PDA

Ver Versão Completa: Precisar de ajuda a escrever uma página Wiki do usuário para uso VBET

mickknutson
17-07-11, 08:06
Eu quero criar uma página wiki
Tradução - Revista Blinc:: BASE jumping, pára-quedismo e parapente (http://www.blincmagazine.com/forum/wiki/translation)

Que os usuários podem ler o meu que vai ajudá-los a entender como usar VBET.
A maioria dos meus usuários não são técnicos, para que a página realmente tem que ser genérico. Mas a página também deve traduzir bem como eu já tenho 10 idiomas + bater o meu site.

Para todos aqueles que querem ajudar, todos nós podemos partilhar este valioso recurso.

vBET
18-07-11, 11:21
Oi:)

Primeiro - por favor, configure vBET a reconhecer a linguagem automaticamente. Você vai encontrar a opção em opções vBET no CP Admin. Eu não posso dizer agora vai trabalhar com conteúdo wiki - isso depende se os ganchos apropriados são usados, mas será definitivamente trabalho para todos os novos conteúdos vBulletin (posts, blogs, comentários em grupo, e assim por diante).

Quando a detecção de linguagem é trabalhar - os usuários só escrever em sua própria língua e vBET (usando o Google API) adequadamente marca a mensagem.

Também por favor veja aqui para artigo sobre BBCodes vBET:

basketmen
22-07-11, 06:56
ho que você está usando demais vaultwiki

incrível que você pode fazer vbet trabalhando em páginas vaultwiki, estou desativando vbet em páginas vaultwiki, porque vbet não está funcionando em páginas vaultwiki

você pode compartilhar o seu htaccess por favor? talvez por isso nós podemos torná-lo melhor

vBET
22-07-11, 11:33
Instruções de integração para Vault Wiki:

Em caso de qualquer problema com a integração - por favor escreva lá:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations made by vBET 4.10.1