PDA

Ver Versão Completa: Por Bengali não está incluído?

Forum Lover
28-02-10, 02:53
Como eu posso ver Bengali é apoiado pelo Google.

Eu gostaria de ter a versão paga fortemente, mas precisam ser incluídos Bengali também.

Quaisquer promessas por favor? :)

Tentei colocar alguns ref do google, mas parece que eu não tenho permissão para compartilhar links externos ainda. : (

vBET
28-02-10, 04:36
Nós vamos adicionar cada idioma que será totalmente suportado pelo Google. Anúncio Google neste momento não suporta totalmente tradução bengali.

Aqui está a lista de línguas totalmente suportados: Google Translate (http://translate.google.com/)

E pelo total apoio que quero dizer - para qualquer outro idioma na lista.

Podemos prometer que vamos apoiar cada idioma desta lista. Então, se novas linguagens aparecem lá iremos adicioná-lo:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Languages translations made by vBET 4.10.1