PDA

Ver Versão Completa: Problema com a compra vBET

RootShell
21-02-10, 00:03
Oi Admin,

i queria comprar a edição profissional para atualizar a partir do light um, mas eu sou do Marrocos, e não podemos enviar dinheiro fora, porque o meu País é sub-developped.
Paypal, 2Checkout, Alertpay, Moneybookers **********. (Todos têm problemas com os países árabes marroquinos e outros: ()
Eu criei minha própria empresa para ter a capacidade de enviar dinheiro para fora, mas o orçamento necessário é muito maior do que o real que eu tenho.
há alguma maneira de pagá-la online?
Atenciosamente.

vBET
21-02-10, 11:48
Faz Western Union funciona em seu país? Como é que você paga para vBulletin? Se pode pedir algum amigo de outro país para pagar-lhe e dar-lhe dinheiro de volta de alguma forma?

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Thanks to vBET 4.10.1 you can enjoy automatic translations