Ver Versão Completa: Resolvido Usuários idioma definido não honradas
Simon Lloyd
05-10-10, 21:00
Registei-me como um novo usuário e selecionado espanhol como minha linguagem postagem, quando eu então logado no fórum foi em Inglês, em vez de espanhol (i reside na Inglaterra assim que meu navegador é o Inglês, mas em ambientes vbet i ter escolhido "user confiança" ), eu verifiquei nos detalhes usercp editar e mostra a língua escolhida espanhol?
Você pode aconselhar por favor?
Atenciosamente,
Simon
EDIT: a bandeira de idioma (espanhol) não pode ser selecionado de modo que parte é homenageado é apenas que não traduzir a página para o espanhol!
kamilkurczak
06-10-10, 08:26
Olá,
Confiança opção do usuário para o Google a detecção de idioma. Google não é questionado sobre linguagem, as configurações de usuário são utilizados. nós confio que o usuário que a mensagem que ele escreveu, está em sua linguagem, que ele estabeleceu. É apenas para posts escritos por este usuário.
Linguagem fórum será sempre de tal forma que você escolheu. (Por exemplo, "Inglês")
vBET irá redirecionar para outro idioma específico quando você definir a opção de especial na seção Diversos chamado Redirecionar para idioma do usuário. Ainda por favor note que vBET redireciona de acordo com as configurações do navegador (enviar headers) não de acordo com definição do usuário. Isso é suficiente porque quando você tem usuário real que fala espanhol, então ele vai ter as configurações de espanhol em seu navegador - assim vBET será capaz de redirecionar ele mesmo quando ele é um convidado. Também o redirecionamento de acordo com informações do navegador é muito mais rápido - nós podemos fazê-lo no gancho muito em primeiro lugar. Para ser capaz de redirecionar de acordo com a configuração de usuário, temos de esperar até que registos dentro E então podemos redirecionar após vBulletin teca da base de dados os seus dados. Assim, a estratégia real é mais rápido, funciona também para convidados e para os usuários reais (contas não teste) é o suficiente:) Você pode simplesmente testá-lo mudando suas configurações de idioma do navegador, browser reiniciar (redirecionamento é apenas para o primeiro pedido em sessão, por isso, permitir que o usuário alterá-lo posteriormente) e, por vezes, limpar cookies (se o navegador irá realizar sessão após reiniciar).
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):