Ver Versão Completa: Resolvido Problema com estilos e vBET
Olá: eu descrevo o meu setup. Vbulletin-4.0.5 e eu tenho instalado o vBET versão mais recente. "Eu tenho vBSEO em execução, mas não integrado com vBSEO vBET. Eu mudei os arquivos e vBSEO sitemap vBSEO forum e eu desaparecido. Assim, deixei os originais. "Eu não mudei. Htacess quer. Vbeta parece funcionar bem sem ser integrado com vBSEO, corrígame se eu estiver errado, por favor. O meu problema:-Tenho três estilos diferentes para escolher pelo usuário escolhe-los usuario.El e está tudo bem. -Eu tenho vários fóruns com um estilo padrão, de modo que quando você entra recebe este estilo. -Com a não activação vbeta trabalho. Não consigo associar estilos fóruns. Por favor me diga como resolver este problema. Muito obrigado.
Por favor, preciso de uma solução para isso.
Por favor, note que você não integrar vBET com vBSEO, então ele vai trabalhar, mas as ligações não serão traduzidos. Ii é melhor para o seu SEO para integrar e ter ligações traduzido, de modo que estes conselhos. Se você tiver problemas com a integração - primeiro verifique se você fez tudo como ele é exibido. Em seguida, abrir novo segmento com o relatório de bug para isso. Também por favor escreva qual versão vBSEO você está usando.
Sobre os estilos padrão para fóruns. Primeiro - por favor, diga que isso também não funciona quando convidado de cache está desativado. 2 - por favor, descreva como você emparelhado com o estilo padrão do fórum? É alguma configuração vBuletn (onde) ou que é feito por alguns mod. Precisamos de mais detalhes para poder reproduzir o problema e resolvê-lo. Também precisamos saber é realmente um bug, ou algum problema de integração.
Olá:
Eu alterar a opção: Use Cache Full File para os hóspedes (BETA!) No.
I definir estilos padrão por vbulletin funções normais. sem mods.
Você pode testar isso: Vá em AdminCP-Forum e moderadores.
Pegue qualquer fórum e colocar um estilo personalizado para qualquer fórum.
Definir eleição Rewrite pelo usuário: yes
Se você digitar a este fórum as mudanças de estilo. Não importa o estilo que você usa no momento.
Agora doesn, t funciona.
Muito obrigado
Oi info, mais: Eu instalei o vbulletin 4.0.6. Não mod Nigun ou vBSEO. Não é possível anexar a qualquer estilo a qualquer vbeta forum
Por favor, olhe para mim esta é uma função normal do vbulletin que não funciona.
kamilkurczak
19-08-10, 11:00
você quer dizer. estilo de fórum chosing pelo usuário? Devo estar conectado ou não?
Não. Não é necessário.
Você pode ver isso na minha página:
aquaterraria.com - Inicio (http://www.aquaterraria.com)
Esta página tem três estilos gerais, os usuários podem escolher eles:
branco
Verde
Marrom
Se você vai para o fórum:
Dendrobates (http://www.aquaterraria.com/dendrobates)
As mudanças de estilo (cabeçalho, cor ...). Este estilo é apenas para este fórum eo usuário não pode escolhê-lo.
Quando eu Vber ativa, e não funciona.
kamilkurczak
20-08-10, 18:17
você tem uma vBET actived agora? ou não? porque eu estava em seu site e este estilo é workng apenas no site principal.
Claro que eu não tenha ativado! Não consigo ligar vBET até que este bug!
Explico-lho outra vez , a ver se você entende. Este é meu lugar:Página principal: Cor Blanco , verde ou marrón. O utente pode eleger o que prefira.aquaterraria.com (http://www.aquaterraria.com/forum.php)Este é o foro: Cor verde. Com logo diferente. É automático. O utente não pode o eleger. nem mudá-lo.Dendrobates (http://www.aquaterraria.com/dendrobates/)Isto é uma função normal de Vbulletin. Quando activo VBET , este foro se vê com o estilo predeterminado para todo o foro. Vê-se branco. Não se vê verde. Não posso pôr VBET porque tenho vários foros com estilos personalizados e se ponho seu programa se vê tudo igual.
OK - Eu acho que entendo agora a questão. Mas, por favor confirmar (vBulletin é enorme - Tenho fóruns há anos e ainda não uso mais de opções).
Para o sub-fórum que você aponta que você selecionou estilo padrão - não pode ser alterado por usuários e é definido para este fórum por padrão. Assim, quando alguém vai lá é comuta automaticamente para este estilo. E quando alguém está lá, ele não pode mudar de estilo. É isso mesmo?
Por favor, diga-nos onde podemos definir esta opção de modo poderemos reproduzir o problema.
Também por favor nos diga se ele pára de funcionar quando Cache Visitante vBET está desabilitado, habilitado ou em casos estande. Se ele trabalha com Cache Visitante desabilitado, por favor, ligue vBET e só desabilitar o cache do cliente até que vai resolver o problema.
OK Obrigado por responder.Com cache habilitado para hóspedes: não funciona.Com convidados de cache desabilitado: não funciona.A melhor maneira de testar este e:1. criar um novo estilo do estilo defecto:2. no novo estilo para alterar algo como a cor do corpo ou o logo.3. Estabelece que o estilo não é selecionável pelo usuarios.4. Vá para "Moderadores &": ir para: Admin fóruns Selecione qualquer fórum e vá para opções de estilo. Selecione: Estilo para este Fórum: colocar o novo estilo. Selecione reescrever estilo selecionado pelo usuário: Sim. Quando você vai para este fórum as mudanças de estilo. Eu acho que é isso.
kamilkurczak
23-08-10, 14:27
Obrigado por esta descrição, agora eu posso reproduzi-lo. Confirmada e será corrigido.
Graças mais uma vez. :)
De nada. É raro usar esta opção. Estou feliz com o seu produto e espero que isso seja resolvido em breve. Saudações!
Resolvido e será lançado na próxima versão. Para solução rápida por favor:
1. Vá para Admin CP - Plugin Manager>
2. Localizar e editar plugin "vB Tradutor Enterprise - Redirecionamentos"
3. Encontrar lá:
$this->load_style();
4. Coloque ANTES:
$this->read_input_context();
Muito obrigado! Funciona perfeito: D
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):