Ver Versão Completa: Resolvido Tabelas em vários idiomas manter bater no banco de dados?
Simon Lloyd
29-01-11, 13:12
Oi, parece que todos os dias eu tenho que consertar um ou mais das tabelas linguagem como eles continuam caindo, geralmente as tabelas médio e curto.
Meus detalhes são os seguintes:
PHP versão 5.2.15
Apache versão 2.0.63
MySQL versão 5.0.91-community
Perl versão 5.8.8
Versão do kernel 2.6.18-194.26.1.el5xen
VB 3.8.6 PL1
Eu estou em uma marca de "out of the box" novo servidor.
Alguma idéia de como evitar isso?
Atenciosamente,
Simon
kamilkurczak
31-01-11, 11:22
você tem alguns e-mails com MySQL ou algum erro de avisos? Por favor, coloque o conteúdo deste e-mails aqui, se você tem
Simon Lloyd
31-01-11, 11:38
Claro, é um infact caiu agora aqui está um muito recente:
Data: Mon, 31 de janeiro de 2011 10:32:46 0000 [10:32:46 GMT]
De: webmaster@mysite.com <webmaster@mysite.com>
Para: webmaster@mysite.com
Assunto: Erro de banco de dados vBulletin!
Erro de banco de dados em vBulletin 3.8.6:
Inválido SQL:
SELECIONE cache.originaltext como Originaltext, cache.translated como traduzido FROM ajudar vb_vbenterprisetranslator_cache_medium_af, cache vb_vbenterprisetranslator_cache_medium_af ONDE E cache.serie = help.serie;
MySQL Erro: Table '. / Xxxxx_xxForum / vb_vbenterprisetranslator_cache_medium_af' está marcada como danificada e deve ser reparada
Número de erro: 145
Data de pedido: segunda-feira, 31 de janeiro, 2011 @ 10:32:45
Erro Data: segunda-feira, 31 de janeiro, 2011 @ 10:32:46
Script:
Referrer:
Endereço IP: 66.249.72.171
Nome de usuário: não registrado
Classname: vB_Database
MySQL Version: e aqui está um mais antigo i mantido para mostrar-lhe:
Date: Fri, 28 de janeiro de 2011 20:45:02 0000 [sexta-feira, 28. Janeiro 2011 20:45:02 GMT]
De: webmaster@mysite.com <webmaster@mysite.com>
Para: webmaster@mysite.com
Assunto: Erro de banco de dados vBulletin!
Erro de banco de dados em vBulletin 3.8.6:
Inválido SQL:
SELECIONE cache.originaltext como Originaltext, cache.translated como traduzido FROM ajudar vb_vbenterprisetranslator_cache_short_pt, cache vb_vbenterprisetranslator_cache_short_pt ONDE help.originaltext = 'Home' E = cache.serie help.serie;
MySQL Erro: Table '. / Xxxxx_xxForum / vb_vbenterprisetranslator_cache_short_pt' está marcada como danificada e deve ser reparada
Número de erro: 145
Data de pedido: sexta-feira, 28 de janeiro, 2011 @ 08:45:01
Erro Data: sexta - feira, 28 de janeiro, 2011 @ 20:45:02
Script:
Referrer:
Endereço IP: 200.160.96.160
Nome de usuário: não registrado
Classname: vB_Database
MySQL versão:
Como você pode ver não há uma falha particular ou linguagem causando o problema, no entanto a língua AF mostra-se bastante.
kamilkurczak
01-02-11, 12:14
questão crach - Este é um problema MySQL, questão não vBET.
Tente atualizar o seu MySQL para a nova versão ou downgrade para uma versão mais estável do MySQL (que perguntar sobre o seu provedor de hospedagem).
Nós não podemos fazer nada sobre isso porque é o código do MySQL.
Provavelmente, no seu caso, o MySQL é mais sensível à sua ação errônea do uso freqüente de tabelas. Você usa o cache para convidados? Se não - por favor, habilite essa opção. Isso resultará em menos consultas ao banco de dados, mas não eliminar completamente o erro MySQL. (Provavelmente você vai ter menos acidentes desse tipo).
Em segundo lugar, tentar otimizar e reparar tabelas ALL banco de dados.
É claro, tentar atualizar ou fazer downgrade de MySQL para a melhor versão.
Simon Lloyd
01-02-11, 13:19
Bem, em primeiro lugar eu acredito que o MySQL é a versão mais Stabel e sim eu faço uso de cache convidado, se fosse mysql que é um problema porque é somente as tabelas linguagem que acidente? Tenho muitas outras tabelas que são acessadas por mensagem ou alterar página, mas eles não quebrem.
E eu tenho otimizado ALL tabelas um par de vezes!
kamilkurczak
02-02-11, 12:52
Nós não somos capazes de determinar por que somente as tabelas têm bug cache - é uma questão para a equipe de MySQL porque, como mencionado anteriormente isto é um erro mySQL e não importa o que a outra tabela é OK. De nossa parte, não temos mais sugestões - Por favor, reporte para a equipe responsável por este bug - a equipa MySQL.
Qualquer tentativa de comparar as outras tabelas com as tabelas de cache não tem qualquer sentido - porque isso seria apenas especulação, porque só aqui mysql falhas tabelas. MySQL equipe é responsável pelo código do MySQL, por favor - perguntar sobre que uma equipe MySQL.
Talvez problema é aqui, porque só neste tabelas de cache que você tem um monte de conteúdos e não em outra tabelas (como só em seu fórum, em outro fóruns nossos clientes não). Talvez tabelas de cache de dados de dados são freqüentemente removidos e de outro não. Talvez, mas não podemos verificá-lo - apenas sugestões.
A única coisa que podemos dizer é que este é um erro do MySQL. Por favor note que todas as alterações no código vBET não eliminará este problema.
MySQL motor é responsável pela gestão de tabelas SQL. Então, você precisa encontrar uma solução em código MySQL. Por favor, pergunte sobre que suportam mysq.
Graças.
Sim kamil tem direito,
a questão é de mysql, de modo a tentar escrever para MySQL.
Na minha opinião Você tem problema com cache, algo não pode ser escrever em MySQL a partir do cache.
Tente atualizar para MYSQL banco de dados MySQL 5.5, talvez atualizar vai ajudar.
Simon Lloyd
05-02-11, 09:23
Sim kamil tem direito,
a questão é de mysql, de modo a tentar escrever para MySQL.
Na minha opinião Você tem problema com cache, algo não pode ser escrever em MySQL a partir do cache.
Tente atualizar para MYSQL banco de dados MySQL 5.5, talvez upgrade help.Im contente que você é capaz de repetir exatamente o Kamil disse. Não é um problema com o MySql na tabela problema é quase sempre a linguagem af, você não pode dizer que é porque se a entrada e saída de mysql é muito freqüente que irá falhar!, Minha mesa pós é enorme, tem 718 mil posts e é acessado por cada usuário do fórum, certamente este é usado muito mais freqüentemente do que a tabela de linguagem, MySql lida muito bem com a tabela de pós assim qualquer coisa com menor entrada será facilmente ser enfrentados.
Nenhum acidente outras tabelas, é apenas as tabelas de linguagem.
kamilkurczak
11-02-11, 13:00
Mais uma vez, por favor, perguntar sobre esta questão uma equipe MySQL. Essa correção será mais rápido e melhor.
Simon Lloyd
20-02-11, 10:40
Eu tive o olhar da equipe de hospedagem no databaseMySql não produz nenhum outro erro, eles têm mesmo reparados, otimizado e exportado todo o banco de 5GB, em seguida re-importados e ainda só a língua acidente tabelas.
Simon Lloyd
22-02-11, 20:51
Qualquer ajuda com isso?
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):