PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Como desativar URLs traduzido

Snake
23-02-10, 22:14
Oi eu quero manter o meu URLs Inglês como vbet 2,0

Como faço para desativar traduzido urls?

Snake
24-02-10, 02:28
Eu realmente preciso desativar esses, eu tenho sido executar este mod muito tempo e não quero ter de urls index 1mil novamente, vai demorar meses e meses. Eu preferiria manter a estrutura de url de idade por favor me ajude.

vBET
24-02-10, 03:13
vBET 3.x faz traduções em forma segura de acordo com vBET 2.x Isso significa que o velho (links não traduzido), é só pegar redirecionamento 301. E para o Google (e outros motores de busca), isso significa - não perder esta página indexada basta alterar o endereço de causa ainda é a mesma página que se mudou para outro endereço.

Então você vai perder nada. É seguro para você.

Enfim, se você ainda quiser fazê-lo, por favor, vbenterprisetranslator_seo.php arquivo aberto e remova (comentário) este código:

function vbseo_thread_seotitle(&$thread){
require_once(dirname(__FILE__). '/includes/vbenterprisetranslator_functions.php');
vbet_makevBSEOTheadLink($thread);
}

Ela também pode ser necessário para encontrar no CP Admin -> Produtos & Plugins -> Plugins plugin de vBET chamado de inicialização para init_startup gancho e remover / comentar lá este código:

if (!function_exists("vbseo_thread_seotitle")) {
function vbseo_thread_seotitle(&$thread){
require_once(DIR. '/includes/vbenterprisetranslator_functions.php');
vbet_makevBSEOTheadLink($thread);
}
}

Snake
24-02-10, 03:21
Perfeito, obrigado.

vBET
24-02-10, 03:35
Você é bem-vindo:)

Como escrevemos aqui e PM-lo em nossa opinião, você não precisa disso e é melhor para o seu SEO para não desativar URLs traduzido. Aqueles será melhor posicionado por Google (palavras-chave mais pesquisada na linguagem) e você não vai perder índices de URLs antes da tradução (porque redirecionamento 301 é usado).

Snake
25-02-10, 14:43
Você é bem-vindo:)

Como escrevemos aqui e PM-lo em nossa opinião, você não precisa disso e é melhor para o seu SEO para não desativar URLs traduzido. Aqueles será melhor posicionado por Google (palavras-chave mais pesquisada na linguagem) e você não vai perder índices de URLs antes da tradução (porque redirecionamento 301 é usado).

O maior problema que tenho é a maioria dos navegadores não mostram a língua de forma adequada urls na barra de endereço do navegador, eles mostram ww.domain.com /% 20% 250% 900 / etc, para que as pessoas que ligam para mim vai ligar com urls lixo. Que é ruim para seo.

vBET
25-02-10, 19:58
O maior problema que tenho é a maioria dos navegadores não mostram a língua de forma adequada urls na barra de endereço do navegador, eles mostram ww.domain.com /% 20% 250% 900 / etc, para que as pessoas que ligam para mim vai ligar com urls lixo. Que é ruim para seo.

Primeiro de tudo SEO é sobre como botas ver que você não as pessoas. Segundo - URLs não são lixo - aqueles são muito bem. O que você está escrevendo sobre isso é a forma como o IE mostra isso. Check-in Opera, Chrome, Firefox - é tudo legal. Porque a notação% é um padrão. IE e também respeita-lo quando enviar solicitação para o servidor, simplesmente não mostrá-lo agradável. Se você conhece alguma linguagem com caracteres especiais, então você pode até mesmo verificar-lo e mudar a notação% para letras especiais em alguns URL - você vai ver que é mesma página.

Em resumo: links estão bem.

Ainda podemos tomá-lo como pedido para gerar links para o IE de outra forma. Nós até já sabe como fazer isso (lição aprendida com vB4;)).

Snake
08-04-10, 15:05
Como faço para desativar urls novamente em nova versão? 3.3.2

vBET
08-04-10, 15:56
Como faço para desativar urls novamente em nova versão? 3.3.2

Neste caso, é o suficiente se você simplesmente não fez qualquer alteração para o arquivo functions_vbseo_createurl.php:)

NOTA: tradução de URLs lhe dá SEO MUITO MELHOR e fizemos OTIMIZAÇÃO GRANDE nesta área em 3.3.2 Nós especialmente feito alterações algoritmo para isso e adicionar traduções adiada por URLs, porque anteriormente não havia obstáculo que encontramos recentemente. Então, nós recomendamos que você acabou de fazer a integração completa e verificar o seu desempenho real com URLs traduzida - você pode ser surpreendido positivamente nessa área:) Então, se você decidir que ainda não é suficiente, você sempre pode desativá-lo mais tarde. Por favor verifique-lo - ele é realmente grande para o seu SEO e vai lhe trazer mais tráfego (por causa de melhores posições de índice).

Snake
08-04-10, 15:59
Então eu continuo arquivo antigo? uma nova ithought tinha as novas alterações como por integração vBSEO?

vBET
08-04-10, 16:15
Então eu continuo arquivo antigo? uma nova ithought tinha as novas alterações como por integração vBSEO?

Sim e essa integração foi para assegurar traduções URL que você não quer ter (ainda incentivar para verificar o desempenho real de URLs traduzido).

PS.
Ainda fez todas as alterações para functions_vbseo_url.php

Snake
08-04-10, 16:18
Ok, obrigado, tenho um problema com bandeiras não aparecer ... em tudo. no rodapé.

Snake
08-04-10, 16:32
Segunda questão,

fixa-lo.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translated to other languages thanks to vB Enterprise Translator 4.10.1