Ver Versão Completa: VBSEO e VbOptimise
Antes de adquirir o produto gostaria de me responder a dois preguntas.1.-eu vi vbulletin fóruns que dizem que o VB causa um impacto negativo sobre o desempenho do servidor. Meu site tem 1 milhão de page views por dia e usar Memchached. É certo que o servidor não descarta? 2.-"VB" é comptabile com Bastos e VbOptimise? Eu li que eles não são compatíveis, eles querem me estavam a verdade.Obrigado.
Oi, respondendo suas perguntas
1.-Tradução é algo adicional, o que acontece após a página é gerada, assim que naturalmente terá recursos adicionais. Mas nós temos muitas melhorias como cache que limita esse impacto. E no caso de convidados nós mesmo melhorar a velocidade de geração de página (para página em cache os hóspedes gera mais rápido do que no vBulletin normal) - neste caso nós cache saída final para próximas solicitações para a mesma página são instantâneas - streaming apenas já preparado resultado (menos consumo de CPU e memória por custos de espaço no disco rígido). Claro que até que expire (configurável). Não garantimos você quão rápido que você páginas irá gerar, porque depende de muitos factores (número de suas CPUs, quantidade de memória, a velocidade de conexão a provedores de tradução, a quantidade de solicitações para páginas traduzidas). Para páginas normais vBET tem um impacto mínimo (basta adicionar sinalizadores e verificações de títulos escritos em linguagens diferentes). Maior tráfego para páginas traduzidas significará maior consumo de recursos. Enquanto você terá seu servidor não deve cair de memória. Por favor, note que você sempre pode usar apenas uma parte dos idiomas suportados e depois que o cache é preenchido então adicionar mais idiomas e verificar como ele lida com seu servidor. Não há nenhuma mágica - funcionalidade adicional produzirá a custo adicional, mas estamos trabalhando em mágica depois que (cache, Cache de convidado) para minimizar esse impacto e já fez em cache páginas geram mais rápido do que páginas normais.
2. - Sim nós são compatíveis com Bastos (você pode vê-lo neste fórum muito) e nós somos capazes de integrar com estande Bastos e vBulletin Friendly URL para traduzir URLs. Nós também são compatíveis com vBOptimise - nós estamos usando-lo neste fórum. Ele é necessário para integrar com Bastos (claramente descrito como), mas sem integração é necessária para vBOptimise
Obrigado.
Em caso de quaisquer outras questões - por favor, é só pedir.
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):