Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 12

Thread: De qualquer forma, para ver o quanto precisa de mais traduzido?

Membro Sênior

Default De qualquer forma, para ver o quanto precisa de mais traduzido?

2 perguntas como estou pagando muito grandes somas de dinheiro a cada mês para o google tradutor agora.

Não vbet traduzir toda a página? como eu tenho menus e tal que, obviamente, não precisa ser traduzido 35000 vezes.

Posso verificar para garantir a cache está a funcionar correctamente e esimate quantas páginas são armazenadas em cache já vs quantas escolher?

Obrigado
    Chris

Além disso, mesmo minha página inicial não está totalmente traduzido em seu idioma? Antes de eu spenf 50K, este ano, em traduções eu quero ser real certeza de que o seu trabalho como deveria.

Banido

Para reduzir os custos de tradução, por favor dê uma olhada aqui: http://www.vbenterprisetranslator.co...e-cheaper.html e aqui: http://www.vbenterprisetranslator.co...ranslated.html. Certifique-se de que o cache é escrito para um banco de dados e os hóspedes arquivo de cache são criados. A principal coisa a fazer é usar um cache de banco de dados, os hóspedes de cache, livre de tradutores e não limpar cache do banco de dados.
    A página não pode ser completamente traduzido pela exaustão dos limites de traduções.

Membro Sênior

Mas não há nenhuma maneira de verificar essas coisas ou ver o que resta para traduzir?

Banido

Não. Se não houver nenhum disponível tradutores vBET, em seguida, exibe automaticamente o texto original. Manualmente você pode traduzir um texto que não tenha sido traduzido para a página traduzida usando http://www.vbenterprisetranslator.co...nslations.html.

Membro Sênior

OMG .. quantos dias em cache traduções existe no cache antes será removido automaticamente (tarefa agendada). Defina 0 para desabilitar.

Isso é definido para 5, assim são todas as minhas traduções beiong removido depois de 5 dias******

Se assim são todas as opções de cache abaixo desativa bem, se isso for definido para 0 ?

Por favor, deixe-me saber o mais rápido possível, como eu tenho um pequeno fortuine investido em traduções já que eu acho que estão apenas sendo jogado fora

Banido

Para desactivar a limpeza de cache do banco de dados definido:
    • AdminCP->vBET Cache->Cache de Banco de dados->Cache TTL (Time To Live) para 0
    • AdminCP->vBET Cache->Cache de Banco de dados->Cache de limpeza de estratégia para Com deficiência

Informações sobre o uso de um cache de banco de dados são descritos aqui: Usar cache de banco de dados e aqui: Não limpar cache do banco de dados.
    Editado pela última vez por Marcin Kalak; 10-10-15 no 10:27.

Membro Sênior

Literalmente milhares de dólares eliminado.. eu nunca tive sorte de começar qualquer traduções livres

Banido

vBET sempre em primeira utiliza livre tradutores se ele estiver definido, disponível e o suporte a este par de idiomas. Mais informações: Use muitos de tradução de máquina de fornecedores (APIs).

Membro Sênior

Eu tentei várias vezes apertium, mas sempre receber um erro, tente novamente mais tarde ou tente outro nome?

Banido

Apertium servidores, infelizmente, são, por vezes, indisponível.

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •