Ver Versão Completa: Já feito Como pular <code> </ code>?
Olá, eu sou novo com VBET, e eu tenho um forum de programação .. e os tópicos tem um <code> </ code> nele e eu quero pular de traduzir que ..
Alguma idéia?
meu fórum: www dot programmershere pontocom
kamilkurczak
18-06-10, 08:40
Eu não posso reproduzir o problema, talvez eu tenha uma versão mais antiga do fórum. Por favor, escreva-me o que você tem a versão exata do vBulletin, e vou tentar reproduzi-lo na versão vB como seu fórum.
esse problema provavelmente é causado pela remoção de comentários de um plugin (vBET usa comentários NTA - área não tranlated - para descrever o campo sem tradução).
Tente desativar este plugin (remoção de comentários).
Por favor, tente encontrar um conflito com outros mods. Para fazer isso, desative a outros mods e deixar apenas vBET. se o erro não ocorre, alterne os mods vez mais para ver onde está o conflito.
Acrescentou:
Por favor note que vBET suporta pular CODE, PHP e HTML tradução bbcodes. Se ele não está trabalhando em seu fórum, então provavelmente você tiver ativado ceaning de comentários html (como descrito antes), o que é proibido, porque pelos comentários html vBET marcas partes da produção, que nn supor para ser traduzido (chamamos isso não Área traduzida - NTA).
Graças kamilkurczac, mas não é um problema ..
eu quero SKIP traduzir o conteúdo HTML dentro de tags <code>
Exemplo:
Agora: <? Função php echo $ {modulam modular;}> <code> </ code>
Agora: VBET traduzir isso para todas as línguas .. Eu quero manter isso em Inglês, sem tradução
entendeu?
Eu quero fazer VBET SKIP todo o texto que está dentro <code> </ code>!
Olá. Pena de confusão. vBulletin suporta bbcode código e você está escrevendo sobre html tag code - que é a fonte de mal-entendidos.
Se você estiver usando tag código html em modelos, então por favor edite os templates e colocar o conteúdo todo código dentro da área não traduzido - por isso colocá-lo entre and
Se você estiver usando código html tag em posts, então por favor edite as mensagens e alterar o código html em tag bbcode código.
Por favor, diga que ele resolve o seu problema.
você pode dar uma olhada no meu fórum
Aqui programadores (http://www.programmershere.com)
tem 220,000 posts com <code>, como eu iria editá-los todos? : D
há alguma outra solução?
veja o exemplo aqui
questions-answers/219881-creating-image-php-display-works-saving-file-does-not.html programmershere.com
Neste momento vBET não suportam isso, mas nós podemos. Eu estou movendo seu post para solicitações de recursos.
Então agora vBET não irá traduzir ourputs de PHP, HTML CODE e bbcodes. Nós não tinha qualquer pedido por não tradução de código html tag antes. Por causa do desempenho, vamos tornou configurável. Você será capaz de transformar em opção que vai proteger o conteúdo do código html tag contra a tradução. Ele será incluído na próxima versão:) Por causa da complexidade (estamos fazendo apenas a mesma coisa para o script tags html e estilo) que não será capaz de dar solução rápida anterior - desculpe você tem que esperar por isso. Mas estamos planejando novas vBET liberação 3.x este / na próxima semana e liberar 4.x próxima vBET na primeira semana do próximo mês, por isso espero que você pode esperar neste curto espaço de tempo:)
Feito - será incluída na próxima versão:)
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):