PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Reviewpost problema de integração / PhotoPost

pepito69
04-07-10, 13:08
Oi,
Acabei de comprar o mod e ele funciona bem em fóruns, mas eu sigo as instruções para habilitar traduções em outros mods, mas eu devo estar fazendo someting errado.
pasta fórum:
: / / Meu domínio / forums

Pastas mod (aqui está o problema):
: / / Meu domínio / opiniones
Sua PhotoPost gosta, é chamado reviewpost.

Eu fiz isso:
# No pacote vBET / alterar do-not-upload/tools/vbenterprisetranslator_front_controller.php 'SET_HERE_FULL_FORUM_DIRECTORY_PATH' para o seu caminho completo do diretório forum.
Não use '/' no final. Se você não sabe o que é o seu caminho, por favor, veja abaixo instruções.
# Copiar vbenterprisetranslator_front_controller.php arquivo para o diretório usado pelo mod na URL

Então eu me perco. Este é o meu htaccess em / opiniones:
RewriteCond% {QUERY_STRING}! = Redirecionado
RewriteCond% {QUERY_STRING} language =
RewriteRule ^(.*)$ vbenterprisetranslator_front_controller.php? Redirecionado = $ 1 & vbet_outside = true [L, QSA]

RewriteCond% {QUERY_STRING}! Vbet_outside = true
RewriteRule ^(.*)$ $ 1? Vbet_outside = true [L, QSA]

O que eu estou fazendo errado?
Obrigado
Ah, eu também tenho definido no AdminCP as pastas / opiniones / e / fotos /, em manter as listas, e url de monitoramento e rastreamento de URL fora do diretório forum

kamilkurczak
05-07-10, 12:15
Aqui você tem uma solução.

Por favor, encontrar essa parte da mensagem:

How to integrate vBET exactly with this mod:

* PhotoPost - see instructions for case 4 and 5

vBET
06-07-10, 00:03
Exatamente - phopopost não suporta gancho global_complete:) Por favor, dica de pousio Kamil - você vai encontrar lá todos os passos necessários como integrar. Testado e de trabalho:)

pepito69
06-07-10, 00:56
Vou tentar isso amanhã e dizer-lhe, e obrigado.

tsak76
06-07-10, 22:26
Exatamente - phopopost não suporta gancho global_complete:) Por favor, dica de pousio Kamil - você vai encontrar lá todos os passos necessários como integrar. Testado e de trabalho:)

u pode me dizer exatamente o que fazer para intergrate com PhotoPost pro, a sua na pasta / photos / o que colocar no htaccess em / fotos? btw eu uso pro PhotoPost

vBET
07-07-10, 13:19
As instruções são para ppropriate PhotoPost versão pro.

Sobre o conteúdo exato - tudo está descrito nas instruções dadas. Por favor, diga exatamente qual o passo de interação que você não entende e vamos descrevê-lo melhor para você.

Também vale lembrar que se você quer que façamos isso para você em seu servidor, então você pode usar o serviço intgration por US $ 30 (). Ainda assim recomendamos que você as instruções de pousio e poupar o seu dinheiro - damos-lhe o nosso apoio online gratuito, descrevendo cada passo que você não entende. Em tal caso, apenas informe que passo requer melhor descrição? Se você já fez isso e ele não funciona - por favor, nos dê youe conteúdo htaccess após a integração e vamos verificar se ele faz isso é OK..

tsak76
07-07-10, 14:20
apenas me diga o que eu preciso colocar na pasta PhotoPost htaccess

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations supported by vB Enterprise Translator 4.10.1