Ver Versão Completa: Resolvido URLs com? vbetxx anexado a eles no índice do google
Desculpe como eu tem algumas perguntas que eu preciso resolvida assim Ill fazer dois pedidos separados. Nesta páginas com um estou achando indexadas a? vbet_outside = verdadeiro anexado para as urls, e não tenho nenhum link que realmente acrescentar que.
Ainda tenho em meu fórum url onde sua realmente não fora mais.
Eu estava indo fazer um redirecionamento para ir de /? vbetXX para / mas deseja certificar-se de que não há uma maneira melhor.
Obrigado,
Chris
r.dziadusz
06-04-12, 20:35
Pode você por favor me mostrar exatamente indexados url com /? vbetXX e também 'XX' é lang código?
XX foi mento apenas para significar mais passado que... não há nenhum xx lang!
site:www.allfreechips.com/de/
no google a primeira página é indexada com o? vbet
Você pode ver a página de fórum, phpBB2 / tem? b/vbet_outside = true no índice?
r.dziadusz
10-04-12, 22:54
Sei lá é nenhuma língua xx apenas querem saber o que para me mostrar, e o que eu precisava era de ver como esta página exatamente é indexada:)
Poderia você por favor mostrar-me-lo - eu sei que você me disse como é criar mas eu preciso olhar se eu acidentalmente não tiver feito algum erro de digitação
m_jankowski
19-06-12, 21:40
Nenhuma resposta, então eu preciso fechar este tópico, se tiver mais dúvidas com esse problema eu vai reabri-lo.
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):