Ver Versão Completa: Sitemap Generator integração
Você pode simplesmente integrar vBET com vBSEO Sitemap Generator (é gratuito) para incluir links para páginas traduzidas e cms em sitemap gerado.
Se você já teve seus arquivos já editados, por favor, enviar versão original
Por favor, note que as instruções abaixo permitirá que você adicionar em seus links de sitemap para tópicos páginas traduzidas. Porque o desempenho da razão essas relações não serão traduzidas - haverá código de linguagem só acrescentou. Google vai encontrar a página real de qualquer maneira desde que você irá obter redirecionamento 301. Por favor, note que não é a melhor abordagem - Google prefere ter ligações final no sitemap não redirecionando um, mas a tradução forçando milhares de ligações em todos os idiomas ao mesmo tempo poderia matar seu servidor ou ser threated pelo Google como ataque (se os links não são cache ainda).
No começo você tem que encontrar o arquivo no vbseo_sitemap_functions_vbseo.php
raiz fórum -> vbseo_sitemap -> vbseo_sitemap_functions_vbseo.php
Aberto e editá-lo com qualquer programa de edição de texto
No início encontrar esta linha:
global $vbulletin, $vbseo_vars, $vbseo_stat, $vboptions, $db, $forumcache, $bbuserinfo;
E colocar-se depois, isto:
require_once(DIR. '/includes/vbenterprisetranslator_functions_vbseo.php'); $alanguages = array ('af','sq','ar','be','bg','ca','zh-CN','hr','cs','da','nl','pl','et','tl','fi','fr','gl','de','el', 'en','iw','hi','hu','is','id','ga','it','ja','ko','lv','lt','mk','ms','mt','no','fa','pt','ro','ru','sr','sk','sl','es','sw','sv','zh-TW','th','tr','uk','vi','cy','yi');
NOTA: REMOVER SEU código de idioma padrão de US $ alanguages
Além disso, se você desativou alguns idiomas no painel de opções que você tem que apagar os seus códigos também.
E encontrar esta linha:
vbseo_log_entry("[showthread] forum_id: $forumid, thread_id: $threadrow[threadid], total posts: $totalposts, pages: $totalpages, views: $threadrow[views] $prior");
para integrar tópicos traduzido
e se você estiver usando SEO ligações ie
/ En / titleput depois dele:
if(!$archived) { $strlenhost = strlen($vbseo_vars['bburl']."/");
$currenturl = vbseo_url_thread($threadrow, 1, $archived);
$currenturl_before = substr($currenturl,0,$strlenhost);
$currenturl_after = "/".substr($currenturl,$strlenhost);
$lastpost =& $threadrow['lastpost'];
global $alanguages;
foreach($alanguages as $language) {
vbseo_add_url($currenturl_before.$language.$currenturl_after, $prior, $lastpost, $freq); } }
ou no caso de você não está usando SEO ligações ie
Endereço language = en?
if(!$archived) {
global $alanguages;
$currentthreadurl = vbseo_url_thread($threadrow, 1, $archived) . '&language=';
$vbseo_stat['t'] += sizeof($alanguages);
vbseo_add_url($currentthreadurl.$language, $prior, $lastpost, $freq);
}
}
Não use os dois!
**** Esta parte da solução é apenas para usuários Suíte vBulletin Publishing ****
Então, você tem que encontrar essas duas linhas
$prior = vbseo_sm_priority($vboptions['vbseo_sm_priority_cmssec'], $relp2);
$prior = vbseo_sm_priority($vboptions['vbseo_sm_priority_cmsent'], $relp2);
e se você estiver usando SEO ligações ie
/ En / title colocada após os dois:
global $alanguages;
$strlenhost = strlen($vbseo_vars['bburl']."/");
$currenturl = vbseo_url_cms($drow);
$currenturl_before = substr($currenturl,0,$strlenhost);
$currenturl_after = "/".substr($currenturl,$strlenhost);
foreach($alanguages as $language) { $added_urls += vbseo_add_url($currenturl_before.$language.$currenturl_after, $prior, $drow['lastupdated'], $vboptions['vbseo_sm_freq_cms']); }
ou no caso de você não está usando SEO ligações ie
Endereço language = en lugar após cada um deles?
global $alanguages;
$currentthreadurl = vbseo_url_cms($drow) . '?language=';
$added_urls += vbseo_add_url($currentthreadurl.$language, $prior, $drow['lastupdated'], $vboptions['vbseo_sm_freq_cms']); }
Não use os dois (com e sem seo link)!
Final de edição e divirta-se!
Boa sorte!
A última etapa com:
$vbseo_stat[$archived?'at':'t'] += vbseo_add_2urls(
Eu não entendo muito bem.O arquivo vbseo_sitemap.php é original?Porque aqui: http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4-bug-reporting/503-vbseo-sitemap-does-not-work-anymore.html eu deveria mudar?
Integração Mapa do site não funciona para mim.
É Stopps criar o mapa do site após um determinado período de tempo
Estou sempre recebendo um Internal Server Error, se eu tentar incluir uma linguagem para vbseositemap.
Eu só tentei com uma linguagem mais:)
Originalmente alemão incluído e tentei incluir Inglês, bem como, mas não funcionou. Obtendo o Internal Server Error ao criar um novo mapa do site.
Com o alemão como língua só funciona bem.
A última etapa com:
Eu não entendo muito bem.O arquivo vbseo_sitemap.php é original?Porque aqui: http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4-bug-reporting/503-vbseo-sitemap-does-not-work-anymore.html eu deveria mudar?
Isto não é este último passo é coisa opcional. Diz-lhe como modificar o código para ter incluído também páginas outro segmento, não só o primeiro. Por favor, note que se você tiver muitas mensagens em alguma linha, então é paginada. Por favor, deixe-nos saber qual parte você não entendeu - vamos modificar a descrição:)
O arquivo que você precisa mudar é vbseo_sitemap_functions.php - todo o resto mantêm-se inalterados. O link que você aponta é a solução sobre a não-oficial para correção de bug, que foi dada antes da integração foi feita. Por favor, siga as instruções só aqui:)
Integração Mapa do site não funciona para mim.
É Stopps criar o mapa do site após um determinado período de tempo
Qual é a mensagem de erro? Provavelmente, você leva mais tempo que sua conexão mysql existe. Neste caso você tem que modificar as configurações do seu mysql para apoiá-lo por mais tempo. Se alguma coisa - por favor, nos dar alguns detalhes:)
Estou sempre recebendo um Internal Server Error, se eu tentar incluir uma linguagem para vbseositemap.
Eu só tentei com uma linguagem mais:)
Originalmente alemão incluído e tentei incluir Inglês, bem como, mas não funcionou. Obtendo o Internal Server Error ao criar um novo mapa do site.
Com o alemão como língua só funciona bem.
Por favor me incluir mudou parte do arquivo - com algum código original em torno. Vou verificar se ele está OK:) Também - que mensagem de erro está incluído em seus registros? Erro interno não diz muito ...
if($vboptions['vbseo_sm_freq_tsmart'])
{
$dpassed = (time() - $threadrow['lastpost'])/86400;
if($dpassed<3)$freq = 'daily';
else if($dpassed<10)$freq = 'weekly';
else if($dpassed<100)$freq = 'monthly';
else $freq = 'yearly';
}else
$freq = $vboptions['vbseo_sm_freq_t'];
vbseo_log_entry("[showthread] forum_id: $forumid, thread_id: $threadrow[threadid], total posts: $totalposts, pages: $totalpages, views: $threadrow[views] $prior");
//additional code
$alanguages = array ('en');
if(!$archived) {
$currentthreadurl = vbseo_url_thread($threadrow, 1, $archived);
$vbseo_stat['t']++;
$enchancedthreadurl = substr($currentthreadurl,0,$strlenhost). $language."/".substr($currentthreadurl,$strlenhost);
vbseo_add_url($enchancedthreadurl, $prior, $threadrow['lastpost'], $freq);
}
}
//end additional code
for($p=1; $p<=$totalpages; $p++)
{
vbseo_url_thread($threadrow, $p, $archived),
vbseo_url_thread($threadrow, $p, $archived, true),
$prior,
$threadrow['lastpost'],
$freq
);
}
Portanto, que o mudou parte :) I incluiu isto :)
<?php
require_once(DIR. '/includes/vbenterprisetranslator_functions_vbseo.php');</b>
Qual versão do gerador de sitemap você está usando?
Eu estou usando a versão mais recente. É uma beta versão 2.6
Nós testamos em 2,6 beta 1 e como eu vejo você colocar o código no local apropriado. Mais uma coisa - você está usando também vBSEO? Nós testamos com vBSEO só.
Por favor verifique também esta solução. Substituir:
require_once(DIR. '/includes/vbenterprisetranslator_functions_vbseo.php');
por:
require_once(dirname(__FILE__) . '/../includes/vbenterprisetranslator_functions_vbseo.php');
Além disso, se você tiver qualquer erro mais específica log / message seria útil:)
Sim, eu estou usando vBSEO também. Eu acho que este não é o problema.
Porque começa a criar o mapa do site, mas pára após um determinado tempo.
Acho que o meu servidor está sobrecarregado com a criação de um tal sitemap grande. Então seria bom, se você faria este script mais leves ou que não precisa de servidor tanto ressources ao criar o mapa do site.
Eu espero que você saiba o que eu queria dizer:)
Talvez este seja um problema: mysql.connect_timeout 60 segundos??
Sim, eu estou usando vBSEO também. Eu acho que este não é o problema.
Porque começa a criar o mapa do site, mas pára após um determinado tempo.
Acho que o meu servidor está sobrecarregado com a criação de um tal sitemap grande. Então seria bom, se você faria este script mais leves ou que não precisa de servidor tanto ressources ao criar o mapa do site.
Eu espero que você saiba o que eu queria dizer:)
Talvez este seja um problema: mysql.connect_timeout 60 segundos??
Timeout - é muito provavelmente o problema. Qual é o seu tempo de geração normais sitemap? Tamanho? ETC? ...
Se você me PM acessar os detalhes para o seu fórum e FTP eu posso vê-lo e, provavelmente, resolvê-lo no local. Por favor, considere também para alterar os parâmetros Gnerator Mapa do Site - especialmente número de URLs em um sitemap.
O tempo de geração normal é cerca de 45 a 50 segundos. Atualmente, cerca de 11 mil páginas no mapa do site (sem as páginas traduzidas) As configurações do sitemap estão vendo isso: Max URLs em arquivos de Sitemap 50 Execution Delay 000 Após cada arquivo Sitemap 0 segundo, mas esse valor varia também já (ou seja, com a versão traduzida páginas envolvidos) e não trouxe nada. O que você precisa para os direitos de todos? Ou podemos ajudar ainda mais informações?
Para ser capaz de trabalhar em lugar que eu precisam de acesso Admin CP (para configuração consulta / alteração e execução sitemap) e FTP (para verificar / alterar os arquivos).
Sem possibilidade de jogar em campo, neste momento não vejo sugestões que eu poderia dar-lhe maior valor, exceto configuração de tempo limite para conexão mysql.
badawidollah
27-03-10, 17:05
Olá
não funciona
não posso fazer um sitemap.
total utilizada livre buffers armazenado em cache compartilhado
Mem: 1179648 969416 210232 0 0 0
- / + Buffers / cache: 969416 210232
Swap: 0 0 0
esta é a minha memória vps
resolvido para padrão
: D
Olá
não funciona
não posso fazer um sitemap.
esta é a minha memória vps
resolvido para padrão
Só para ter certeza - é resolvido ou não agora? :)
badawidollah
27-03-10, 17:26
vbseo_log_entry ("[showthread] forum_id: $ forumid, thread_id: $ threadrow [threadid], total de posts: $ totalposts, páginas: $ TotalPages, views: $ threadrow [views] $ antes");
/ / Código adicional
Alanguages $ = array ('en');
if (! $ arquivo) {
$ Strlenhost = strlen ($ vbseo_vars ['bburl']."/");
$ Currentthreadurl vbseo_url_thread = ($ threadrow, 1, $ arquivo);
foreach ($ $ alanguages como linguagem) {
$ Vbseo_stat ['t']++;
$ Enchancedthreadurl = substr ($ currentthreadurl, 0, $ strlenhost). $ Linguagem ."/". substr ($ currentthreadurl, $ strlenhost);
vbseo_add_url ($ enchancedthreadurl, antes $, $ threadrow ['lastpost'], $ freq);
}
}
/ / Fim do código adicional
for ($ p = 1; $ p <= $ TotalPages; $ p + +)
Não trabalho para criar sitemap addon
Não trabalho para criar sitemap addon
Se você me PM acessar os detalhes para o seu Admin CP e FTP vou verificá-lo e trabalhar sobre ela:)
badawidollah
27-03-10, 17:36
trabalhar agora para criar sitemap
todos aqui
http://www.nusantaraku.org/forum/vbseo_sitemap/data/sitemap_index.xml.gz
mas disse que sua equipe vBSEO a longo
e pode fazer o download aqui
Fórum Nusantaraku Malásia - Indonésia (http://www.nusantaraku.org/forum/sitemap_index.xml.gz)
mas não posso agora, depois de instalar vbet
o que fazer?
badawidollah
27-03-10, 17:44
esquecê-lo acima
Espero com vbseo_sitemap / adicional / data URL
meu sitemap pode indexar rápido demais
obrigado
trabalhar agora para criar sitemap
todos aqui
http://www.nusantaraku.org/forum/vbseo_sitemap/data/sitemap_index.xml.gz
mas disse que sua equipe vBSEO a longo
e pode fazer o download aqui
Fórum Nusantaraku Malásia - Indonésia (http://www.nusantaraku.org/forum/sitemap_index.xml.gz)
mas não posso agora, depois de instalar vbet
o que fazer?
Você tem quebrado. Htaccess regras. Certifique-se que a regra de sitemap é antes das regras vBET.
badawidollah
29-03-10, 08:54
<prioridade> 0,5404 </ priority>
<lastmod> 2010-03-29T03: 23:59 +00:00 </ lastmod>
<changefreq> mensal </ changefreq>
</ Url>
-
<url>
-
<prioridade> 0,5404 </ priority>
<lastmod> 2010-03-29T03: 23:59 +00:00 </ lastmod>
<changefreq> mensal </ changefreq>
</ Url>
thread não traduzir em sitemap
deveria ser assim
poderia?
thread não traduzir em sitemap
deveria ser assim
poderia?
Primeiro de tudo faça uma escolha que tipo de links que você deseja usar - SEO ou linguagem =. Você integrada, como para as ligações SEO e pedindo langauge type =. Se você usar o parâmetro linguagem em suas ligações, por favor MUDAR SUA INTEGRAÇÃO - você fez isso errado. Descrição claramente dá dicas para os tipos de cabine de links.
Sobre a tradução URL - como já rote - por motivo de desempenho que não se traduzem URLs no sitemap agora e, provavelmente, não no futuro.
badawidollah
30-03-10, 15:52
desempenho é importante
e seo mais importante
obrigado
Você tem quebrado. Htaccess regras. Certifique-se que a regra de sitemap é antes das regras vBET.
Eu tenho o mesmo problema, se eu permitir que a última regra, então o meu sitemap redirecionado para mainpage.
Para ser exato - eu tinha que comentar isso:
# RewriteCond% {REQUEST_FILENAME}!-F
# RewriteCond% {} REQUEST_FILENAME!-D
# RewriteCond% {REQUEST_FILENAME} ^! (AdminCP | modcp | ClientScript | cpstyles | imagens) /
# RewriteRule $ vbenterprisetranslator_seo.php [L, QSA]
para fazer sitemap de trabalho (e não ser redirecionado para mainpage). Mas depois eu olhei no conteúdo vbenterprisetranslator_seo.php que costuras que ele só redireciona para corrigir (fe / en /) links.
Eu tenho o mesmo problema, se eu permitir que a última regra, então o meu sitemap redirecionado para mainpage.
Para ser exato - eu tinha que comentar isso:
para fazer sitemap de trabalho (e não ser redirecionado para mainpage). Mas depois eu olhei no conteúdo vbenterprisetranslator_seo.php que costuras que ele só redireciona para corrigir (fe / en /) links.
Por favor, apenas mover regra sitemap ANTES regras vBET. Desativando regras vBET você corre o risco de trabalho inadequado, mesmo se não agora, então talvez em versões futuras. vBET foi testado para a configuração com. htaccess regras que nós demos.
Código de integração foi otimizada novamente. Por favor, veja o primeiro post para o novo código.
bhanuprasad1981
19-04-10, 07:59
Olá,
i ter desabilitado tradução para alguns fóruns que são caras para os nossos locais que usam apenas em Inglês, mas eu acho que sitemap é criado para outras línguas também como faço para desabilitar a criação de outra língua para fóruns específicos?
Olá,
i ter desabilitado tradução para alguns fóruns que são caras para os nossos locais que usam apenas em Inglês, mas eu acho que sitemap é criado para outras línguas também como faço para desabilitar a criação de outra língua para fóruns específicos?
Por favor, tente isto (não testado):
Colocar o código de integração vBET adicionais dentro do bloco if:
$ignoredForums = array('FORUM_ID', 'FORUM_ID');
if (!in_array($threadrow['forumid'] , $ignoredForums)) {
HERE vBET ADDITIONAL INTEGRATION CODE
}
É claro que colocar o seu ids forum ignorado lá:)
Por favor, deixe-nos saber se ele ajuda.
como podemos gerar sitemap urls para blogs e cms?
como podemos gerar sitemap urls para blogs e cms?
Solução de integração real suporta apenas links threads. Podemos procurar soluções de apoio tradução de blogs e links cms, se forem suportados pelo Sitemap Generator.
sitemap 2,6 Beta 2
blogs de apoio e cms você pode dar uma olhada?
sitemap 2,6 Beta 2
blogs de apoio e cms você pode dar uma olhada?
OK - vamos dar uma olhada. Temos agora mais algumas coisas por causa de trabalhador à procura. Nossa equipe vai crescer em breve (provavelmente na última semana deste mês). Por causa disso, vamos tomar cuidado com essa questão de integração não immediatelly - esperança de que é ok para você:) É, já na lista TODO:)
Hey vbet eu criei um script shell e eu estou correndo 100% na minha caixa
#!/bin/bash
for i in af sq ar be bg ca zh-CN hr cs da nl en pl pt et tl fi fr gl de el iw hi hu is id ga it ja ko lv lt mk ms mt no fa ro ru sr sk sl es sw sv zh-TW th tr uk vi cy yi
do
zcat sitemap_index.xml.gz |sed "s/<loc>http:\/\/under-linux.org\/sitemap/<loc>http:\/\/under-linux.org\/sitemap$i/" > sitemap"$i"_index.xml
dos2unix sitemap"$i"_index.xml
gzip -f sitemap"$i"_index.xml
count=1
for k in `ls -la sitemap_*.xml.gz | grep -v index | awk {'print $8'}`
do
zcat sitemap_"$count".xml.gz | sed "s/<loc>http:\/\/under-linux.org\//<loc>http:\/\/under-linux.org\/$i\//" > sitemap"$i"_"$count".xml
dos2unix sitemap"$i"_"$count".xml
gzip -f sitemap"$i"_"$count".xml
count=`expr $count + 1`
done
done
você só precisa remover o que línguas você não quer e alterar, sob-linux.org para seu endereço de website. neste caso, eu estou correndo na minha raiz do fórum.
Isso fará com que o processo mais rápido e não vai gerar problemas de memória use php
salvar esse script em vbseo_sitemap / dados do diretório como convert.sh
chmod + x convert.sh
para executar utilização
. / Convert.sh
e do que você vai ser capaz de usar sitemaplanguage_index.xml.gz como seu sitemap mudança "linguagem" para en, es ou outra língua:)
deixe-me saber se você precisar de qualquer outra explicação.
Também é necessário adicionar esse script no crontab do sistema após o tempo vBSEO sitemap crontab é executado.
Obrigado,
wowglider.de
19-06-10, 14:00
Eu tentei seguir as instruções e o arquivo Readme, mas por causa do inglês pobre do que encontrei algo está obviamente errado, então eu editei o meu vbseo_sitemap_functions.php errado.Por favor me ajude o arquivo correto para mudar...
{
else $freq = 'yearly';
}else
//additional code
$alanguages = array ('af','sq','ar','be','bg','ca','zh-CN','hr','cs','da','nl','en','pl','et','tl','fi','fr','gl','el','iw','hi','hu','is','id','ga','it','ja','ko','lv','lt','mk','ms','mt','no','fa','pt','ro','ru','sr','sk','sl','es','sw','sv','zh-TW','th','tr','uk','vi','cy','yi');
if(!$archived) {
$currentthreadurl = vbseo_url_thread($threadrow, $p, $archived);
$currentthreadurl_before = substr($currentthreadurl,0,$strlenhost);
$currentthreadurl_after = "/".substr($currentthreadurl,$strlenhost);
$vbseo_stat[$archived?'at':'t'] += vbseo_add_2urls($alanguages);
vbseo_add_url($currentthreadurl_before.$language.$currentthreadurl_after, $prior, $lastpost, $freq);
}
}
//end additional code
{
$prior,
$threadrow['lastpost'],
$freq
);
}
if($showpost)
{
...
Este é o erro que ocorre quando o Google abre meu sitemap. xml: StatusDetailsUngültige URLDies não é uma URL válida. Corrigir o URL e enviar os dados novamente.URL: dia de pai http://array: urlTag: locProblem determinado no: 19.06.2010Danke!
wowglider.de
19-06-10, 14:27
Todo o arquivo aqui: download vbseo_sitemap_functions.php de Sendspace.com - enviar arquivos grandes de maneira fácil (http://www.sendspace.com/file/5aq9kk)
wowglider.de
19-06-10, 16:43
É possível obter alguma ajuda? Google não pode recuperar o meu sitemaps!
wowglider.de
19-06-10, 22:20
Ah, como eu posso obter a "idioma: inglês não adicionar idioma"
Eu tentei seguir as instruções e o arquivo Readme, mas por causa do inglês pobre do que encontrei algo está obviamente errado, então eu editei o meu vbseo_sitemap_functions.php errado.Por favor me ajude o arquivo correto para mudar...
{
else $freq = 'yearly';
}else
//additional code
$alanguages = array ('af','sq','ar','be','bg','ca','zh-CN','hr','cs','da','nl','en','pl','et','tl','fi','fr','gl','el','iw','hi','hu','is','id','ga','it','ja','ko','lv','lt','mk','ms','mt','no','fa','pt','ro','ru','sr','sk','sl','es','sw','sv','zh-TW','th','tr','uk','vi','cy','yi');
if(!$archived) {
$vbseo_stat[$archived?'at':'t'] += vbseo_add_2urls($alanguages);
vbseo_add_url($currentthreadurl_before.$language.$currentthreadurl_after, $prior, $lastpost, $freq);
}
}
//end additional code
{
$prior,
$threadrow['lastpost'],
$freq
);
}
if($showpost)
{
...
Este é o erro que ocorre quando o Google abre meu sitemap. xml: StatusDetailsUngültige URLDies não é uma URL válida. Corrigir o URL e enviar os dados novamente.URL: dia de pai http://array: urlTag: locProblem determinado no: 19.06.2010Danke!
Por favor, note que no readme.html não há descrição Sitemap Generator incluído. Instruções de integração para Sitemap Generator está aqui:
Como eu vejo você tem o código descrito lá, mas você tem tudo errado. Por favor, desfazer essas alterações e copiar o nosso primeiro código. Em seguida, verificar que é trabalho. E depois disso, se quiser fazer a modificação opcionais descritos no final do primeiro post. E certifique-se de fazê-lo direito. Agora ele está errado. De acordo com a etapa de modificação opcional - você tem que colocar nosso código em outro lugar (antes da linha descrita) e depois disso fazer pequena modificação. Agora você só mudou uma de nossas linhas de código não como foi descrito.
Também - se o Google não pode recuperar a sua sitemaps em tudo, em seguida, certifique-se que você definir adequadamente o seu arquivo htaccess.. Por favor verifique instruções de integração de novo - regra sitemap deve ser colocado antes vBET regras. Se você não tem certeza sobre isso - por favor, basta postar aqui seu arquivo htaccess todo e vamos verificá-lo:).
Por favor note que eu não sei o que você quer dizer com o seu último comentário do último post aqui. Por favor, descreva-o mais se ele é relevante:)
PS.
Depois que resolver seus problemas desta discussão será fundida com rosca integração Sitemap Generator. Ele permanece aqui agora só para fazê-lo mais fácil de encontrá-la no lugar onde você espera, mas já temos tópico para questões de integração Sitemap Generator.
wowglider.de
20-06-10, 14:17
É realmente muito difícil de entender, o Inglês não é minha língua nativa. E, infelizmente, seu Inglês não é o melhor. Eu lhes dou o arquivo original, então é possível que substituem as coisas relevantes? obrigado
edit:
upload no seu forum não funciona!
PHP |? <Php /****************** - Anonymous - ZzhbFuTT - Pastebin.com (http://pastebin.com/ZzhbFuTT)
Você nos deu seu arquivo sitemap gerador de originais - não precisamos disso.
Se o Google não pode baixar seus arquivos gerador de sitemap, eles muito provavelmente isso significa que você tenha errado. Htaccess. Por favor, nos dê seu conteúdo para verificar. Você pode apenas colá-lo em funções nos bbcode CODE, ou apenas colá-lo no post.
Sobre a integração ao gerador sitemap. Eu entendo que você tem dificuldades com a compreensão traduções Inglês e Google não são sempre perfeitos. Por favor, apenas instruções integração pousio sem qualquer mudança do nosso código. Isso significa - apenas o código colar que deu no local descrito. Nada mais. Você tinha o código em local apropriado, mas não foi o nosso código de integração - foi alterada. Não fez qualquer alteração. Basta colocar nosso código de integração em local apropriado - você tem exatamente descrito onde colocá-lo. Também não se esqueça de remover o código de sua linguagem da matriz línguas.
Por favor, instruções de pousio e se você tiver problemas com algum passo a passo - por favor, diga exatamente qual o passo de integração que você não entende -, vamos descrevê-lo exatamente:)
Por favor note que nós também oferecemos serviço de integração pagos por US $ 30 - nesse caso, nós fazemos tudo para você em seu servidor. Mas ... O nosso apoio fórum on-line é gratuito e integração sitemap gerador:
1. Não é necessário
2. É muito fácil - basta começar do começo e ir passo a passo.
Então, nós encorajamos você a lidar com isso sozinho e oferecer respostas a todas as perguntas. Se você não entender alguma parte das instruções de integração - por favor, aponte-e vamos descrever para vocês:)
Você não entendo onde colocar nosso código de integração?
Você não entendo qual o código para colar?
Você não entende que você tem que colá-lo exatamente e não fez qualquer alteração em nosso código de integração?
Por favor, descreva o que é realmente a causa do problema. O que mantém você fazer essa integração?
Estamos esperando por seu conteúdo htaccess e perguntas, se você ainda tem alguma:).
wowglider.de
20-06-10, 15:03
Google pode baixar o meu sitemaps, isso não é o problema, o problema é eu não sei como editar o php. Porque eu fiz assim eu entendo depois de ler o seu "tutorial".
i só precisa do trabalho. php e tudo ficará bem.
Eu comecei agora a trabalhar, mas isso não vai adicionar páginas fio extra, o último passo para fazer eu não entendo, isso é como se olhar agora:
edit:
também a coisa de código não está funcionando porque a sua muito longo: http://pastebin.com/bfrF78E7
OK assim. Agora, quando você tiver confirmado para primeiras páginas você pode fazê-lo trabalhar para todas as páginas em 2 etapas:
1. Remover esse código adicional que você adicionou e colocá-la apenas 2 linhas de código abaixo - mais próximo dentro for loop. No início deste loop. Então, como é descrito no manual apenas antes desta linha (que é agora a primeira linha de código no loop e você vai colocar nosso código antes):
2. Quando você faz parte primeiro e depois no nosso código adicional mudar isso:
Para isso:
$currentthreadurl = vbseo_url_thread($threadrow, $p, $archived) . '&language=';
Então, basicamente você apenas muda 1 a $ p - exatamente como descrito no manual:)
Por favor, confirme que ele ajuda e pedir detalhes, se você ainda precisa de nosso conselho - teremos o prazer de ajudá-lo:)
wowglider.de
21-06-10, 23:54
O seu Inglês é terrível, você diz as coisas, mas seu significado é outro. Eu encontrei uma solução, olhando para os outros segmentos, mas, graças a sua ajuda.
Talvez eu pudesse ajudar os outros:
//additional code
if(!$archived) {
}
}
//end additional code
{
$vbseo_stat[$archived?'at':'t'] += vbseo_add_2urls( //this was already in there!
E outra coisa, pois eu adicionei o seu Addon meu Criador Sitemap não vai criar ao MSN! -> Texto ao MSN File Format (0.00Kb)
wowglider.de
22-06-10, 14:13
é este código agora ok?
Talvez eu pudesse ajudar os outros:
//additional code
if(!$archived) {
}
}
//end additional code
{
$vbseo_stat[$archived?'at':'t'] += vbseo_add_2urls( //this was already in there!
E outra coisa, pois eu adicionei o seu Addon meu Criador Sitemap não vai criar ao MSN! -> Texto ao MSN File Format (0.00Kb)
Seu código ainda está errado. Por favor, corrija-o e confirme se você ainda tem problema com o formato txt. Por favor, veja abaixo o código corrigido
{
//additional code
if(!$archived) {
}
}
//end additional code
$vbseo_stat[$archived?'at':'t'] += vbseo_add_2urls( //this was already in there! - That is why we wrote to put our code BEFORE this line
wowglider.de
22-06-10, 23:39
Muito Obrigado! Aparentemente funciona agora! Você deve postar o código terminado só nesta lista de discussão: http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/de/vbet4-integration-other-plugins/415-sitemap-generator-integration.html
wowglider.de
23-06-10, 14:13
a sua ainda não funcionando corretamente:
às vezes isso acontece:
<url>
<loc> http://wow.glider-forum.de/hardware/19912-mich-beraten-%% 5Bneuer pc-5D-3.html </ loc>
<prioridade> 1216154741 </ priority>
<lastmod> </ lastmod>
<changefreq> diária </ changefreq>
</ Url>
você pode olhar para si mesmo aqui
http://wow.glider-forum.de/sitemap_index.xml.gz
heres a vbseo_sitemap_functions:
PHP |? <Php /****************** - Anonymous - 7U8a6kXp - Pastebin.com (http://pastebin.com/7U8a6kXp)
imagens:
ImageShack Album - 2 imagens (http://img690.imageshack.us/gal.php?g=eror1e.jpg)
a sua ainda não funcionando corretamente:
às vezes isso acontece:
<url>
<loc> http://wow.glider-forum.de/hardware/19912-mich-beraten-%% 5Bneuer pc-5D-3.html </ loc>
<prioridade> 1216154741 </ priority>
<lastmod> </ lastmod>
<changefreq> diária </ changefreq>
</ Url>
você pode olhar para si mesmo aqui
http://wow.glider-forum.de/sitemap_index.xml.gz
heres a vbseo_sitemap_functions:
PHP |? <Php /****************** - Anonymous - 7U8a6kXp - Pastebin.com (http://pastebin.com/7U8a6kXp)
imagens:
ImageShack Album - 2 imagens (http://img690.imageshack.us/gal.php?g=eror1e.jpg)
Acordo com o código não deve ser culpa nossa. Acabamos de uso prioritário contadas por vBSEO, especialmente que acontece para o link sem o nosso código de idioma adicionais. Por favor, comente o nosso código de integração e verificar se ele está OK sem ele. Não, então pergunto vBSEO equipe de apoio. Se for OK sem o nosso código de integração, por favor, detalhes de acesso PM para o seu Admin CP e FTP - vamos verificá-lo em seu servidor e trabalhar na solução:)
wowglider.de
23-06-10, 23:59
Este Fórum é mais de 2,5 anos, havia sempre VB + + vBSEO MAPA DO SITE instalado, nunca tive qualquer problema.
Também não há somente o problema Priory, às vezes também a data url, e outros, mas não todas as urls, apenas alguns.
i tentar agora para corrigi-lo através da manutenção VB para fixar tópicos ou posts e, mal ver se isso ajuda.
wowglider.de
24-06-10, 00:24
problema ainda está lá!
exatamente o que você precisa?
PM-me o acesso detalhes para Admin CP e FTP. Você não confirmou se você comentar o nosso código e verificar é que funciona bem sem isso. O fato de que ele estava trabalhando há anos não significa nada - você fez modificações no arquivo e você poderia quebrou alguma outra seção para o código por engano / acidente. Por favor, confirme que ele está funcionando bem com o nosso código comentou antes de enviar-nos os detalhes de acesso.
OK - cheguei PM que está trabalhando agora. Fundir este tópico com o Mapa do Site sobre a integração Generator
Cuti Malaysia
04-12-10, 12:17
Eu já colocar o código para ligações SEO ....
$ Vbseo_sm_priority antes = ($ vboptions ['vbseo_sm_priority_rt'], $ RELP);
if ($ vboptions ['vbseo_sm_freq_tsmart'])
{
$ Dpassed = (time () - $ threadrow ['lastpost']) / 86.400;
if ($ dpassed <3) $ freq = 'diário';
else if ($ dpassed <10) $ freq = "semanal";
else if ($ dpassed <100) $ freq = "mensal";
else $ freq = 'ano';
} Else
$ $ Vboptions freq = ['vbseo_sm_freq_t'];
vbseo_log_entry ("[showthread] forum_id: $ forumid, thread_id: $ threadrow [threadid], total de posts: $ totalposts, páginas: $ TotalPages, views: $ threadrow [views] $ antes");
/ / Código adicional
Alanguages $ array =
if (! $ arquivo) {
$ Strlenhost = strlen ($ vbseo_vars ['bburl']."/");
$ Currentthreadurl vbseo_url_thread = ($ threadrow, 1, $ arquivo);
$ Currentthreadurl_before = substr ($ currentthreadurl, 0, $ strlenhost);
$ Currentthreadurl_after = "/" substr ($ currentthreadurl, $ strlenhost).;
Lastpost $ = & $ threadrow ['lastpost'];
$ Vbseo_stat ['t'] + = sizeof ($ alanguages);
foreach ($ $ alanguages como linguagem) {
vbseo_add_url (currentthreadurl_before $ $ $ currentthreadurl_after linguagem, $ prévio, lastpost $, $ freq..);
}
}
/ / Fim do código adicional
for ($ p = 1; $ p <= $ TotalPages; $ p + +)
{
$ Vbseo_stat [$ arquivados 'at': 't'] + = vbseo_add_2urls (
vbseo_url_thread ($ threadrow, $ p, $ arquivo),
vbseo_url_thread ($ threadrow, $ p, $ arquivados, true),
$ Prévio,
$ Threadrow ['lastpost'],
$ Freq
);
}
if ($ showpost)
{
Getposts $ = $ db-> query ("
SELECIONE p.dateline, p.postid, p.threadid
FROM ". Table_prefix." Post AS p
ONDE p.threadid = $ threadrow [threadid]
E visível = 1
ORDER BY p.dateline
");
$ Pcount = 0;
while ($ postrow = $ db-> fetch_array ($ getposts))
{
$ Pcount + +;
vbseo_log_entry ("[showpost] forum_id: $ forumid, thread_id: $ postrow [threadid], post_id: $ postrow [postid]");
RELP $ = $ RELP * 0.8 + $ pcount / ($ threadrow ['replycount'] +1) * 0.2;
$ RELP vbseo_apply_custom_priority *= ('forum', $ threadrow ['forumid']);
$ Prior2 vbseo_sm_priority = ($ vboptions ['vbseo_sm_priority_rp'], $ RELP);
$ Vbseo_stat ['p'] + = vbseo_add_2urls (
vbseo_url_post ($ threadrow, postrow $, $ pcount),
vbseo_url_post ($ threadrow, postrow $, $ pcount, true),
$ Prior2,
$ Postrow ['Dateline'],
$ Vboptions ['vbseo_sm_freq_p']
);
}
$ Db-> free_result ($ getposts);
}
}
$ Db-> free_result ($ getthreads);
$ Vbseo_progress ['step3'] = 0;
}
vbseo_inc_progress ();
}
vbseo_sitemap_polls função ($ curso)
{
global $ db, $ vbseo_vars vboptions, $;
if (vbseo_check_progress ($ curso)) return;
$ Added_urls = 0;
vbseo_log_entry ("[START SEÇÃO] urnas", true);
$ St = $ db-> query_first ("
SELECIONE
max (eleitores) como maxre, min (eleitores) como minre, avg (eleitores) como avgre
FROM ". Table_prefix." Poll
");
foreach ($ vbseo_vars ['forumslist'] quanto $ forumid)
{
Getthreads $ = $ db-> query ("
SELECT *
FROM ". Table_prefix." Thread como thread
ONDE forumid = $ forumid
E visível = 1
E pollid> 0
");
while ($ threadrow = $ db-> fetch_array ($ getthreads))
{
Getpoll $ = $ db-> query_first ("
SELECT *
FROM ". Table_prefix." Poll
WHERE = pollid ". $ Threadrow ['pollid']."
");
if (! $ getpoll)
continuar;
vbseo_log_entry ("[enquete] forum_id: $ forumid, thread_id: $ threadrow [threadid], pollid: $ threadrow [pollid]");
$ Added_urls + +;
$ Relp2 vbseo_math_avg_weight = ($ getpoll ['eleitores'], $ st ['minre'], $ st ['maxre'], $ st ['avgre']);
$ Relp2 vbseo_apply_custom_priority *= ('forum', $ threadrow ['forumid']);
$ Vbseo_sm_priority antes = ($ vboptions ['vbseo_sm_priority_rpoll'], $ relp2);
$ Added_urls + = vbseo_add_2urls (
vbseo_url_poll ($ threadrow, $ getpoll),
vbseo_url_poll ($ threadrow, $ getpoll, true),
$ Prévio,
$ Getpoll ['Dateline'],
$ Vboptions ['vbseo_sm_freq_poll']
);
}
$ Db-> free_result ($ getthreads);
}
vbseo_inc_progress ();
return $ added_urls;
}
vbseo_sitemap_blogs função ($ curso)
{
global $ db, $ vbseo_vars vboptions, $;
if (vbseo_check_progress ($ curso)) return;
if (! vbseo_dbtbl_exists ('blog'))
return 0;
vbseo_log_entry ("[START SEÇÃO] blogs", true);
vbseo_add_url (? VBSEO_ON vbseo_any_url ($ vbseo_vars ['blog'].'/ bburl. VBSEO_PHP_EXT): $ vbseo_vars [' blog'].'/ bburl. VBSEO_PHP_EXT, 1.0..);
$ Added_urls = 0;
então eu ainda estou confius onde devo colocar esse código $ vbseo_stat [$ arquivados 'at': 't'] + = vbseo_add_2urls (?
finalmente, onde é que posso encontrar o código de instrução adicional que você tem que mudar para US $ 1 p?
Eu já colocar o código para ligações SEO ....
então eu ainda estou confius onde devo colocar esse código $ vbseo_stat [$ arquivados 'at': 't'] + = vbseo_add_2urls (?
finalmente, onde é que posso encontrar o código de instrução adicional que você tem que mudar para US $ 1 p?
Você colocá-lo em nenhum lugar! Não há qualquer instrução para colocá-lo em qualquer lugar! Ela já existe na vBSEO. Por favor, leia cuidadosamente as instruções mais uma vez.
PS.
Eu só mudou há mundo "este" para "nosso" para anular as confusões.
Cuti Malaysia
08-12-10, 19:15
$prior = vbseo_sm_priority($vboptions['vbseo_sm_priority_rt'], $relp);
{
else $freq = 'yearly';
}else
//additional code
$alanguages = array ('af','sq','ar','be','bg','ca','zh-CN','hr','cs','da','nl','en','pl','et','tl','fi','fr','gl','de','el','iw','hi','hu','is','id','ga','it','ja','ko','lv','lt','mk','ms','mt','no','fa','pt','ro','ru','sr','sk','sl','es','sw','sv','zh-TW','th','tr','uk','vi','cy','yi');
if(!$archived) {
$currentthreadurl = vbseo_url_thread($threadrow, 1, $archived);
}
}
//end additional code
{
$prior,
$threadrow['lastpost'],
$freq
);
}
if($showpost)
{
$getposts = $db->query("
SELECT p.dateline,p.postid,p.threadid
FROM " . TABLE_PREFIX . "post AS p
WHERE p.threadid = $threadrow[threadid]
AND visible = 1
ORDER BY p.dateline
");
$pcount = 0;
while ($postrow = $db->fetch_array($getposts))
{
$pcount++;
vbseo_log_entry("[showpost] forum_id: $forumid, thread_id: $postrow[threadid], post_id: $postrow[postid]");
$relp = $relp*0.8+$pcount/($threadrow['replycount']+1)*0.2;
$relp*= vbseo_apply_custom_priority('forum', $threadrow['forumid']);
$prior2 = vbseo_sm_priority($vboptions['vbseo_sm_priority_rp'], $relp);
$vbseo_stat['p'] += vbseo_add_2urls(
vbseo_url_post($threadrow, $postrow, $pcount),
vbseo_url_post($threadrow, $postrow, $pcount, true),
$prior2,
$postrow['dateline'],
$vboptions['vbseo_sm_freq_p']
);
}
$db->free_result($getposts);
}
}
$db->free_result($getthreads);
$vbseo_progress['step3'] = 0;
}
vbseo_inc_progress();
}
function vbseo_sitemap_polls($progress)
{
global $db, $vboptions, $vbseo_vars;
if(vbseo_check_progress($progress)) return;
$added_urls = 0;
vbseo_log_entry("[SECTION START] polls", true);
$st = $db->query_first("
SELECT
max(voters) as maxre,min(voters) as minre,avg(voters) as avgre
FROM " . TABLE_PREFIX . "poll
");
foreach($vbseo_vars['forumslist'] as $forumid)
{
$getthreads = $db->query("
SELECT *
FROM " . TABLE_PREFIX . "thread AS thread
WHERE forumid = $forumid
AND visible = 1
AND pollid > 0
");
while ($threadrow = $db->fetch_array($getthreads))
{
$getpoll = $db->query_first("
SELECT *
FROM " . TABLE_PREFIX . "poll
WHERE pollid = ".$threadrow['pollid']."
");
if(!$getpoll)
continue;
vbseo_log_entry("[poll] forum_id: $forumid, thread_id: $threadrow[threadid], pollid: $threadrow[pollid]");
$added_urls++;
$relp2 = vbseo_math_avg_weight($getpoll['voters'], $st['minre'], $st['maxre'], $st['avgre']);
$relp2*= vbseo_apply_custom_priority('forum', $threadrow['forumid']);
$prior = vbseo_sm_priority($vboptions['vbseo_sm_priority_rpoll'], $relp2);
$added_urls += vbseo_add_2urls(
vbseo_url_poll($threadrow, $getpoll),
vbseo_url_poll($threadrow, $getpoll, true),
$prior,
$getpoll['dateline'],
$vboptions['vbseo_sm_freq_poll']
);
}
$db->free_result($getthreads);
}
vbseo_inc_progress();
return $added_urls;
}
function vbseo_sitemap_blogs($progress)
{
global $db, $vboptions, $vbseo_vars;
if(vbseo_check_progress($progress)) return;
if(!vbseo_dbtbl_exists('blog'))
return 0;
vbseo_log_entry("[SECTION START] blogs", true);
vbseo_add_url(VBSEO_ON ? vbseo_any_url($vbseo_vars['bburl'].'/blog.'.VBSEO_PHP_EXT) : $vbseo_vars['bburl'].'/blog.'.VBSEO_PHP_EXT, 1.0);
$added_urls = 0;
por favor use o expalanation fácil de entender. Eu não sou fluente em Inglês. É correto o código eu coloco? Correto ou não?
onde colocar esse código? por favor me ajude colocar esse código no topo acima de modo tão fácil para mim para rastrear
Finalmente, também no nosso código adicional que você tem que mudar para US $ 1 p.. i não undertand por favor, dê exemplo ...
por favor use o expalanation fácil de entender. Eu não sou fluente em Inglês. É correto o código eu coloco? Correto ou não?
onde colocar esse código? por favor me ajude colocar esse código no topo acima de modo tão fácil para mim para rastrear
Finalmente, também no nosso código adicional que você tem que mudar para US $ 1 p.. i não undertand por favor, dê exemplo ...
Ok, então - vou descrevê-lo em outras palavras - espero que ajude:)
Então - seu código real parece OK - a melhor maneira de verificar é para executá-lo.
Medidas adicionais não são necessários - solução real irá adicionar links para páginas de tópicos traduzido sitemap. Medidas adicionais irá permitir que você também ad há links para outras páginas de tópicos - se thread é grande o suficiente para ter outras páginas (2, 3 ...).
Então, se você quiser fazer isso muda. Então você tem que remover o nosso código adicional (aquela que você adicionou) de lugar onde você tem agora e colocá-lo em outro lugar. O outro lugar é ANTES:
E é isso que significa a nossa instrução - colocar nosso código antes vBSEO código abaixo (em vez de localização real do nosso código no seu arquivo).
Ea última parte diz-lhe claramente que, em Nosso código (o código que você adicionou) você tem que encontrar esse 1 (o número um - que é usado apenas uma vez em nosso código, por isso é muito fácil) para lhe dar instruções mais precisados:
Aqui é de 1 em nosso código. E você tem que mudar esse 1 a $ p
Então, se você olhar na linha do nosso código, onde um existe e você alterá-lo para $ p então você vai ter lá:
$currentthreadurl = vbseo_url_thread($threadrow, $p, $archived) . '&language=';
Espero que seja mais compreensível agora. Por favor, diga não ajudou:)
wowglider.de
13-06-11, 21:33
Ok, vBSEO lançado um gerador de Sitemap novo, como adicioná-lo lá? Você poderia simplesmente colocar o código correto aqui, é muito mais fácil para todos os usuários.
Ok, é o mesmo como o mapa do site antigo vBSEO, obrigado.
Ok, vBSEO lançado um gerador de Sitemap novo, como adicioná-lo lá? Você poderia simplesmente colocar o código correto aqui, é muito mais fácil para todos os usuários.
Ok, é o mesmo como o mapa do site antigo vBSEO, obrigado.
Grande que você já tem a resposta. Por favor note que estamos pensando sobre como adicionar suporte para a integração sitemap para gerar URLs com links que já foram traduzidos (agora só código de idioma é adicionado). Temos idéia de como fazê-lo sem matar o desempenho. Ela vai exigir para separar cache para títulos em vBET e ele irá gerar traduzir ligação apenas para aqueles que já estão em cache. Desta forma, ele não vai matar o desempenho fazendo solicitações milhares de tradução. Nós não podemos dizer exatamente quando será suportado. Neste momento a maior prioridade é apoiar outros serviços de tradução que já temos implementado, ainda algumas pequenas coisas devem ser fechadas antes, vamos liberá-lo. Depois disso, vamos verificar aberta recurso de lista de pedidos e faça as prioridades para outras tarefas:)
Grande que você já tem a resposta. Por favor note que estamos pensando sobre como adicionar suporte para a integração sitemap para gerar URLs com links que já foram traduzidos (agora só código de idioma é adicionado). Temos idéia de como fazê-lo sem matar o desempenho. Ela vai exigir para separar cache para títulos em vBET e ele irá gerar traduzir ligação apenas para aqueles que já estão em cache. Desta forma, ele não vai matar o desempenho fazendo solicitações milhares de tradução. Nós não podemos dizer exatamente quando será suportado. Neste momento a maior prioridade é apoiar outros serviços de tradução que já temos implementado, ainda algumas pequenas coisas devem ser fechadas antes, vamos liberá-lo. Depois disso, vamos verificar aberta recurso de lista de pedidos e faça as prioridades para outras tarefas:)
Você tem uma idéia de quando será concluído?
kamilkurczak
23-06-11, 13:08
Olá,
vBET já está em férias - ele vai responder depois disso:)
Olá,
vBET já está em férias - ele vai responder depois disso:)
Isso não é bom! : Confused:
Acabei de comprar vBET License Fee marca usando o dinheiro da acta através da Western Union. Quando ele vai voltar para que eu possa baixar vBET? Estou ansioso para instalar. : D
kamilkurczak
24-06-11, 18:55
você pode baixar vBET AGORA ******:) por favor, vá aqui: http://www.vbenterprisetranslator.com/downloads.php
você pode baixar vBET AGORA ******:) por favor, vá aqui: http://www.vbenterprisetranslator.com/downloads.php
Downloads
Desculpe, mas você não comprar nenhuma licença para vBET3.x/4.x ainda. Visite nossa seção de compra e comprar licença para poder fazer o download.
Se você apenas comprou licença, por favor espere até que os dados serão atualizados em nosso sistema.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.
^ ^ ^ Eu fiz comprá-lo. Será que ele não recebeu o dinheiro ainda?
kamilkurczak
26-06-11, 01:25
se você comprá-lo a partir desta conta (usuário Octavius)? por favor, envie-me o seu número da nota fiscal pela PM
Sim, eu comprei-o de Otávio e eu vos enviarei o MTCN.
Oi. Estou de volta das férias. Neste momento não temos dias relase para este recurso. Ainda temos que implementar o suporte para os motores tranlsation outro para vBET3.x (agora só vBET4.x suporta-lo). Então, depois que vamos fazer planos para outras características:)
Sobre o seu pagamento - veja aqui: :)
Desculpe se esta é uma pergunta noob completo, mas nesta parte do código integrar você postou:
se o meu fórum está em um diretório diferente, como a minha é. É no "fóruns", que eu deveria mudar isso para:
require_once(DIR. '/forums/includes/vbenterprisetranslator_functions_vbseo.php');
isso, adicione o / forums na frente do / includes?
Graças.
Desculpe se esta é uma pergunta noob completo, mas nesta parte do código integrar você postou:
se o meu fórum está em um diretório diferente, como a minha é. É no "fóruns", que eu deveria mudar isso para:
require_once(DIR. '/forums/includes/vbenterprisetranslator_functions_vbseo.php');
isso, adicione o / forums na frente do / includes?
Graças.
Não. Deve ser OK desde DIR já deve incluir o seu caminho para o diretório forum. Então, por favor use primeiro como ela é.
r.dziadusz
23-09-11, 15:39
Agora temos uma nova forma de integração! Você pode encontrá-lo na primeira página deste segmento, ou simplesmente clique em:
Gerador de Sitemap não traduzir o nome do thread.
Isso é normal?
Como resolver esse problema?
Marcin Kalak
13-04-16, 07:59
Por causa do desempenho razão, esses links não serão traduzidas - haverá apenas adicionado o código de idioma. O Google vai encontrar a página real de qualquer maneira, pois você vai obter um redirecionamento 301.
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):