Ver Versão Completa: Resolvido depois de longo tempo, ela não funciona mais
wowglider.de
14-01-11, 18:57
Oi,
Recentemente eu descobri que vBet não está funcionando como deveria anymore.
Warden wird geupdatet?? (Http://wow.glider-forum.de/allgemein/33360-warden-wird-geupdatet.html)
-->
Warden será atualizado? (Http://wow.glider-forum.de/en/allgemein/33360-warden-wird-geupdatet.html)
Também eu gostaria de remover o "As traduções automáticas apoiados por vBET 3.3.6", sim eu comprei a opção de marcar livres.
Outra coisa que eu descobri é que eu não posso fazer nada via AdminCP, havia sempre que vBET chamado link, mas agora mudou a sua .. olhar para imagem
ImageShack ® - Online com foto e vídeo (http://img841.imageshack.us/i/erroreg.jpg/)
Obrigado por qualquer ajuda.
Oi
Ele vai trabalhar de novo:) Eu sei que a questão - que está do lado de Google então é isso que você deve fazer:
1. Verifique que você está bloqueado pelo Google ou receber resultados errados. Para fazer isso utilize o Google testador:
http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/troubleshooting/6-faq-2.html # post1728
2. Por favor, nos dê resultados.
3. Se tudo estiver OK - então por favor verifique tradução quando você estiver conectado pol Se funciona, então isso significa que você teve problema temporário com o Google e páginas de resultados de errado foi armazenado em cache pelo Cache visitante (Eu só notou na lista TODO para não cache-lo em tal caso ). Então, por favor apenas de cache Visitante limpa todo (melhor fazê-lo manualmente - ver nota em Ferramentas vBET).
Sobre marcar livres - Consulte PM e por favor, note que no próximo lançamento este será removido por padrão:)
E sobre não tezt no menu Admin - parece que não há nenhuma frase apropriada. Por favor, certifique-se que a sua instalação é apropriada - update acabou de fazer - carregar todos os arquivos novamente e importar arquivo do produto novamente. Isso deve ajudar:)
wowglider.de
16-01-11, 04:26
Oi, obrigado pela sua resposta.
Eu tryd-lo e parece ok:
Iniciando teste de tradução
Resultado do teste: {"responseData": {"translatedText": "milhas widziane"}, "responseDetails": null, "responseStatus": 200}
Erro de teste:
E eu também tryd para reupload-lo, mas não o seu trabalho. Cache hóspede não está ativo porque sua muito ruim para fins de SEO.
wowglider.de
16-01-11, 05:13
Eu não sei porque parece funcionar agora. Entrei Opções vBet através VBulletin opções-isso parece funcionar, mas eu não posso localizá-lo diretamente, mas parece traduzir agora, mas a sua realmente lento. Parece que todos o cache do meu é substituído por "nada"
Oi, obrigado pela sua resposta.
Eu tryd-lo e parece ok:
Iniciando teste de tradução
Resultado do teste: {"responseData": {"translatedText": "milhas widziane"}, "responseDetails": null, "responseStatus": 200}
Erro de teste:
E eu também tryd para reupload-lo, mas não o seu trabalho. Cache hóspede não está ativo porque sua muito ruim para fins de SEO.
Assim, sua conexão Google está OK. E como eu vejo ele está funcionando bem agora. Então, provavelmente você teve algum problema temporário com ligação à Google que está fora do nosso sope e não podemos fazer nada nesta área. Grande que está trabalhando agora:) Eu também adicionar tarefas TODO para enviar mails administrativa por vBET quando o Google não pode ser alcançado:)
Caso convidado não faz nada prejudicial para SEO. É ainda melhor para SEO, porque faz com que as páginas indexadas gerar muito mais rápida e para o Google é importante. Esta é grande melhoria e sugerimos usá-lo.
Por favor, diga por que você acha que Cache hóspedes é ruim para SEO? ...
Eu não sei porque parece funcionar agora. Entrei Opções vBet através VBulletin opções-isso parece funcionar, mas eu não posso localizá-lo diretamente, mas parece traduzir agora, mas a sua realmente lento. Parece que todos o cache do meu é substituído por "nada"
Eu não entendo o que exatamente você quer dizer que a cache é substituído por "nada". Faz novos registros não estão vindo para cache, ou em cache que você tenha registros errados (com traduções vazio).
Eu verifiquei apenas a página que você deu como exemplo e que traduz bem e muito rápido. Talvez você estava verificando página que não foi armazenada em cache ainda - no tempo caso geração depende Google tempo de resposta não em vBET e não podemos fazer nada com isso. Você sempre pode verificar, simplesmente, gerando mesma página duas vezes. Primeiro tempo pode ser armazenado em cache não ainda, mas próximo vai dar-lhe tempo de geração real:) dados em cache permanece por 15 dias (configurável) para que o seu forum realmente gera rápido:)
Por favor, diga que você precisar de alguma ajuda agora? :)
kamilkurczak
25-01-11, 16:35
sem resposta resolvido. Se não, por favor escreva aqui e vou abrir esta discussão novamente.
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):