Ver Versão Completa: Resolvido Desde a mais recente atualização de relatórios do servidor vbet excessivas utilização dos recursos por vbet
Simon Lloyd
21-02-12, 14:35
Oi desde a atualização para o mais recente vbet ontem à noite o servidor já está relatando o uso excessivo dos recursos por vbet
Hora: Tue 21 de Feb 13:02:15 2012 + 0000
Conta: xxxxxx
Recurso: Tempo de processo
Ultrapassado: 65324 > 1800 (segundos)
Executável: /usr/local/bin/php
Linha de comando: /usr/local/bin/php
/xxxx/xxxxxx/public_html/forumz/vbenterprisetranslator_seo.php
PID: 28614
Mortos: Noi estou recebendo centenas delas, alguém pode trabalhar em optimizar o código ou algo assim????
r.dziadusz
23-02-12, 21:07
Estamos trabalhando em optimalization em cada rea; ase
Simon Lloyd
24-02-12, 22:51
Eu entendo isso, mas o último lançamento é pior para a carga do que o anterior, isso está matando meu servidor!
r.dziadusz
25-02-12, 17:05
Não fazemos qualquer desempenho alterando atualizações. Nós só adicionar novo provedor de tradução, com o mesmo algorith
Também o que você vê é:
Seu não vbenterprisetranslator_seo.php que toma todo seus recursos - é todo seu fórum, porque cada solicitação de fórum vai através de vbenterprisetranslator_seo.php que apenas define algumas variáveis para vbseo.php e inclui o recurso realmente solicitado. Você definir todo seu tráfego fórum para esse arquivo de seu arquivo. htaccess. Assim lá não é nenhum problema com esse arquivo em tudo - este é seu consumo de todo fórum. Se for necessário mais descrição nesta área - abra novo thread para ele ou encontrar já existentes. Uma questão por um segmento
Simon Lloyd
27-02-12, 18:16
Você poderia fazer a versão anterior do vbet disponível para mim assim que eu posso fazer o downgrade e ver se a carga, em seguida, desaparece por favor?
r.dziadusz
27-02-12, 19:07
PM enviar por favor, verifique a caixa de entrada
Simon Lloyd
03-03-12, 08:43
Obrigado!, que instalará mais tarde hoje e postar voltar amanhã, depois de cortar a visualização de estatísticas:)
Simon Lloyd
03-03-12, 08:45
Desculpe, meu site é vb3, acho que o pacote que você forneceu é para vb4.
r.dziadusz
04-03-12, 21:49
Ah Desculpe eu fazê-lo novamente
Simon Lloyd
20-03-12, 20:33
OK, eu não post back imediato como eu queria ter a certeza, mas a versão anterior não está carregando o servidor semi tanto quanto a versão mais recente, você acha que a versão mais recente pode ser necessário olhar para ver por que? :)
Parece que há mais de um atraso porque vbet é mudar para outro provedor de tradução que leva mais tempo para obter dados de. Quando ele faz essa conexões http são esquerda aberta (e às vezes fora de tempo).
r.dziadusz
21-03-12, 19:22
Pode ser coused por "Apertium API", que, por vezes, porque timeouting erro interno de provedor, você tentou transformá-lo de e do que fazer check it novamente
Simon Lloyd
03-04-12, 13:32
Não, mas vou verificar, obrigado.
r.dziadusz
14-04-12, 16:47
Como não há resposta que marcará este thread resolvido, se você ainda tiver alguma dúvida caiu por favor livre para aski reabro ele
Simon Lloyd
14-05-12, 00:37
Eu sei que você marcou isto resolvido mas eu tenho sido incapaz de obter em seu site quando experimentando algumas vezes!
O problema parece ser que vbet é não fechar processos adequadamente e deixando muitos deles aberto, Apache e asseses quantos processos filho precisa e cria-los prontos, muito em breve, por causa de todas as chamadas para vbenterprisetranslator_seo.php e todos os processos que ele está deixando em aberto a carga no servidor sobe.
Mudei o servidor para um servidor mais poderoso e a carga ainda existe, os novos hosts o mesmo como o velho dizem um "obter seu fornecedor de software para optimizar a vbenterprisetranslator_seo.php para o servidor e os arquivos que ele chama"
Eu não posso manter este acima, pagando para traduções e agora £ 200/mês para o servidor está me matando, o que eu preciso fazer para obter vbet para fechar é exorta os processos adequadamente?
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):