Ver Versão Completa: Resolvido Desinstalar & Resultados
Depois de usar o vBET4 para um par de meses, tudo parece bom, mas eu decidi que eu quero removê-lo do meu fórum.
Razões:
1. Banco de dados do o meu servidor dedicado tornou-se muito grande, e cada recurso no Fórum torna-se muito lento. Eu tive que atualizar o disco rígido do meu servidor para SSD para que tudo se torna normal novamente. Penso que esta é apenas uma solução temporária e tudo seria lento novamente quando o tamanho do banco de dados cresce mais algumas.
2. Terá que pagar quando o Google começou a cobrar dinheiro para usar sua API v2.
3. Nunca é realmente uma boa idéia para executar a tradução automática com o cache para fazer parecer que o Fórum tem mais threads. Eu costumava executar um plugin semelhante no Wordpress e um dia que Google acabou de remover todos os índices em páginas de auto traduzido.
As razões acima podem não ser certas, mas são minhas razões e eu não quero correr qualquer risco.
Porque vBET é um avanço muito e sofisticado plugin, eu tenho certeza que a desinstalação não vai ser fácil, uma vez que a instalação em si não foi muito fácil quer.
Eu tenho 2 preocupações agora:
1. Desinstale (pode oferecer pago "desinstalar o service")
2.404 erros. Após a desinstalação, haverá um monte de 404 erros por causa da remoção de páginas traduzidas. Há alguma maneira de fazer um script para auto redirecionar o motor de pesquisa bots e convidados para o segmento original com um código 301 movido permanentemente?
Em Bastos, há uma opção nas configurações gerais > Bastos configurações. Talvez isso pode ajudar?
"Arquivo não encontrado" solicita manipulação?
Selecione como 'Arquivo não encontrado' solicitações serão tratadas:
-Redirecionar para Home page
-Enviar código HTTP 404 e mostrar uma mensagem "Página não encontrada"
-Inclua a página de erro personalizada. Nota: O nome do arquivo deve incluir o caminho absoluto. (exemplo: /home/user/public_html/error.php)
Uma atualização.
Eu fiz o seguinte:
1. Com deficiência vBET
2. Revert. htaccess
3. Restaurar functions_vbseo_createurl.php e functions_vbseo_url.php
Quando tento visitando traduzido segmentos, ele mostra o Status: HTTP/1.1 301 movido permanentemente e redireciona-me para o segmento original. Isso é uma boa notícia!
No entanto, apenas desativou vBET mas ainda não desinstalá-lo.
O que acontece se eu desinstalá-lo? Será o 301 movido permanentemente redirecionar ido como eu suspeito que isso no momento é feito por vBET.
Algumas outras coisas a olhar para f adicionais e etc...
r.dziadusz
08-10-11, 08:13
Após a desinstalação coisas como editar adicionais (criado por vBET) será removido do seu banco de dados, também neste momento ele versão beta disponível do robô PHP que irá remover todos os seu BBcode - de links também
Obrigado.
Alguém pode confirmar que o 301 movido permanentemente cabeçalhos e redirecionamento é feito por vBET?
Se for feito por vBET, eu apenas desativá-lo (não desinstalar) porque se eu desinstalar, ela fará com que um monte de 404 erros não encontrados.
Nenhum de seus 301 redirecionamentos não são feitos por vBET - você tem vBET desativado para que ele não faz nada. Você pode desinstalar o vBET.
Por favor, note que você pode definir regras. htaccess ter redirecionamentos - agora é provavelmente feita por Bastos.
Diga-se de que você precisa de mais ajuda aqui?
PS.
vBET objetivo é não fazer seu fórum olha como ele tem mais páginas como você escreveu - a idéia é apoiar comunidades multilingues, foram todos podem escrever e ler em seu próprio idioma:)
É interessante que Bastos sabem onde redirecionar o segmento traduzido para o segmento original.
Eu vou programar para desinstalar totalmente vBET de amanhã. Por favor, deixe esse segmento aberto por enquanto.
Embora eu concordo com você que vBET é capaz de fazer o nosso fórum de suporte multilíngüe, mas infelizmente Google pode não vê-lo dessa forma.
vBET até agora é o mais eficiente porque converte URL e conteúdo, e ainda não ciente de que o Google é.
Um monte de plugins do Wordpress não traduz o URL e eles foram penalizados.
Por exemplo, vbet.com/blog/test, o russo traduzido SEO url seria vbet.com/blog/test/ru ou vbet.com/blog/ru/test que é facilmente identificado como automatizada página traduzida.
Mantenha o bom trabalho, embora eu decidi parar de usá-lo, mas eu diria ainda é um bom mod.
Bastos reconhece thread por ID que está incluído no URL, em seguida, verificações faz URL é como deve ser, e se não redireciona - a mesma coisa acontece quando você definir um erro de digitação na URL.
Acreditamos que a internet sem barreiras linguísticas é o futuro:) E ele é fechado cada vez quando motores de tradução melhora sua qualidade de tradução. Mudando APIs livre paga um retardará isso, mas ele não parará. Enquanto as pessoas querem ser ouvidas em todos os lugares. Enquanto as pessoas querem se comunicar com todos. Isso é o que para a internet existe:)
Em caso de qualquer problema durante a desinstalar apenas escreva aqui - vamos ajudá-lo.
Até agora desinstalado muito bem. F adicionais foram removidos com êxito.
Agora eu estou vendo apenas títulos com
Eu encontrei um thread em algum lugar que é um script ou um comando SQL para removê-lo. Indo para experimentá-lo.
r.dziadusz
11-10-11, 06:14
Eu acho que você vê "[langtitle =]" etc
Sim o script você pode encontrar aqui: http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4-troubleshooting/2466-how-remove-vbet-language-code-2.html#post10556
Eu estou batendo esta discussão porque eu estou vendo milhares de erros do Google Webmasters após desinstalar um completo incluindo limpar caches de banco de dados.
Por favor, veja a imagem anexa.
http://i.imgur.com/mCH8a.png
Esses URLs traduzidos com ID não obter permanentemente Redirecionado para o segmento original.
Tentei reinstalar vBET para ver se eles são redirecionar corretamente, mas não foi capaz de instalar porque o Fórum acabou como página em branco. Percebi isso acontecer imediatamente depois de atualizar os arquivos de Bastos. O. htaccess é definitivamente correto porque eu restaurei a versão mais antiga, quando ainda estava em execução vBET.
Eu também descobri que o mais recente vBET 4.4.5 ZIP não contém upload-pasta de uma vez.
Talvez que é a causa do problema?
r.dziadusz
14-12-11, 13:51
Decidimos apenas marge carregar essas duas pastas e upload-uma vez em um. O conteúdo do carregamento-uma vez que ainda existe, por isso não deve ser o problema.
Diga-me se fiz todos os passos: você fez alterações em arquivos de Bastos? Porque se não, o antigo arquivo. htaccess não iria funcionar
Sim, eu fiz todos os passos necessários. vBulletin é instalado no diretório /forum.
1. Carregar tudo a partir da pasta de upload para a raiz do fórum.
2. Instalado o produto de admincp
3. Htaccess actualizado.
RewriteEngine On
RewriteBase / forum /
RewriteCond% {HTTP_HOST}! ^ Www.raymond.cc $ [NC]
RewriteRule ^(.*)$ http://www.raymond.cc/forum/ $ 1 [L, R = 301]
RewriteRule ^ ((urllist | sitemap_) .* \\ (xml |..? Txt) (\\ gz))? Vbseo_sitemap $ / vbseo_getsitemap.php sitemap = $ 1 [L]
RewriteRule vbenterprisetranslator_seo.php? vbet_lang = $ 1 & redirecionado = / forum / index.php [L, QSA]
RewriteRule vbenterprisetranslator_seo.php? vbet_lang = $ 1 & redirecionado = forum / / $ 2 [L, QSA]
RewriteCond% {REQUEST_URI}! (AdminCP / | modcp / | vbseo_sitemap / | cron)
RewriteRule ^ ((arquivo /)?(.* \\. Php (/.*)?))$ vbenterprisetranslator_seo.php [L, QSA]
RewriteCond% {REQUEST_FILENAME}!-F
RewriteCond% {} REQUEST_FILENAME!-D
RewriteCond% {REQUEST_FILENAME} ^! (AdminCP | modcp | ClientScript | cpstyles | imagens) /
RewriteRule $ vbenterprisetranslator_seo.php [L, QSA]
RewriteCond% {REQUEST_URI}! (AdminCP / | modcp / | cron | vbseo_sitemap)
RewriteRule ^ ((arquivo /)?(.* \\. Php (/.*)?))$ vbseo.php [L, QSA]
RewriteCond% {REQUEST_FILENAME}!-F
RewriteCond% {} REQUEST_FILENAME!-D
RewriteCond% {REQUEST_FILENAME} /! (AdminCP | modcp | ClientScript | cpstyles | imagens) /
RewriteRule ^(.+)$ vbseo.php [L, QSA]
4. Modificação functions_vbseo_createurl.php e functions_vbseo_url.php de acordo com a instrução README. html.
Logo depois de alterar os 2 arquivos de Bastos, meu fórum tornou-se em branco. Naturalmente verifiquei a configuração de vBET e certifique-se de que cada opção importante é definida como a chave de licença e etc...
VIP Se você quer apenas ter redirecionamentos por favor adicionar regras apropriadas. htaccess. Se ou é feita com vBET, em seguida, não há nenhum sentido para instalá-lo apenas para ter redirecionamentos. Ainda vBET vai para os redirecionamentos se alguém vai para o idioma não suportado, mas ter regras. htaccess simples é melhor para o desempenho.
Google irá mostrar-lhe erros enquanto não removerá ligações velhas de índices e, enquanto outras páginas inclui URLs para suas páginas. Seria mesmo se eu adicionar a minha URL de página: o_seu_domínio/not_existing_page
Você verá um erro de Google mais, porque ele não encontrou em seu URL do Fórum ele pousio. Assim você pode apenas ignorá-la ou redirecionar. Como eu vi na captura de tela que é apenas um URL para traduzir páginas - o resto é normal - também não existente páginas. E um a um traduzido é simplesmente fechou a sua de 6 locais.
vBET impacto em seu fórum terminou quando instalado. Agora você está lidando com páginas já indexadas e links para seu fórum de outros serviços. Se você não quiser usar vBET não é necessário instalá-lo. Basta simplesmente adicione regras com 301 de páginas traduzidas. Radek - nós já deu tais regras em alguns segmentos. Por favor, aqueles encontrados e publicar aqui para raymond.
r.dziadusz
15-12-11, 15:21
Oi
Aqui está um artigo:
Para já indexados - basta criar regras de redirecionamento que irá redirecionar todas as solicitações de volta para o original. Utilize este (por favor, testar essas):
#RewriteRule ^/?(af|sq|ar|hy|az|eu|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|ka|de|el|ht|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|ur|vi|cy|yi)/$ / [L,QSA]
#RewriteRule ^/?(af|sq|ar|hy|az|eu|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|ka|de|el|ht|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|ur|vi|cy|yi)/(.*)?$ /$2 [L,QSA]
Adicione seu diretório do fórum lá. Ou em outras palavras - essas são 2 primeiras regras vBET onde você deve remover vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1 & Redirecionado =
vBulletin é instalado no diretório /forum/. Você pode informar onde eu deveria inserir a regra de reconfiguração baseada no meu arquivo. htaccess abaixo?
Também não se esqueça de colocar o código de 301 redirecionamento. Obrigado.
RewriteEngine On
RewriteBase /forum/
RewriteCond %{HTTP_HOST} !^www.raymond.cc$ [NC]
RewriteRule ^(.*)$ http://www.raymond.cc/forum/$1 [L,R=301]
RewriteRule ^((urllist|sitemap_).*\.(xml|txt)(\.gz)?)$ vbseo_sitemap/vbseo_getsitemap.php?sitemap=$1 [L]
RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp/|modcp/|cron|vbseo_sitemap)
RewriteRule ^((archive/)?(.*\.php(/.*)?))$ vbseo.php [L,QSA]
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !/(admincp|modcp|clientscript|cpstyles|images)/
RewriteRule ^(.+)$ vbseo.php [L,QSA]
r.dziadusz
17-12-11, 12:36
Basta editar o conteúdo do seu anterior. htaccess
RewriteEngine On
RewriteBase /forum/
RewriteCond %{HTTP_HOST} !^www.raymond.cc$ [NC]
RewriteRule ^(.*)$ http://www.raymond.cc/forum/$1 [L,R=301]
RewriteRule ^((urllist|sitemap_).*\.(xml|txt)(\.gz)?)$ vbseo_sitemap/vbseo_getsitemap.php?sitemap=$1 [L]
RewriteRule ^/?(af|sq|ar|hy|az|eu|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|ka|de|el|ht|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|ur|vi|cy|yi)/$ /forum/ [L,R=301]
RewriteRule ^/?(af|sq|ar|hy|az|eu|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|ka|de|el|ht|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|ur|vi|cy|yi)/(.*)?$ /forum/$2 [L,R=301]
RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp/|modcp/|cron|vbseo_sitemap)
RewriteRule ^((archive/)?(.*\.php(/.*)?))$ vbseo.php [L,QSA]
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !/(admincp|modcp|clientscript|cpstyles|images)/
RewriteRule ^(.+)$ vbseo.php [L,QSA]
r.dziadusz
27-12-11, 14:34
Eu irá marcar este segmento como resolvido. Se você ainda tem alguma dúvida sobre esta questão por favor pergunte, para quaisquer outro - aberto novo thread
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):