Ver Versão Completa: Resolvido Meu site não está sendo indexado x52?
Olá eu estou usando vBSEO gerador de sitemap sem vBSEO, eu só queria saber a melhor configuração para isso desde que eu tenho notado que meus posts traduzidos não estão sendo indexados no google e eu verifiquei e descobri todas as 52 línguas em banco de dados estão cheios (traduções de trabalho), apenas o meu forum entes língua nativa são indexadas no google.
Alguém pode me ajudar a configurar isso desde que eu poderia de feito algo errado ou não escrever?
Ou eu tenho um problema em outro lugar porque eu não entendo isso?
Atenciosamente
Ninguém?
Com todas estas histórias de sucesso por que estou tão azarado?
Tenho a visitantes estrangeiros que vêm (muito) e estrangeiros Google adiciona (muito), mas não vejo a indexação língua traduzida (nenhum)??
Você pode postar sua url para alguns membros pode dar uma olhada?
Pois o que vale a pena, eu achei melhor traduzir o 10 ou mais idiomas mais populares. Comece com os países ricos que podem ter interesse em seu tópico. Por exemplo. de um fórum de futebol gostaria de traduzir as línguas europeias (Espanhol e Português são também faladas na América do Sul) Eu incluiria também japoneses e sul-coreanos.
Considere as Filipinas têm um PIB per capita de cerca de $ 1.800 USD, comparar isso com a Noruega, que é de cerca de $ 94,000 USD. Muitos países Africano tem um PIB per capita de US $ 500 p / a. : Eek:
Que países são mais propensos a conter usuários que vão comprar e os anunciantes que gastam?
Se o Googlebot iria rastejar 1 milhão de páginas do seu site por mês, que você iria querer isso para rastrear suas páginas francês ou norueguês ou o filipino ou Afrikaans páginas? ;)
Sem ver o seu site, acho que a maioria das pessoas são loucas tentando fazer com que 52 línguas indexado. Reduzi-lo a algumas economias ricas e concentrar-se nos.
Meus sites sobre celulares.
De qualquer forma esta história de sucesso tem-al em:
e como ele disse que ia para 12.000 urls indexadas no google, e agora tem mais de 130 mil e continua subindo, eu tinha 59.100 antes vbet e agora tem 61.000 com 52x??
http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet-good-stories/719-another-success-story.html aqui o dono está tendo uma outra história de sucesso sem usar um mapa do site (isso pode ser o problema?), eu estou usando um mapa do site, porque até onde minha memória vai sempre foi recomendado??
PS. Detalhes de configuração pode mais ser posta em estas histórias de sucesso, porque tudo é um pouco genérico demais para mim?
Regards
Por favor note que você está perguntando-nos por que o Google não indexados ainda mais de suas páginas - esta é a pergunta ao Google ...
Ainda podemos dar-lhe algumas dicas:
1. Certifique-se de que você está bloqueando no robots.txt e verificar quando as últimas mudanças foi feito lá. Se você começou a bloquear alguns sites recentemente (nos últimos 2-3 meses) - como páginas de membros, como recomendamos - o Google não é apenas indexa seus novos sites, mas também remove um bloqueados a partir do índice.
2. Google rastreia e páginas de índice com os seus próprios algoritmos não sabem - alguns ainda pensa sobre aqueles são conhecidos. Ou seja, o seu Page Rank irá determinar quão rápido o Google irá atualizar índices sobre seus sites.
3. Você não oficialmente suportado pela versão do vBulletin vBET - 3.6.x e por isso todas as suas páginas de arquivo foram quebrados após a instalação vBET. Resolvemos este problema recentemente - para arquivo está trabalhando novamente em seu fórum. Ainda por causa do bug vBulletin suas páginas de arquivo traduzido fórum não estão funcionando para Google não irá indexar esses e também não irá encontrar páginas traduzidas tópicos arquivo (porque os links para as páginas do fórum estão no arquivo). Assim como lembrete - consulte aqui para mais detalhes: http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/troubleshooting/804-vbet-serious-bug-found.html
Sobre o mapa do site - por favor, note que as mensagens escritas por nossos usuários são escritos por nossos usuários;) Ele não tem que representam declarações oficiais vBET equipe. É muito bom ter sitemap. Não é necessário integrar vBET com gerador de Sitemap, mas é suportado se você quiser fazê-lo. Se você não vai, em seguida, o Google irá encontrar links para suas páginas traduzidas de qualquer maneira - apenas o rastreamento do seu fórum (você tem links para páginas traduzidas sob bandeiras - Google também vê-lo).
Sobre a colocação de mais detalhes em histórias de sucesso, mais uma vez: as mensagens escritas por nossos usuários são escritos por nossos usuários. Então, por favor pergunte autores discussão sobre detalhes. Pode PM-los ou pedir ou mais detalhes na discussão que você está interessado sobre.
Por favor, diga que você espera mais algumas informações / dicas / ajuda sobre este assunto ou podemos fechá-la.
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):