:54
Além disso, eu pessoalmente não recomendo baixar este mesmo ser que você tenha vBSEO também. vBSEO faz o motor do URL de busca amigável ....

vBulletin 4.x tem boletim funcionalidade URLs amigáveis - você não precisa vBSEO para mais isso. Claro que existem diferenças entre as possibilidades de configuração em URLs vBulletin nativa amigável e URLs vBSEO.

hotslot
20-04-10, 22:59
Cara, isso geralmente leva semanas, se não meses. Seu conhecimento comum das pessoas que estão em search engine optimization.

Além disso, eu pessoalmente não recomendo baixar este mesmo ser que você tenha vBSEO também. vBSEO faz o motor do URL de busca amigável .... e vBet faz seu fórum legível em todas as línguas e também indexa-los em muitos motores de busca de todo o país.

Uma vez que o motor de busca reconhece o conteúdo de suas páginas são aceitáveis para seus motores de busca (idioma), eles vão levá-los dentro

Eu não acho que isso é verdade. Estes sites têm classificação pr alta e foram em linha por 10 anos.

Im certeza de que não gostaram pelo Google.

calorosas saudações

vBET
21-04-10, 01:44
Por favor note que vBET não tem nada comum com velocidade de indexação de páginas pelo Google. Esta depende apenas do Google - você pode apenas fizeram sugestões por sitemap.xml.

Por favor, certifique-se que você não está bloqueando páginas traduzidas com conteúdo valioso robots.txt (ainda - recomenda-se irrelevante para bloquear páginas traduzidas como páginas de membros etc.)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
vBET 4.10.1 gives automatic translations