Ver Versão Completa: Como posso forçar a escolha do Idioma?
Como posso forçar para que todos os usuários escolham seu idioma nativo? Procureu no AdminCP > Campo de Perfis do Usuário, porém não encontrei nada relacionado ao vBET.
Gostaria que esse campo fosse "Requerido" e que fosse "Exigido" quando ele entrasse no Fórum.
Quero que todos meus usuários tenham a plena satisfação em utilizar o vBET.
Obrigado!
Marcin Kalak
22-06-15, 09:43
O usuário pode escolher o idioma padrão ao registar-se. O usuário pode alterar, a qualquer tempo, o padrão de idioma em configurações de perfil. Você pode alterar o idioma de detecção no AdminCP->vBET->Detecção de Idioma, de modo que ele é independente da linguagem definida pelo usuário.
Eu sei Marcin, más eu quero forçar que todos os usuários devem selecionar sua língua.
Marcin Kalak
23-06-15, 11:14
O usuário pode definir o idioma durante o registo. Predefinição de idioma no formulário de registo é o idioma no qual o usuário traduzir a página durante o cadastro.
Você pode definir o redirecionamento para a edição de perfil para os usuários que não têm definir o idioma padrão no AdminCP->vBET->mobiliário e acessorios.
Perfeito Marcin,
Obrigado!
Marcin Kalak
24-06-15, 08:05
Estou feliz que poderia ajudá-lo.
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):