Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 7 de 7

Thread: Google Bot erro

Membro

Default Google Bot erro

Text automatically translated from: German to: Portuguese
    Translated text
    Olá,

Recebi a seguinte mensagem do Google Webmaster Tools do Google:
    Googlebot encontrou enquanto o rastreamento do seu site "http://www.2-wheel-planet.de/" um problema.
    Googlebot encontrou em seu site um número extremamente elevado de ligações. Isso pode indicar um problema na estrutura de URL do seu site. Pode precisar Googlebot desnecessariamente rastrear um número de URLs diferentes que se referem a conteúdo idêntico ou similar, ou rastejando partes do seu site que não se destinam. Este Googlebot não pode indexar todo o conteúdo do seu site ou consumir largura de banda significativamente mais do que o necessário.
    Para mais informações sobre este assunto
    Aqui está uma lista de URLs de exemplo que poderia causar problemas. Por favor, note que esta lista não contém, necessariamente, qualquer URLs problemáticas em seu site.

Original text
    Editado pela última vez por vBET; 13-09-10 no 14:13. Motivo: bbcode

Michał Podbielski (vBET Funcionários)

Estou verificando os links agora. Pelase dizer que você tem bloqueado o acesso a páginas irrelevantes pelo robots.txt (isto é, para páginas membro e assim por diante?)? Se não por favor veja aqui: http://www.vbenterprisetranslator.co....html # post1508

Todas as páginas dos links estão quebrados - no rodapé é thereâ monte de código JavaScript visível. E ele aparece em cada página traduzida em seu fórum. Por favor, diga que você precisa Asist com esta questão - se sim, por favor detalhes de acesso PM. Eu não tenho certeza pode ser a razão desta mensagem Google, mas pode ser relacionado.
    Editado pela última vez por vBET; 13-09-10 no 14:21.

OK - eu acho que pode ser relacionado e pode ser a razão desta questão. Por favor note que todas as páginas de formulário essas ligações têm pequena quantidade de conteúdo, para que o texto está incluído na maior parte desse script quebrado. É por isso que o Google vê todas aquelas páginas como muito semelhantes. Resolver este problema deve resolver Google

Membro

\u003cbr /\u003e Oi, \u003cbr /\u003e\u003cbr /\u003e obrigado por seu cheque. \u003cbr /\u003e\u003cbr /\u003e Enviei-lhe acesso de administrador via PM. \u003cbr /\u003e\u003cbr /\u003e Muito obrigado! \u003cbr /\u003e

Vai lá em poucos minutos.

Eu só tenho detalhes de acesso apropriado, chegou lá, e não há nenhum problema. Ele só foi - Eu não fiz nada em esgoto ... Neste momento eu não sou capaz de reproduzir o problema. Parece que não existe mais. Eu não sei que algumas mudanças de configuração foi feita pelos administradores.

Se você vai ver novamente esta questão por favor escreva aqui. Neste momento, é considerado resolvido.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •