PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Notificação fórum destacamento duplo ou triplo?

Simon Lloyd
07-10-10, 11:11
Oi desde vBet ter instalado quando um novo segmento é criado uma notificação é enviada para as pessoas definidas no forum para recebê-lo (AdminCP> Forums & Moderadores> Gerenciador Forum> Qualquer que seja o fórum> Quem deve receber um e-mail em novo segmento), o problema é que agora é enviar a notificação às vezes duas, às vezes, 3 vezes por isso está ficando muito chato para os destinatários.

Você pode ajudar?

Atenciosamente,
Simon.

kamilkurczak
07-10-10, 13:53
Posso testá-lo em seu fórum? Eu farei um novo teste thread para verificá-lo.

Simon Lloyd
07-10-10, 14:06
Claro, deixe-me colocar o seu endereço de e-mail no "Quem recebe um e-mail" do fórum marcado "Geral"

Eu já entrou contact@vbenterprisetranslator.com como o e-mail para enviar a mensagem para qualquer ou segmento entrou no fórum Discussão Geral: 0

kamilkurczak
07-10-10, 14:35
Eu estava em seu site e eu fiz um novo segmento e pós - tudo está ok.
experimentá-lo: thread de teste (http://www.thecodecage.com/forumz/fun-forum/208004-test-thread.html # post741126)
como eu posso reproduzir esse problema? você pode explicar isso?

Simon Lloyd
07-10-10, 15:07
Eu postei nesse tópico que você estava no fórum errado:)

kamilkurczak
07-10-10, 15:16
Eu não posso encontrá-lo. Você pode colar uma url para este fórum. aqui.
Obrigado

Simon Lloyd
07-10-10, 15:19
Basta fazer uma discussão nova thread / tópico aqui Geral (http://www.thecodecage.com/forumz/general-discussion/)

kamilkurczak
07-10-10, 15:25
ok eu fiz um novo segmento e alguns posts sem problema. Se eu fiz um post um - Eu tenho uma mensagem única no meu e-mail, então o que está errado?

Simon Lloyd
07-10-10, 15:27
eu fiz uma mensagem de teste também nesse fórum você conseguiu outra do meu tópico?

BTW seu post ficou escrito em polonês?

Simon Lloyd
07-10-10, 16:10
Kamil 1 minuto atrás eu criei dois tópicos mais assim, no máximo, você deve ter apenas dois e-mails a partir de dois tópicos diferentes marcadas para você. :)

kamilkurczak
07-10-10, 18:40
e eu só tenho dois e-mails. :) Tudo é bom, não posso reproduzir o seu problema, então eu acho que está tudo ok.

Simon Lloyd
07-10-10, 20:43
Um usuário postou e tanto eu e minha moderadores tem a notificação duas vezes!, Isso só ocorreu desde a instalação vBet.

Simon Lloyd
07-10-10, 20:45
Vou adicionar seu e-mail para o nosso fórum que dá a notificação, se você postar-se vbulletin não lhe dará a notificação de seu próprio posto, vou postar uma mensagem e ver se você tem apenas um e-mail:)

Simon Lloyd
07-10-10, 20:51
Só postou e ficou seis notificações .... você teria também!

Simon Lloyd
07-10-10, 20:54
pode ser algo a ver com as tags de código?

kamilkurczak
07-10-10, 21:02
ok eu notei isso. Você pode explicar como adicionar e-mail para forum? Vou tentar reproduzi-lo em meu fórum de teste.

Simon Lloyd
07-10-10, 21:11
Eu fiz no primeiro post http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/5289-post1.html

kamilkurczak
07-10-10, 21:12
ok, Obrigado por isso. Agora vou tentar reproduzir esse problema no meu fórum de testes e corrigi-lo!
:)

Simon Lloyd
07-10-10, 21:14
Obrigado, mas pode ser algo a ver com as tags meu código html ou o meu botão para destacar o código.

Sinta-se livre para olhar através dos templates / arquivos que você tem acesso a ambos os

Simon Lloyd
07-10-10, 21:15
Só tinha um novo post nesse fórum, mas apenas uma notificação, mas eles não usam tags Converter planilha classificados e filtrada para HTML

Simon Lloyd
07-10-10, 21:35
Parece que o seu aleatória como eu tenho só postou duas mensagens diferentes, utilizando 2 tags diferentes e apenas uma notificação cada um??

Simon Lloyd
07-10-10, 21:37
Tem que ir para a cama até às 5 da manhã: (

kamilkurczak
08-10-10, 10:05
Eu testei no meu fórum de teste e eu não posso reproduzi-lo.
Provavelmente este é um vBET conflito com outros mod.
Você pode simplesmente verificá-lo. O que você deve fazer?
1. vBET deve ser ativado.
2. desativar todos os mods (um por um) e tentar encontrar novamente esta questão. Se um mod é desativar e você não pode reproduzir o problema - temos um conflito. (Porque quando este mod é habilitado - o problema existe)

Simon Lloyd
08-10-10, 10:08
Tag meu VBA chamada para um arquivo php para a substituição de palavras e frases, eu só posso imaginar que a sua!

kamilkurczak
08-10-10, 10:55
Tem certeza de que quando vBET está desativado você não pode reproduzir este mod?

A partir do qual as tags mod VBA são?

Simon Lloyd
08-10-10, 11:43
Tem certeza de que quando vBET está desativado você não pode reproduzir este mod?

? A partir do qual as tags mod VBA está muito certo:), isso nunca aconteceu antes de fazer as modificações para vbet nos modelos e arquivos php ou instalar vbet - antes de obter tudo vbet era bom.

Simon Lloyd
08-10-10, 11:44
Por que não vamos deixar a questão em aberto por enquanto e vou monitorar a quantidade de mensagens a provocam e que se algum bbcode tem sido utilizado, em seguida, informar dizer terça-feira?

Simon Lloyd
08-10-10, 12:06
Apagar todas as mensagens tet no meu forum por agora:) vamos retomar na terça-feira.

kamilkurczak
08-10-10, 12:08
ok, então eu estou esperando a resposta até terça-feira:)
Obrigado

Simon Lloyd
12-10-10, 09:16
Oi Kamil, obrigado pela espera, para os cargos últimos que tivemos (não muitos) a notificação tem apenas postou uma vez (o que você terá recebido a notificação de também) então vá em frente e marcou esta resolvido, se conseguirmos um bom alguns posts mais e isso acontecer novamente vou documentá-los e salvar a lista para o seu exame:)

kamilkurczak
12-10-10, 12:00
Obrigado pela sua resposta. resolvido.

Simon Lloyd
12-10-10, 22:15
Infelizmente não resolveu: (, só tinha um post aqui agora Enviar e-mail com base na data - Fórum Código Cage (http://www.thecodecage.com/forumz/members-excel-vba-programming/208038-send-email- baseado-date.html) enviou quatro notificações

kamilkurczak
15-11-10, 10:38
Olá,
Você notou novamente esta questão?

moman
17-11-10, 15:38
Estou gostam de apontar que os usuários no meu fórum também reclamaram sobre a obtenção de múltiplas (até 6) notificações por email para o mesmo segmento subscrito. Este é definitivamente um erro em algum lugar, eu vou dar uma olhada no que o código poderia estar causando isso.

O estranho é que isso está acontecendo mais ou menos aleatoriamente.

kamilkurczak
17-11-10, 17:31
ok eu vou tentar reproduzi-lo em meu fórum de teste

mateuszr
18-11-10, 12:35
Olá:)
Há um outro teste, você pode tentar - apenas remover todos os recipents de sua confirmação no AdminCP e deixar apenas UM - check, você ainda receber aleatoriamente várias mensagens e escrever aqui sobre isso:)

mateuszr
25-11-10, 17:29
Temperatura de discussão. resolvido devido à falta de resposta e impossibilidade de reproduzir agora

Simon Lloyd
25-11-10, 19:13
mateuszr, ele ainda acontecem, nós apenas viver com ele para agora, e ele é aleatória, não há um padrão.

mateuszr
26-11-10, 08:51
e não tentar essa opção com apenas um destinatário?

mateuszr
02-12-10, 11:08
acabamos de viver com ela para nowit parece que você quer ainda vivem com ela - eu perguntei-lhe sobre o que a modificação durar um longo tempo atrás e ainda sem resposta ...

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Integration with translations by vB Enterprise Translator 4.10.1