PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Pago para integração e não instalado até agora

apostars
26-12-11, 14:09
Oi,
Eu pago para a instalação de uma semana atrás e não ter sido instalado o que é o problema?

É normal ter uma semana para instalação?

enviar-lhe todas as informações por PM coisas e não receber qualquer resposta

Fazer Check-out
Definição da palavra http://www.Free-eBook-Download.NET/ja/ não está funcionando

r.dziadusz
27-12-11, 14:30
Oi
Desculpe por todos os inconvenientes
Sim você fez pagar por semana instalation atrás, mas ainda necessárias algumas informações que você me enviou com demora pouco, também entretanto já me perguntaram sobre ajuda para criar suas contas para que eu preciso de informação extra = mais tempo.
Em seguida, durante o fim de semana e segunda-feira havia - free de trabalhar - feriados.
Hoje vai acabar esta integração:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Languages translations supported by vBET 4.10.1