Ver Versão Completa: Resolvido Quando eu limpo o cache eu recebo alguns erros
no topo da página em Vbulletin
Alerta: Illegal offset type em isset ou vazio no [caminho] / includes / vbenterprisetranslator_functions_lang.php na linha 107
Alerta: Illegal offset type em [caminho] / includes / vbenterprisetranslator_functions_lang.php na linha 109
Alerta: Illegal offset type em [caminho] / includes / vbenterprisetranslator_functions_lang.php na linha 114
Você limpar o cache usando o script painel de administração? Este aviso é acionada quando uma chave de matriz não está definido.
kamilkurczak
27-10-10, 14:37
Olá,
Eu verifiquei e este aviso não for desta função:
vbet_useCache
Normalmente passamos para esta função somente elenent um - por exemplo, 'pl'
mas depois de limpar cache - este é um array, mas matriz não pode ser uma chave para a mesa.
Agora estamos trabalhando na solução para você.
kamilkurczak
27-10-10, 16:17
Olá,
Como escrevi no post anterior - Sabemos onde está o problema, mas devemos fazer uma correção em poucos lugares no arquivo.
Faremos isso corections mas será incluída na próxima relase.
Eu tenho uma solução para que você só esconder isso "avisos", assim:
1. editar a raiz forum / includes arquivo / vbenterprisetranslator_functions_lang.php
2. encontrar e comentar:
define('VBET_USE_CACHE_FOR_ACTUAL', vbet_useCache($_REQUEST['language']));
3. colar depois disso:
define('VBET_USE_CACHE_FOR_ACTUAL', @vbet_useCache($_REQUEST['language']));
4. salvar o arquivo
Lembre-se - isso não é uma solução - só você pode esconder isso advertências agora.
por favor, depois que verificar o seu site (traduções, links etc) e confirme aqui.
Vou mover esta discussão para a área de relatórios de bugs.
Confirmada e será corrigido na próxima relase.
kamilkurczak
28-10-10, 09:37
Feito. Eu editei dois vBET files.it Será includet na relase seguinte.
:)
Enquanto esconde a avisos não corrigir o problema que o cache não é limpo.
Lembre-se - isso não é uma solução - você pode se esconder estes avisos agora
Estes avisos são mostrados, porque as configurações do servidor estão definidas para exibi-los.
Temos uma solução preparada para este problema, mas vai ser aplicado na próxima versão.
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):