PDA

Ver Versão Completa: Em consideração Opção de escolher o idioma em puxar para baixo sobre o registo

tavenger5
15-03-10, 16:18
Eu estou trabalhando em fazer a minha página de registo mais simples. Seria possível ter a opção dos idiomas em um menu suspenso ou os botões de rádio? Os botões de rádio ocupam uma quantidade considerável de espaço.

vBET
15-03-10, 20:59
Você pode simplesmente desativar bandeiras no formulário de inscrição e em seguida, será lista de seleção simples. Eu não tenho certeza de que no menu suspenso como em navbar pode ser suportado, em parte, da ficha de inscrição (provavelmente sim).

Tomaremos este pedido em consideração.

tavenger5
16-03-10, 04:20
Eu estava pensando uma queda de formulário no menu ao invés de uma como na navbar ...

vBET
17-03-10, 00:00
Sim:) E vamos verificá-lo:) Não é aceito só porque ainda não temos certeza se scripts vB responsável menu dropdown no navbar também pode trabalhar em outros lugares.

Então, vamos investigá-lo:) Muito provavelmente este pedido será aceito. Definitivamente vamos trabalhar nele:) Still - baixa prioridade.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translated to other languages thanks to vB Enterprise Translator 4.10.1