PDA

Ver Versão Completa: vBET ausência de pessoal para 2 dias úteis

vBET
07-07-10, 11:28
Oi:)

Tendo em ming o melhor interesse de nossos clientes gostaria oficialmente anunciar que vBET equipe suport vai estar ausente em 08-11 julho. É de 2 dias úteis + 2 dias fim de semana. Por favor, não planeja atualizações neste momento - nós não será capaz de ajudá-lo no caso de algumas questões.

Gostaria de pena de tal situação que acontece pela primeira vez na história vBET. Eu sei que não deveria acontecer, mas Kamil já tinha planejado e pagou as férias antes de se juntar a nós e eu estava planejando minhas férias tendo em vista que vou ter substituto. Em poucas palavras: Eu scrued e eu realmente sinto muito por isso. Como vamos dar desculpas adicional de 1 mês de atualizações gratuitas para todos os nossos clientes.

Hoje vou perto como muitas questões como serei capaz antes de sair. O resto vai lidar com Kamil - ele estará no fórum desde segunda-feira. Estarei no mar por isso vou ter qualquer possibilidade de lidar com qualquer problema - por favor, não me PM. Escreva no forum, assim Kamil será capaz de ajudá-lo.

Para todos os nossos clientes: Mais uma vez muito triste, e espero que um mês de atualizações de bônus vai fazer você se sentir que nos preocupamos com você.
Para todos os meus amigos: Desejem-me grande momento! :)

Saúde
Michal

PS.
Vou dar additinal 1 mês de atualizações após o regresso. Eu vou voltar do mar 19 de julho. Sinta-se livre para me lembrar se você não verá meses adicionais após 20.

kamilkurczak
13-07-10, 13:15
Oi,

Nosso fórum está funcionando novamente.
Estou sozinho agora, mas vou tentar ajudar a todos!

StarBuG
14-07-10, 15:37
Boa viagem

vBET
19-07-10, 07:25
Oi:)

Eu só quero que você saiba que eu estou de volta:) eu ouvi, que havia algum problema de servidor, mas foi resolvido por Kamil. Vou resposta a todos os PM e os postos que exigem o meu apoio, só depois de manusear as coisas negócios poucos esperando por mim depois de férias - por isso em breve.

Viagem foi maravilhosa e ainda - bom estar de volta:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations by vB Enterprise Translator 4.10.1