PDA

Ver Versão Completa: Resolvido problema

KaRiMoO
30-09-10, 10:05
Olá cada corpo
eu tenho problema que
i já instalou o moudle mas quando eu entrar

/forums/de/
que dar para mim

Invalid Forum specified. If you followed a valid link, please notify the administrator

porque eu não introduzir quaisquer dados em. htaccess porque eu não entendo o que quer dizer com

#Rules for SEO translation links with vbSEO (have to be included before all rules to vbseo.php)

qualquer organismo pode explicar

vBET
30-09-10, 15:18
Por favor, indique o seu link fórum - Eu vou vê-lo.

KaRiMoO
01-10-10, 15:40
Por favor, indique o seu link fórum - Eu vou vê-lo.

ok it `s
releasehour.com / forums /
mas eu desativar o produto após o problema resolvido

vBET
02-10-10, 23:10
Eu preciso vê-lo trabalhando - não é problema com o produto, mas com a sua instalação. Muito provavelmente errado. Htacces regras. Por favor, permita vBET e desativar bandeiras. Eu vou ser capaz de colocar o código em linguagem URL à mão, e isso não vai influenciar em todos os seus usuários (porque bandeiras será desativado).

kamilkurczak
07-10-10, 21:09
nenhuma resposta - resolvido. Se não, por favor escreva aqui e vou abrir esta discussão.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Languages translations made by vBET 4.10.1