Ver Versão Completa: ajudar a corrigir problemas
Eu estou usando: VB 4.1.1VBSEO 3.5 + a bandeira url está mostrando no formato de SEO, mas quando você actuallyclick na bandeira para mudar para esse idioma, então tudo é tudo asneira, ou seja: a página inteira: http://www.vipmoneymakersclub.com/ja/If eu uso o seguinte url, Então está tudo ótimo, mas quando eu uso o URL acima de SEO, então é parafusado acima: http://www.vipmoneymakersclub.com/?language=jaLike todos os outros, eu prefiro usar o SEO URL em vez do não-seo url. = = = eu também não gosto de bandeiras correndo na tela, andonto a próxima linha, parece um pouco brega. Como posso definir os sinalizadores até o semelhante também seoforums.orgnot tão grande, mas eu gostaria que as bandeiras em duas linhas. Agradecimento
Caro dsimms,
Eu acho que você tem problema com regras. Htaccess. Eles estão incorretas.
Enviar pm para mim com os seus dados de login de ftp eu vou verificá-lo e escrever aqui o que está errado.
ps. Japão linguagem é o dano e eu acho que alguma coisa é o dano com o seu modelo.
Enviar pm com os detalhes para o seu ftp i irá verificar se se está tudo ok.
Caro dsimms,
Eu acho que você tem problema com regras. Htaccess. Eles estão incorretas.
Enviar pm para mim com os seus dados de login de ftp eu vou verificá-lo e escrever aqui o que está errado.
ps. Japão linguagem é o dano e eu acho que alguma coisa é o dano com o seu modelo.
Enviar pm com os detalhes para o seu ftp i irá verificar se se está tudo ok.
hta regras:
# VBET
RewriteRule vbenterprisetranslator_seo.php? vbet_lang = $ 1 & redirecionado = / [L, QSA]
RewriteRule vbenterprisetranslator_seo.php? vbet_lang = $ 1 & redirecionado = / $ 2 [L, QSA]
RewriteCond% {REQUEST_URI}! (AdminCP / | modcp / | vbseo_sitemap / | cron)
RewriteRule ^ ((arquivo /)?(.* \\. Php (/.*)?))$ vbenterprisetranslator_seo.php [L, QSA]
# VBSEO
RewriteRule ^ ((urllist | sitemap_) .* \\ (xml |..? Txt) (\\ gz))? Vbseo_sitemap $ / vbseo_getsitemap.php sitemap = $ 1 [L]
RewriteCond% {REQUEST_URI}! (AdminCP / | modcp / | cron | vbseo_sitemap)
RewriteRule ^ ((arquivo /)?(.* \\. Php (/.*)?))$ vbseo.php [L, QSA]
RewriteCond% {REQUEST_FILENAME}!-F
RewriteCond% {} REQUEST_FILENAME!-D
RewriteCond% {REQUEST_FILENAME} /! (AdminCP | modcp | ClientScript | cpstyles | imagens) /
RewriteRule ^(.+)$ vbseo.php [L, QSA]
# OUTROS
RewriteCond% {HTTP_HOST} ^ vipmoneymakersclub \\. Com $ [NC]
RewriteRule ^(.*)$ http://www.vipmoneymakersclub.com/ $ 1 [R = 301, L]
Eu pensei sobre o modelo também ...
ele não funciona corretamente com qualquer um dos meus modelos.
Nem sequer funcionar corretamente com o modelo padrão.
por padrão VB tem essa url:
http://www.vipmoneymakersclub.com/forum.php
Eu tenho configurar um redirecionamento no vBSEO assim que este irá mostrar:
http://www.vipmoneymakersclub.com
Talvez que redirecionam está causando problemas?
mas eu não quero mostrar / forum.php ....
Quero raiz forum para mostrar: domain.com
ok, eu só apenas permitiu que a URL SEO na minha placa de teste ...
Eu só tenho o tema padrão, mas parece funcionar bem lá.
Test Forum (http://www.vipmmf.com)
É um pouco funciona ... não completamente de trabalho ....
em: http://www.vipmoneymakersclub.com
Adicionar parâmetro linguagem para URL (isto é, "linguagem endereço? = En ')
(Esta opção parece funcionar muito bem)
Criar URL de acordo com SEO consenso link (ou seja, '/ en / address ")
(Problema com esta opção, mesmo que mostra url seo, todas as páginas estão bagunçados.)
desabilitado até que a solução pode ser encontrada.
okiee ...
já que ninguém parece estar pisando até a placa aqui ....
Devo apenas desinstalar este completamente?
Fui brincar com o htaccess fazer uma tweaks par ...
1: a boa notícia é que você pode ver o fórum na língua que você escolher.
Não vejo a distorção, mas ainda não funciona corretamente.
2: a má notícia é que fico com esta: (em qualquer langauge)
Fóruns foi especificado é inválido. O caso tem
obtido um link válido, por favor avise. Administrador.
e não ligações de trabalho ....
assim que eu assumir o htaccess que eu uso para vb 4.1.1 e 3.6.0 vBSEO não funcionar corretamente.
Eu tentei outro htaccess -. Agora a linguagem não se altera ao longo de todo ....
kamilkurczak
21-02-11, 11:10
Olá,
Sobre urls SEO em seu fórum real:
1. certifique-se que você tem todas as boas opções no AdminCP-> configurações-> vBET
- Forum principal língua - Inglês
- Tipo Link para VBSEO_URI
integração para todos os vBET versão gratuita com vBSEO são as regras no arquivo htaccess.
RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/ [L,QSA]
RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/(.*)?$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/$2 [L,QSA]
RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp/|modcp/|vbseo_sitemap/|cron)
RewriteRule ^((archive/)?(.*\.php(/.*)?))$ vbenterprisetranslator_seo.php [L,QSA]
se ele está funcionando em sua placa de teste - talvez este regras não são bons? por favor, comentar este regras para o exame:
#OTHER
RewriteCond %{HTTP_HOST} ^vipmoneymakersclub\.com$ [NC]
RewriteRule ^(.*)$ http://www.vipmoneymakersclub.com/$1 [R=301,L]
Se ainda não ok - por favor ative vBET e vou testá-lo.
2. sobre bandeiras - você deve editar um modelo vBET: vbenterprisetranslator_flags
ou estamos fazendo um bandeiras neste livro: parse_templates
apenas experimentá-lo.
Eu adicionei as suas regras e aplicou a sua sugestão.
não funcionou.
vBet foi ativado.
Está definido para Inglês
está definido para VBSEO_URI
quando eu disse que estava trabalhando na placa de teste. Notei que alguns
das regras não estavam lá, mesmo que ele aparece para converter, não
tudo está funcionando, links aka não funcionam ... Eu acho que o problema
é claramente com as regras htaccess ... Eu acho que há algo errado
com as regras que este fórum não gosta ...
Estas são as regras que eu estou usando a placa de teste, e eu também
aplicou-as para o fórum, isso está longe de trabalhar como eu posso fazê-lo funcionar
neste momento, como descrito acima.
Fóruns foi especificado é inválido. O caso tem
obtido um link válido, por favor avise. Administrador.
e não ligações de trabalho .... pelo menos ele traduz a página, mas
o problema é que está dizendo a url é inválida, e nenhum trabalho links.
RewriteRule archive / index.php? / $ 2 & language = $ 1 [L, QSA]
RewriteRule index.php? language = $ 1 [L, QSA]
RewriteRule $ 2? Language = $ 1 [L, QSA]
Se eu usar as regras que você postou acima, então é totalmente não funciona ... página é completamente distorcida.
kamilkurczak
22-02-11, 12:28
Eu estava em seu fórum e você tem uma boa url em bandeiras, mas apontam ainda inválida ou redirecionamento para a página principal.
Se você usar vBSEO você deve usar este regras no htaccess.
RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/ [L,QSA]
RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/(.*)?$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/$2 [L,QSA]
RewriteRule ^((archive/)?(.*\.php(/.*)?))$ vbenterprisetranslator_seo.php [L,QSA]
Por favor, cole aqui o seu conteúdo htaccess mais uma vez.
ok.
como dito anteriormente que não quer trabalhar.
tente novamente.
Eu estava em seu fórum e você tem uma boa url em bandeiras, mas apontam ainda inválida ou redirecionamento para a página principal.
Se você usar vBSEO você deve usar este regras no htaccess.
Por favor, cole aqui o seu conteúdo htaccess mais uma vez.
# Comente a seguinte linha (adicione "#" no início)
# Para desabilitar funções mod_rewrite.
# Nota: você ainda precisa desativar o hack em
# Painel de controle para parar vBSEO url reescreve.
RewriteEngine On
# Alguns servidores exigem a directiva RewriteBase ser
# Habilitado (remover "#" no início para ativar)
# Por favor note: quando ativado, você deve incluir o caminho
# Para a pasta raiz vB (ie RewriteBase / forums /)
# RewriteBase /
# RewriteCond% {HTTP_HOST}! ^ Www \\. Seudominio \\ com.
# RewriteRule (.*) http://bizwebforum.com/images/ $ 1 [L, R = 301]
# VBET
RewriteRule vbenterprisetranslator_seo.php? vbet_lang = $ 1 & redirecionado = / [L, QSA]
RewriteRule vbenterprisetranslator_seo.php? vbet_lang = $ 1 & redirecionado = / $ 2 [L, QSA]
RewriteRule ^ ((arquivo /)?(.* \\. Php (/.*)?))$ vbenterprisetranslator_seo.php [L, QSA]
# VBSEO
RewriteRule ^ ((urllist | sitemap_) .* \\ (xml |..? Txt) (\\ gz))? Vbseo_sitemap $ / vbseo_getsitemap.php sitemap = $ 1 [L]
RewriteCond% {REQUEST_FILENAME}!-F
RewriteCond% {} REQUEST_FILENAME!-D
RewriteCond% {REQUEST_FILENAME} /! (AdminCP | modcp | ClientScript | cpstyles | imagens) /
RewriteRule ^(.+)$ vbseo.php [L, QSA]
# OUTROS
# RewriteCond% {HTTP_HOST} ^ vipmoneymakersclub \\. Com $ [NC]
# RewriteRule ^(.*)$ http://www.vipmoneymakersclub.com/ $ 1 [R = 301, L]
kamilkurczak
22-02-11, 14:26
A meu ver após a tradução, temos um problema com um estilo de site. talvez este seja oferecido por algumas mods, talvez haja um conflito.
Podemos simplesmente testá-lo. Basta desabilitar todos os seus mods um por um (sem vBET) e testá-lo.
Se isso ainda não é boa - esta é uma questão vBET. Se não - nós temos um conflito com o mod. Por favor, testá-lo!
Htaccess sua boa aparência (e tradução é de trabalho - há uma questão de estilo).
Notei que na sua fonte local após a tradução que você tem muitas tags base:
<base href="http://www.vipmoneymakersclub.com/" />
<base href="http://www.vipmoneymakersclub.com/pl/" /><base href="http://www.vipmoneymakersclub.com/" />
A meu ver após a tradução, temos um problema com um estilo de site. talvez este seja oferecido por algumas mods, talvez haja um conflito.
Podemos simplesmente testá-lo. Basta desabilitar todos os seus mods um por um (sem vBET) e testá-lo.
Se isso ainda não é boa - esta é uma questão vBET. Se não - nós temos um conflito com o mod. Por favor, testá-lo!
Htaccess sua boa aparência (e tradução é de trabalho - há uma questão de estilo).
Notei que na sua fonte local após a tradução que você tem muitas tags base:
<base href="http://www.vipmoneymakersclub.com/" />
<base href="http://www.vipmoneymakersclub.com/pl/" /><base href="http://www.vipmoneymakersclub.com/" />
Eu não sei o que dizer ... tags base
Você também terá o mesmo efeito em outros estilos também.
Tenho muitas mods poucos, isso vai levar algum tempo para ir
através deles, um por um, se esta é uma questão mod.
Tenho teste com todos os mods com deficiência, incluindo vBSEO ...
nenhuma mudança ....
e nenhuma mudança usando outros temas também.
kamilkurczak
22-02-11, 16:00
por isso vou analisar e comparar o seu fórum real e fonte forum de teste.
em segundo lugar, você pode enviar para mim por PM o seu AdminCP e detalhes FTP e vou tentar encontrar este problema e corrigi-lo para você no seu sever.
por isso vou analisar e comparar o seu fórum real e fonte forum de teste.
em segundo lugar, você pode enviar para mim por PM o seu AdminCP e detalhes FTP e vou tentar encontrar este problema e corrigi-lo para você no seu sever.
afinal eu sou responsável pela minha vb.
Eu não posso permitir o acesso externo.
kamilkurczak
22-02-11, 16:25
Eu sei, mas se eu posso usar o seu servidor - a correção será melhor e mais rápido. Eu ofereço a você um suporte gratuito e fixar em seu servidor.
É claro que eu ainda vou tentar encontrar uma solução sem esse acesso, mas se você vai me dar esse acesso - será melhor e mais rápido:)
Eu substituí o htaccess no forum de teste.
O fórum de teste parece estar funcionando corretamente agora.
Eu tenho agora instalado um tema do fórum sobre a
o fórum de teste. O tema parece estar funcionando ok.
Este não parece ser uma questão de estilo.
Tema UG, e vb tema padrão funciona muito bem no forum de teste.
onde esses dois temas, juntamente com outro não funciona em
o fórum ao vivo. Eu não tenho nenhuma razão para acreditar neste momento que
este é o estilo relacionadas, uma vez que os estilos no trabalho forum de teste.
a única diferença que vejo neste momento entre o teste
fórum e do fórum ao vivo é vBSEO .. como dois fóruns estão executando a mesma vb.
Test Forum = 3,5 vBSEO
Fórum ao vivo = 3,6 vBSEO
é claro que se eu desativar vBSEO então espécie de faz o teste mudo como qualquer urls seo seria desativada ... a fim
para realmente descobrir ... Eu teria que desinstalar o 3.6 e reinstalar o 3.5 para ter certeza se este é vBSEO relacionados.
instalado vBSEO 3.5 - nenhuma mudança.
Isso funciona:
http://www.vipmoneymakersclub.com/?language=ja
(Esta url só funciona quando selecionado em admin cp)
Isso não:
http://www.vipmoneymakersclub.com/ja/
Eu tenho sido errado antes, mas eu acho que a questão gira em
em torno de SEO URL / htaccess não converter o SEO
URL para a página legível, mas quando eu seleciono não-seo
formato, ele lê a página muito bem.
VBSEO realmente não gosta de vocês por alguma razão ...
"Nós não aconselha usuários de vBSEO usar tradutor vBenterprise e nós não oferecemos suporte para as placas que têm tradutor vBenterprise.
Se você precisar de suporte para as placas que têm esta modificação instalado, você precisa reverter todas as alterações aplicadas aos arquivos e desabilitar vBSEO que a modificação. "
kamilkurczak
23-02-11, 13:58
estamos usando vBSEO 3,5 ainda. vBET não é testado em vBSEO 3.6. Vou escrever para Michał e vou testar esta versão para vBET.
Como eu posso ver em seu fórum - você tem um problema com o estilo após a tradução. Eu gostaria de verificar por mim mesmo (encontrar conflito ou editar templates) então por favor outra vez - enviar a mim por PM o seu AdminCP e detalhes FTP - Eu vou escrever para você sobre todas as alterações e obras em seu servidor durante o meu trabalho. :)
Em segundo lugar, Você editar alguns vBET ou outro modelos?
estamos usando vBSEO 3,5 ainda. vBET não é testado em vBSEO 3.6. Vou escrever para Michał e vou testar esta versão para vBET.
Como eu posso ver em seu fórum - você tem um problema com o estilo após a tradução. Eu gostaria de verificar por mim mesmo (encontrar conflito ou editar templates) então por favor outra vez - enviar a mim por PM o seu AdminCP e detalhes FTP - Eu vou escrever para você sobre todas as alterações e obras em seu servidor durante o meu trabalho. :)
Em segundo lugar, Você editar alguns vBET ou outro modelos?
Kam,
A sua não é uma questão de estilo ...
por que eu sei disso?
Porque ele não funciona com qualquer estilo do Fórum ao vivo.
e funciona com todos os estilos no forum de teste, por isso não é
estilo relacionado. Eu levei o mesmo estilo do fórum ao vivo,
e ele funciona muito bem no forum de teste (sem alterações)
Eu não mudei todos os arquivos vBet. Se você ainda sentir que
é o estilo relacionado então eu posso dar-lhe o acesso ao estilo, ou
uma determinada seção de vb ... tanto quanto a edição de outros modelos,
Eu tenho um fórum ao vivo, então é claro que eu editar modelos de
tempo ao tempo.
kamilkurczak
24-02-11, 09:37
ok Então, por favor me dar um acesso ao vBET estilo, e os produtos e plugins no seu AdminCP:) Obrigado
Eu passei os últimos três dias rasgando meu de cabeça para baixo vb tentando rastrear esse bug.
Eu acho que vocês devem me dar um desconto de 50% na compra isso ... agora eu tenho
para colocar tudo de volta juntos agora, depois de rasgar o meu forum distante.
Eu encontrei o problema ...
foi nas opções vbet o tempo todo.
quando o controle de URL é habilitado o estilo parece asneira.
quando o controle de url é desabilitado, ele trabalha principalmente ... sim, eu disse
principalmente, que acrescenta sorta / forum.php no final da url
quando não é suposto também, então você tem que reclick
novamente para alterar o idioma ...
Então, o problema é a opção de rastreamento ou URL que tem algo a ver com isso.
se você for verificar agora, é um tanto trabalha ... (com rastreamento url desabilitado)
assim até que isso seja corrigido, com rastreamento url desativado, ele irá desabilitar o controle de
o langugage de uma página para o próximo ... sorta como que é o ponto
se você não pode acompanhar a mesma linguagem de página para página ....
kamilkurczak
24-02-11, 09:52
Eu ainda propor para você um serviço grátis (normal - que custa 30 $) no seu servidor e AdminCP para corrigi-lo. É muito difícil encontrar onde o problema é quando eu não posso reproduzi-lo em meu fórum de teste (este problema é específico para o seu fórum). Se você instalar uma versão completa do vBET - provavelmente tudo estará ok.
Então, proponho-vos um SERVIÇO FIX para LIVRE - se você enviar para mim por PM o seu AdminCP e detalhes FTP.
Eu ainda propor para você um serviço grátis (normal - que custa 30 $) no seu servidor e AdminCP para corrigi-lo. É muito difícil encontrar onde o problema é quando eu não posso reproduzi-lo em meu fórum de teste (este problema é específico para o seu fórum). Se você instalar uma versão completa do vBET - provavelmente tudo estará ok.
Então, proponho-vos um SERVIÇO FIX para LIVRE - se você enviar para mim por PM o seu AdminCP e detalhes FTP.
Vou ter que diminuir então.
a minha resposta era definitiva a primeira vez que você pediu.
se você não pode ajudar, mesmo após o que lhe dá essa opção,
então eu só tenho que desativar e seguir em frente.
Eu simplesmente não tenho tempo para isso mais.
Eu tentei a nova versão. Ela não corrigiu nada. na verdade ele fez
as coisas piores, antes de a opção não-seo funcionou, agora não,
Parece que a página inicial funciona, e todos os outros links / páginas são
deficientes e faz com que pareçam estar offline, e quando eu desativar
o mod, todas as páginas o trabalho novamente, quando ele estiver habilitado, as bandeiras não mostram ....
kamilkurczak
01-03-11, 13:41
Eu tenho essa versão gratuita instalado no meu fórum de teste e tudo funciona bem - talvez ele é específico para o seu fórum (algumas configurações, mods, alterações).
Eu gostaria de perguntar mais uma vez - se você me der um acesso ao seu FTP vou corrigi-lo gratuitamente.
Eu tenho essa versão gratuita instalado no meu fórum de teste e tudo funciona bem - talvez ele é específico para o seu fórum (algumas configurações, mods, alterações).
Eu gostaria de perguntar mais uma vez - se você me der um acesso ao seu FTP vou corrigi-lo gratuitamente.
Vou deixá-lo como é, por enquanto.
Parece traduzir ok quando o controle de URL está desabilitado, mas quando
Eu clico para ir para outro link, em seguida, ele vai voltar para padrão Inglês
como o tracker url está desativada, então eu tenho que retraduzir novamente e
começar tudo de novo quando eu vou para outro link.
kamilkurczak
02-03-11, 09:04
ok então vou tentar descobrir onde esta questão pode ser e tentar encontrar uma solução para você
ok então vou tentar descobrir onde esta questão pode ser e tentar encontrar uma solução para você
servidores apenas mudou (não relacionados com vbet)
mesmo - que esta não é servidor relacionado.
Isto é o que eu sei:
vbet trabalha no domínio de teste.
vbet não funciona no fórum ao vivo.
o fórum de teste usa os mesmos temas que o fórum ao vivo.
Então eu removi todos os mods do forum viver nada.
seu tema não relacionado.
A sua não é mod relacionados.
não o seu servidor relacionado.
Ok, então eu reiniciei o fórum ao vivo a partir do nada.
Eu instalei vBet, vBSEO, tema UG.
vBet correu bem
mas eu não poderia mantê-lo assim como todos os meus conteúdo está em backup.
Então eu restaurado o backup db, a fim de restaurar o fórum.
Erro começa tudo de novo.
Assim que isto dizer?
talvez uma falha no db.sql? e desde
isto está relacionado com rastreamento url, talvez alguns seo url questão de tradução.
Eu não percebi isso antes:
htaccess
# Vbet
# VBSEO
duas linhas idênticas, escrito um pouco diferente ...
isso poderia estar causando os problemas?
Meu anfitrião identificou duas linhas causando um loop infinito.
1 linha: vbet:
1 linha vBSEO:
Tenho verificado isso como quando estas linhas são ativadas, então eu tenho
um site / página mortos no firefox, mesmo que pouco funciona no IE:
quando eu desativar essas linhas, o fórum parece funcionar novamente.
meu primeiro pensamento desde o início que esse algo tinha também fazer
htaccess com o seu, e você disse que o htaccess estava correto, que
não foi, e eu estava certo. Quando vBSEO me deu a sua correção,
Eu também aplicado o mesmo com as regras vbet, tudo está funcionando agora.
Eu sabia o tempo todo que era algum problema de tradução seo. Se vocês
teria tomado uma olhada no htaccess então você pode ter
resolvido isso há muito tempo, e não me tentando rasgar o meu fórum para além tentando
para encontrar um erro de falha / que só existiam no arquivo htaccess.
aqui é a linha vbet correta de trabalho:
RewriteRule ^ ((arquivo /)?(.* \\. Php (/.*)?)?)$ vbenterprisetranslator_seo.php [L, QSA]
Você deve me oferecer um desconto de 50%.
este problema foi no local liso o tempo todo, e você não pegá-lo.
kamilkurczak
07-03-11, 11:35
Eu escrevi que htaccess foi correto, pois ele era um correto (a partir de instruções - você pode confirmá-lo porque ele trabalha em seu fórum de teste). Agora é ok?
Eu escrevi que htaccess foi correto, pois ele era um correto (a partir de instruções - você pode confirmá-lo porque ele trabalha em seu fórum de teste). Agora é ok?
Você não precisa me dizer alguma coisa é correta quando eu só provou-lhe que estava errada, e como um programador, você deve saber que toda a codificação
não é igual a todos os servidores. O fato da matéria é que foi o
htaccess, e é isso que causou o problema. Troquei uma reescrita
comando como mostrado acima, e tem sido funcionando corretamente desde então.
o servidor não estava lendo o formato htaccess e tinha problemas de processamento vbet, e linhas de comando vBSEO, eles foram corrigidos para que o servidor poderia entendê-los e processá-los corretamente.
Versão gratuita parou de funcionar ...
nada na mudança htaccess?
Parece uma questão htaccess como eu relatada antes.
Ouvi dizer que o google está fechando a sua API.
Então, qual é vBet fazer? vBet encerramento também?
Eu acho que eles descobriram que você está fazendo o dinheiro fora deles:)
Eu mudei urls:
http://www.buyadtraffic.com/forum/
kamilkurczak
18-06-11, 09:48
por favor coloque aqui o link anterior para o seu site.
Se você adicionou o caminho / forum - você precisa alterá-la em AdminCP-> vBET-> principal caminho para o fórum.
e, claro, no arquivo htaccess nas regras vBET
por favor coloque aqui o link anterior para o seu site.
Se você adicionou o caminho / forum - você precisa alterá-la em AdminCP-> vBET-> principal caminho para o fórum.
e, claro, no arquivo htaccess nas regras vBET
Graças Kam,
foi isso ...
AdminCP foi o primeiro lugar que eu olhava, mas desde que eu vi em branco
campos, então eu não prestei muita atenção sobre o sub-domínio.
ok, desde que o Google API está sendo desligado ..
e agora?
É vBet ainda responder no google API para traduzir?
kamilkurczak
21-06-11, 22:00
Por favor, cole aqui o seu htaccess e url para o seu fórum, vou verificá-lo
Acabei de voltar de férias - você ainda precisar de ajuda ou problemas são resolvidos? :)
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):