Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 10 de 10

Thread: Se o título da thread é ultrapassado pela inserção de coisas langtitle quebrar

A Visualização Híbrida

Post Anterior Previous Post   Next Post Próximo Post
    Membro Sênior

Default Se o título da thread é ultrapassado pela inserção de coisas langtitle quebrar

Percebi que, se alguém postar um tópico em outro idioma que é apenas sob os personagens min para título do thread, e as marcas langtitle ultrapassar esse limite, isso estraga a exibição do segmento em forumdisplay, resultados de pesquisa, e na página de discussão em si. O mesmo vale se um título de thread é traduzido respostas, alguém para o segmento, e 'Re:' envia o título do post sobre o seu limite de caracteres.

Eu não posso mostrar um exemplo disso porque eu tinha que consertá-lo no meu forum. Tenho certeza que se pode ser replicado aqui se você digitar um título logo abaixo do limite de caracteres fio título que é traduzido do idioma padrão.

Aposentados;)

Você poderia por favor mostrar-nos um problema, porque eu mal posso entender quando o problema aparece

Membro Sênior

O problema é quando "langtitle 'é inserido no título do thread, não é reconhecer a linha limite de caracteres do título. Se a marca é cortada e não é fechado corretamente, ele quebra a página onde aparece o título.

Aposentados;)

Ok, mas eu não posso reproduzir este problema em meu fórum de teste, a minha [langtitle] nunca é cortada.
    Você poderia por favor me envie informações detalhadas sobre este problema. Qual é o seu limite de comprimento langtitle, e quanto tempo o til deveria ser (em que língua) para quebrar a linha?
    Editado pela última vez por r.dziadusz; 17-09-11 no 09:26.

Membro Sênior

o meu limite de comprimento título foi de 85, mas eu aumentei para 100. Assim, por exemplo, se o usuário inseriu um título que foi de 95 caracteres, então, em seguida, langtitle etiquetas iria enviá-lo acima do limite. O sistema truncado a tag de fechamento langtitle o que resulta em quebrar o layout.

Aposentados;)

Ok fomos capazes de reproduzir este problema, e agora estamos trabalhando nisso
    Editado pela última vez por r.dziadusz; 20-09-11 no 07:45.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Oi. Eu era capaz de reproduzi-lo. Foi realmente difícil de reproduzir e fiz ele acidentalmente trabalhando em outra coisa. Foi difícil, porque é bug do vBulletin. BB usa a função do vBulletin vbchop, Que suponho que cortar string de acordo com o comprimento desejado de forma segura (tendo em mente caracteres codificados). Infelizmente vBulletin tem bug lá e para as mensagens que são codificadas para seguro UTF-8 (caracteres como & # CODE dá resultados errados.

Enviamos relatório de bug para vBulletin (vBulletin bug) e criou a solução rápida no lado do BB. Então, agora BB detecta se vbchop retornado resultado mais e corta-desejado. Também temos a detecção simples para verificar se faz letra codificada em formato & #CODE; foi não cortar no meio e se sim, então última palavra também é cortada (simplesmente por encontrar o último espaço). Por favor consulte quick fix abaixo.

Quick Fix:
    • Aberto / Includes / vbenterprisetranslator_functions_detection.php
    • Pesquisar:
      PHP Code:
      $title vbchop($title$vbulletin->options['titlemaxchars'] - 12).'[/langtitle]'
    • Substituir por:
      PHP Code:
      $desiredLength $vbulletin->options['titlemaxchars'] - 12;
      $title vbchop($title$desiredLength);
      if (
      strlen($title) > $desiredLength) {
      $title substr($title0$desiredLength);
      $lastOpen strrpos($title,'&');
      $lastSpace strrpos($title' ');
      $lastClose strrpos($title,';');
      if (
      $lastOpen!==false && $lastSpace!==false && $lastClose!==false && ($lastSpace $lastOpen) && ($lastOpen $lastClose)) {
      $title substr($title0$lastSpace);
      }
      }
      $title .= '[/langtitle]'

Isto será incluído no próximo lançamento.
    Editado pela última vez por vBET; 20-09-11 no 23:00.

Por favor note que post anterior foi editado para fornecer mais sofisticada solução rápida (resolver questão do corte na letra do meio em formato & # CODE. Então, se você já aplicam solução anterior você pode considerar usar um real, ou apenas esperar por nova versão

Membro Sênior

Graças Michal - Eu sabia que algo estava acontecendo. Será que a solução rápida também conta para as respostas também? Às vezes, a "re:" enviou acima do limite.

Nós não verificá-lo. Se você vai descobrir que problema ainda existe no caso, entre em contato conosco aqui e vamos lidar com isso

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •