Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 11

Thread: cachecleaner

Membro Junior

Angry cachecleaner

vb 3,8 utilizando as mais recentes vbet para VB3

Eu li que as mensagens aqui e nada corrigiu isso, por favor me ajude. O que posso fazer para corrigir isso?

Warning: require_once ([caminho] / AdminCP / vbenterprisetranslator_cachecleaner.php) [function.require-once]: failed to open stream: Arquivo ou diretório [caminho] / xxadmin / misc.php (1932): eval () ' d código da linha 61

Erro fatal: require_once () [function.require]: Failed opening required '/ home / z / public_html / AdminCP / vbenterprisetranslator_cachecleaner.php' (include_path ='.:/ usr / lib / php: / usr / local / lib / php ') in / home / z / public_html xxadmin / / misc.php (1932): eval ()' d código da linha 61

Erro fatal: Call to undefined function can_administer () in / home / xxxxxxx / public_html zadmin / / vbenterprisetranslator_cachecleaner.php on line 18
    Editado pela última vez por chick; 13-01-11 no 20:39. Motivo: Informações adicionadas

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

Olá,
    Por favor, descreva aqui o que devo fazer para reproduzi-lo em meu fórum de teste .. porque eu não posso reproduzi-lo agora.

Obrigado

Membro Junior

Em vBet FERRAMENTAS no AdminCP quando eu clico em Cache Cleaner ele dá esta mensagem.

Warning: require_once ([caminho] / AdminCP / vbenterprisetranslator_cachecleaner.php) [function.require-once]: failed to open stream: Arquivo ou diretório [caminho] / xxadmin / misc.php (1932): eval () ' d código da linha 61

Erro fatal: require_once () [function.require]: Failed opening required '/ home / xxxxxxx / public_html / AdminCP / vbenterprisetranslator_cachecleaner.php' (include_path ='.:/ usr / lib / php: / usr / local / lib / php ') in / home / xxxxxxx / public_html xxadmin / / misc.php (1932): eval ()' d code on line 61

Eu não sei como você pode reproduzir este?

Meu diretório de administração é renomeado CORRETAMENTE e parece vbet não é possível compreender o admincp é xxadmin NÃO AdminCP

Ok eu entendo isso agora. Vou testá-lo e voltar com a solução para você, por favor me dê algum tempo.
    Obrigado

ok então se você renomeou o nome da pasta AdminCP você deve colocar este arquivo:
    vbenterprisetranslator_cachecleaner.php e vbenterprisetranslator_ignoredwords.php
    em sua pasta AdminCP novo porque não há nenhum outro (vBET) arquivos.
    assim:
    1. aberto upload / AdminCP pasta de baile vBET pack
    2. copiar este dois arquivos em sua pasta AdminCP novo.

Membro Junior

Que já está onde os arquivos estão localizados (na minha pasta XXADMIN RENAMED ********** caso contrário a outras funcionalidades de administração vbet não iria funcionar ******!

Tudo funciona ... mesmo todos os recursos cron trabalho ... vbenterprisetranslator_ignorgedwords.php também funciona bem ....

... é só vbenterprisetranslator_cachecleaner.php de xxadmin / que não funciona.

assim que eu deveria mudar o url para AdminCP no arquivo vBET. Vou verificar isso e escrever aqui uma raposa rápida para você.

Eu ainda estou trabalhando nisso. Gostaria de testá-lo. Obrigado pela sua paciência.

Olá,
    Eu tenho uma solução para você.

1. ir a AdminCP-> Plugins & Products-> Gerenciar Produtos->
    2. em vBET produto encontrar admin_maintenance Plugin
    3. em encontrar este plugin:
    PHP Code:
    require_once(DIR'/admincp/vbenterprisetranslator_cachecleaner.php'); 
    4. e substituir por:
    PHP Code:
    require_once(DIR'/'.$vbulletin->config['Misc']['admincpdir'].'/vbenterprisetranslator_cachecleaner.php'); 
    5. salvar Plugin
    6. testá-lo.

Resolvido, será incluído na próxima relase.
    Obrigado por esta informação

Membro Junior

Smile

Muito obrigado sim que funcionou muito bem corrigido problema

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •