PDA

Ver Versão Completa: Já feito desabilitar certos fóruns

bhanuprasad1981
15-03-10, 19:10
eu espero que você dá opção de desabilitar o suporte vbet para alguns fóruns:)

vBET
15-03-10, 20:49
Neste momento você pode fazer isso por opção 'Ignore URLs' - que vai funcionar se você tiver vBSEO desde vBSEO acrescenta nome do fórum para cada URL.

Com vB URL amigável não vai funcionar perfeitamente. Quero dizer ligação do fórum serão ignorados durante rastreamento de tradução, na página forum não haverá bandeiras e se alguém adicionar código de idioma para ligar forum, então, será automaticamente redirecionado para um original. Assim, os motores de busca não irá para tópicos traduzido. Mas se alguém adiciona a partir do código de linguagem mão para URL fio então será traduzido.

Também esta solução é mais poderoso do que simplesmente ignorar alguns fóruns, porque você pode desabilitar qualquer seções que você deseja.

Por favor, experimentá-lo e dizer-nos que solução existente satisfazê-lo.

bhanuprasad1981
18-04-10, 14:04
isso vai desativar a criação do sitemap para que os fóruns também? eu estou usando vBSEO gerador de sitemap.

vBET
18-04-10, 23:02
isso vai desativar a criação do sitemap para que os fóruns também? eu estou usando vBSEO gerador de sitemap.

Não. Você terá que adicionar condição apropriada no código de integração adicional. Por favor, pergunte sobre isso no Sitemap fio de integração: - Vamos procurar solução:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Thanks to vBET 4.10.1 you can enjoy automatic translations