PDA

Ver Versão Completa: Aceito Se API retorna nenhum resultado, o código de retorno de erro fornecedor em vez de null

brubros
06-10-11, 19:49
Seria agradável (e salvar um monte de problemas de vBET) se uma chamada de API não retornar um resultado traduzido que pelo menos o código de erro do provedor é fornecido por isso, é claro que a vBET fez seu trabalho e o problema recai sobre o provedor. Um utilitário autônomo vai ser bom, mas ter os mesmos resultados fornecidos diretamente no momento da tentativa tradução seria melhor.

vBET
06-10-11, 21:18
Eu entendo que você gostaria de ver erro do fornecedor em vez de texto não traduzido quando a tradução não está disponível. Por favor note que crawlers vai vê-lo também. Então, nesse caso, devemos enviar cabeçalho que diz que o erro acontecer, para evitar a indexação página com a mensagem de erro. Além disso, se essa página terá de erro só que não será bom para os usuários finais. Por favor note que, por vezes, o conteúdo próprio fio já está em cache, apenas algo em torno de mudanças (em horas exemplo é apresentado no fórum, ou você tem algumas caixas na direita / esquerda lado) ou apenas nova resposta aconteceu - por isso são capazes de mostrar fio traduzido Eu acho que é melhor do que apenas mostrar mensagem de erro quando 99% da página podem ser exibidos como traduzido.

Eu não entendo a sua última frase. Por favor, descreva mais.

vBET
06-10-11, 21:41
Solução possível - já temos parâmetro especial que mostra somente para administradores quanto tempo servidor aguardar provedor externo de formulário de traduções. Nós pode usar o mesmo parâmetro para mostrar quais provedores são marcados como deficientes (você pode verific-se na administração da CP) e que foi usado para traduzir. De qualquer forma só está disponível apenas para os administradores e administradores podem verificá-la sem mensagem na saída (Admin CP - > vBET - > disponibilidade de provedores de traduções)

brubros
07-10-11, 18:48
Eu não entendo a sua última frase. Por favor, descreva mais.
Eu estava me referindo a googletest.php que é descrito em um de seus FAQ. É uma boa ferramenta de administração, mas não alertar os usuários regulares que um problema em potencial existe.

Sim, pensando que diz respeito a preocupações de indexação. O relatório na tela desse erro em uma página deve ser um recurso que um administrador pode ligar ou desligar todo o mundo, eu acho.

Concordo -> ". Então nós são capazes de mostrar fio traduzido eu acho que é melhor do que apenas mostrar mensagem de erro quando 99% da página podem ser exibidos como traduzida por"

brubros
07-10-11, 18:57
Sim, isso seria útil. Eu tive um problema vendo o servidor exibir o tempo de tradução, no entanto, porque a tela pisca por tão rapidamente para que ele possa ser bom para inserir um "pressione qualquer tecla para continuar" ou algo similar.

Também ... Algo muito estranho aconteceu. Liguei a opção "velocidade de exibição 'agora de novo e agora eu posso ver o texto completo de todos os meus artigos CMS novamente. Eu tenho um teste muito mais a fazer, e isso pode ter a ver com o meu cache do navegador ou o fato de que estou logado como admin. Eu não sei ainda. Mas eu queria trazer isso para a sua atenção.

UPDATE - Não, algumas páginas linkadas CMS partir da página inicial ainda não mostrar.

UPDATE 2 - O comportamento entre estar logado como administrador e não registrados é diferente. Artigos que podem ser vistos totalmente traduzido (ou mesmo apenas no idioma de origem) de exibição para o administrador quando a mesma página não serão exibidos para um convidado. Espero que isso ajude.

brubros
07-10-11, 19:15
Sim, isso seria útil. Eu tive um problema vendo o servidor exibir o tempo de tradução, no entanto, porque a tela pisca por tão rapidamente para que ele possa ser bom para inserir um "pressione qualquer tecla para continuar" ou algo similar.

vBET
08-10-11, 12:02
Descreva seus problemas no segmento separado, que este lugar é para futuro pedido. Por favor não misture discussões ou se perderão.

Neste momento eu entendo que podemos acrescentar informações sobre quais provedores disponível se a opção para mostrar o tempo de tradução está disponível.

Para seus problemas por favor abrir novo thread para cada questão.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
vBET 4.10.1 gives automatic translations