PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Após a atualização, o Google removeu todos os índices

krwetatnt
27-01-11, 01:17
Oi,

Depois que eu atualizar para licença paga com serviço de instalação antes de um mounth, descobri ontem que o Google removeu todas as páginas taranslated formar seu índice eo visitrs droped de 45.000 para 12.000 ontem.

você pode verificar que no google ex.

site:forum.krwetatnt.net/es/

site:forum.krwetatnt.net/en/

site:forum.krwetatnt.net/hu/

site:forum.krwetatnt.net/nl/

site:forum.krwetatnt.net/iw/

and all languge eccept arapic

vBET
27-01-11, 08:51
Desculpe, mas eu não sei o que você está escrevendo. Eu verifiquei primeira consulta:
site: forum.krwetatnt.net / es / - cerca de 10 700 resultados

PS.
Sugiro mover bandeiras para outro local - os seus utilizadores não vai vê-los agora, até que feche os adicionar.

krwetatnt
27-01-11, 10:32
Todas as outras consultas estavam dando mais de 100.000 resultados para qualquer idioma e agora é zero.

vBET
27-01-11, 14:49
Por favor, indique o seu conteúdo robots.txt todo.

vBET
27-01-11, 17:08
Também vejo algumas páginas não estão funcionando, como: http://forum.krwetatnt.net/pl/thread135668.html
Ele termina com o erro do banco de dados. Por favor, diga qual é a mensagem de erro que lhe vem em e-mails.

krwetatnt
28-01-11, 05:57
Por favor, indique o seu conteúdo robots.txt todo.

User-agent: *
Disallow:

Também vejo algumas páginas não estão funcionando, como: Wyjaśnić zdjęcia rzucił urządzenie i ponownie zainstalować sistema de janelas bez CD (http://forum.krwetatnt.net/pl/thread135668.html)
Ele termina com o erro do banco de dados. Por favor, diga qual é a mensagem de erro que lhe vem em e-mails.

todos os erros são cerca de servidor MySQL foi embora

assim

UPDATE session
SET lastactivity = 1296167072, location = '/showthread.php?p=1720707', inthread = 615608, incalendar = 0, badlocation = 0
WHERE sessionhash = '8ed2347f3982144802884331f96af458';

MySQL Error : MySQL server has gone away
Error Number : 2006
Request Date : Friday, January 28th 2011 @ 05:24:32 AM
Error Date : Friday, January 28th 2011 @ 05:25:14 AM
Script : http://forum.krwetatnt.net/thread615608-post1720707.html

kamilkurczak
28-01-11, 10:40
aqui você tem uma solução o que fazer quando você tem esse erro MySQL:
http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4-troubleshooting/413-faq-2.html # post3105

vBET
28-01-11, 14:09
Kamil lhe deu resposta sobre como resolver erros de banco de dados. Muito provavelmente essa foi a causa do problema do Google. Você pagou vBET mais de um mês em seu fórum com erros banco de dados não corrigidos - por isso foi tempo suficiente para que o Google para visitar páginas e ver que a maioria das pessoas não estão funcionando. É por isso que eu acho que é a causa do problema.

Por favor, instruções de pousio sobre erros de banco de dados e confirmar se é corrigida.

Sobre o seu robots.txt - é parece bem - permite que todos rastrear o seu fórum.

krwetatnt
28-01-11, 19:03
aqui você tem uma solução o que fazer quando você tem esse erro MySQL:
http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4-troubleshooting/413-faq-2.html # post3105

Eu acredito Se o problema veio com o meu servidor anterior, antes de oito meses, mas agora menos de 30 mensagem de e-mail por dia de todos os meus sites.

Meu servidor CURRNT é Quad-core Processador Dual Xeon Westmere 5650 com 4 *** RAM DDR3 e 3 × 300GB SA-SCSI 15K RPM disco rígido.

Também tenho outro novo fórum com licença livre de VBET no mesmo servidor e suas páginas indexadas não removido.

site:rapiddownload.co/vb/af

kamilkurczak
31-01-11, 11:24
E o que sobre esta solução? você pode confirmá-la?

krwetatnt
31-01-11, 16:13
E o que sobre esta solução? você pode confirmá-la?

qual a solução?
Se você quer dizer erro do MySQL, não houve erro

kamilkurczak
01-02-11, 12:04
Suas páginas não são indexadas, provavelmente, por esse erro MySQL.
Como você escreveu - no forum outro ele funciona, então tente usar a minha solução do meu post anterior e tentar eliminar esse erro MySQL e depois disso - confirmá-la aqui.
Graças.

krwetatnt
02-02-11, 03:01
Suas páginas não são indexadas, provavelmente, por esse erro MySQL.
Como você escreveu - no forum outro ele funciona, então tente usar a minha solução do meu post anterior e tentar eliminar esse erro MySQL e depois disso - confirmá-la aqui.
Graças.

Perguntei ao meu provedor de hospedagem para verificar
max_allowed_packet

wait_timeout
ou qualquer variável fazer o MySQL server foi erro e ele disse que está tudo ok.

Fiz teste com o arquivo googletest.php eo resultado é

Starting translation test
Test result: {"responseData": {"translatedText":"mile widziane"}, "responseDetails": null, "responseStatus": 200}
Test error:
Connection time (ms): 39.6818847656

kamilkurczak
11-02-11, 13:06
Olá,
Você ainda tem esse problema ou não? Agora - Rosca está resolvido. Se não, por favor escreva aqui e vou abrir esta discussão novamente.
Obrigado

krwetatnt
15-02-11, 10:48
Olá,
Você ainda tem esse problema ou não? Agora - Rosca está resolvido. Se não, por favor escreva aqui e vou abrir esta discussão novamente.
Obrigado

graças, é resolvido.

kamilkurczak
21-02-11, 09:17
graças a sua confirmação:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations supported by vB Enterprise Translator 4.10.1