PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Tempo médio para recebimento do produto Após Purhase?

Octavius
27-06-11, 11:50
Oi. Quanto tempo normalmente demora a receber este produto? Eu comprei o meu através da Western Union 4 dias atrás e ainda estou à espera de acesso a sua página de download para baixar o produto. Estou muito animado com este produto e quer colocá-lo para uso o mais rapidamente possível. Esta é uma modificação must-have para todos os fóruns.

vBET
27-06-11, 13:38
Tempo médio: INSTANT

Todos os pagamentos feitos por Paypal tem licença aplicada imediatamente (automaticamente).

Por favor, tenha em mente que você pagou pela Western Union e envie-nos detalhes de pagamento ERRADO. Você envia um corretas no fim de semana assim que este é o primeiro dia em que possamos confirmar seu pagamento no banco. Neste momento nos deparamos com alguns problemas com um de nossos fóruns (forum.simple-nlp.pl). Iremos verificar o seu pagamento no banco depois de lidar com essas questões. Esperamos ser capazes de fazer isso hoje. Sua licença será aplicada após o pagamento será confirmado.

Isto é claramente descrita na página de pagamento:

Também aceitamos pagamentos feitos por Western Union ...

Por favor, note que criaremos licença para você depois que conseguir o dinheiro, assim que o pagamento por PayPal permite-lhe obter a sua licença imediata.

Isso não é pergunta pré-venda, porque é sobre o pagamento que já está feito. Eu mover este thread para seção de solução.

PS.
Realmente sinto muito que você tem que esperar. Espero que possamos resolver o problema rápida e verificar o seu pagamento no banco hoje:)

Octavius
28-06-11, 03:47
My bad ....

vBET
28-06-11, 15:20
Sem problemas. Eu não alça para fazer isso ontem por causa de você falha no servidor, mas hoje eu estava no banco e teve a sua transferência Western Union. Sua licença já está criado:) Também como desculpas para o seu tempo de espera damos-lhe o serviço de instalação gratuito, que normalmente custa R $ 30:) Só por favor PM me os seus dados de acesso.

Octavius
28-06-11, 21:54
Sem problemas. Eu não alça para fazer isso ontem por causa de você falha no servidor, mas hoje eu estava no banco e teve a sua transferência Western Union. Sua licença já está criado:) Também como desculpas para o seu tempo de espera damos-lhe o serviço de instalação gratuito, que normalmente custa R $ 30:) Só por favor PM-me o seu details.Wow acesso muito obrigado seu awesome! : D

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Languages translations supported by vBET 4.10.1