Editado pela última vez por vBET; 13-09-10 no 14:13. Motivo: bbcode
Estou verificando os links agora. Pelase dizer que você tem bloqueado o acesso a páginas irrelevantes pelo robots.txt (isto é, para páginas membro e assim por diante?)? Se não por favor veja aqui: http://www.vbenterprisetranslator.co....html # post1508
Todas as páginas dos links estão quebrados - no rodapé é thereâ monte de código JavaScript visível. E ele aparece em cada página traduzida em seu fórum. Por favor, diga que você precisa Asist com esta questão - se sim, por favor detalhes de acesso PM. Eu não tenho certeza pode ser a razão desta mensagem Google, mas pode ser relacionado.
Editado pela última vez por vBET; 13-09-10 no 14:21.
OK - eu acho que pode ser relacionado e pode ser a razão desta questão. Por favor note que todas as páginas de formulário essas ligações têm pequena quantidade de conteúdo, para que o texto está incluído na maior parte desse script quebrado. É por isso que o Google vê todas aquelas páginas como muito semelhantes. Resolver este problema deve resolver Google![]()
\u003cbr /\u003e Oi, \u003cbr /\u003e\u003cbr /\u003e obrigado por seu cheque. \u003cbr /\u003e\u003cbr /\u003e Enviei-lhe acesso de administrador via PM. \u003cbr /\u003e\u003cbr /\u003e Muito obrigado! \u003cbr /\u003e
Vai lá em poucos minutos.
Eu só tenho detalhes de acesso apropriado, chegou lá, e não há nenhum problema. Ele só foi - Eu não fiz nada em esgoto ... Neste momento eu não sou capaz de reproduzir o problema. Parece que não existe mais. Eu não sei que algumas mudanças de configuração foi feita pelos administradores.
Se você vai ver novamente esta questão por favor escreva aqui. Neste momento, é considerado resolvido.