PDA

Ver Versão Completa: Cor do texto?

Taurus
03-02-12, 05:07
Onde posso mudar a cor do texto no menu Soltar-para baixo bandeiras por favor? Em algumas das minhas peles é completamente ilegível. Ver anexo:

http://creativx.NET/Forums/Imagehosting/34f2b5d50e0cf3.jpg

r.dziadusz
03-02-12, 17:58
Provavelmente terá alguma mudança no código. Vou verificar sobre ele e vou dar-lhe alguma pista mais amanhã

Taurus
04-02-12, 06:32
OK obrigado, vou verificar voltar regularmente.

r.dziadusz
04-02-12, 15:01
OK, eu encontrei isso:
Para definir a cor desse menu Soltar-para baixo, você tem que editar no arquivo:
raiz de Fórum - > inclui - > vbenterprisetranslator_functions_url.php

e edite a linha:

$menu .= '<td class="vbmenu_option"><a rel="novbseo" style="color: black;" ';

Altere o valor de cor:

No exemplo, se você quiser ter texto verde:

$menu .= '<td class="vbmenu_option"><a rel="novbseo" style="color: green;" ';

Taurus
04-02-12, 15:37
Tenho cerca de 20 diferentes temas no meu fórum. Assim com esta edição mudará a cor globalmente em todas as peles. Que não vai fazer. Preciso de uma maneira de mudar a cor do texto para capas de fórum diferentes. Obrigado.

r.dziadusz
05-02-12, 00:12
Neste momento, não oferecemos suporte para dinamicamente Alterar cor do texto de menu suspenso, é valor codificado em nosso script. Pedirei Michał se ele será editável no nosso próximo lançamento

Taurus
05-02-12, 04:34
Neste momento, não oferecemos suporte para dinamicamente Alterar cor do texto de menu suspenso, é valor codificado em nosso script. Pedirei Michał se ele será editável no nosso próximo lançamento

Eu já reparei-me obrigado. Acabou de adicionar um código de stylevars nessa parte que você me deu. Então ele puxa para fora o Stylevars. Que funciona muito melhor para cada pele usa cores diferentes. Obrigado.

sergarch
15-02-12, 12:44
Eu já reparei-me obrigado. Acabou de adicionar um código de stylevars nessa parte que você me deu. Então ele puxa para fora o Stylevars. Que funciona muito melhor para cada pele usa cores diferentes. Obrigado.

Olá!

Você poderia compartilhar sua solução para outros, por favor?

Obrigado!

:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translated to other languages thanks to vBET Translator 4.10.1