PDA

Ver Versão Completa: Aceito Um aviso opcional para os clientes / usuários com línguas estrangeiras



StarBuG
01-11-09, 11:36
Oi

Eu realmente gosto do que estou vendo aqui e não pode esperar até 3.x é liberado.

Uma coisa seria muito útil, além de seu mod.

Um aviso opcional (selecionável acp) para usuários que usam outras línguas, em seguida, a língua principal do fórum. Algo como isto:



"Prezado cliente / usuário. Esteja ciente de que este fórum é uma" língua nativa fórum ".
Que você pode ver o forum em "língua estrangeira" é um serviço que oferecemos.
É feito através Traduz Google para gramática e de conteúdo pode, por vezes
ser muito difícil de ler e entender. "

Eu acho que é importante para que os usuários saibam qual a linguagem principal de um fórum é usar e que todo aquele que está postando não é retardado,
porque eles não entendem que eles estão assistindo um site traduzido.

Poderia ser feito com condicionais e do sistema de aviso vB eu acho.

Obrigado pelo seu tempo;)

Starbug

vBET
01-11-09, 16:13
Oi.

Isto pode ser feito por mostrar fórum mensagem para convidados:) Você já tem na possibilidade vBulletin para mostrar aos usuários mensagens adicionais:)

StarBuG
15-12-09, 18:14
Oi

Este não é o que eu quero dizer.

Quero apenas que os clientes ver uma versão traduzida para ver o aviso prévio.
Isso não é possível com avisos vBulletin.

Alguma idéia?

vBET
15-12-09, 23:40
Vou acrescentar isso no TODO. Neste momento você pode editar manualmente modelo:


<if condition="$_GET['language'] && !$vbulletin->userinfo['userid']">
ONLY FOR GUESTS ON TRANSLATED PAGE
</if>

Octavius
27-06-11, 11:25
AdminCP / Línguas e Expressões / Pesquisa em Frases

Procure por "notice_1_html '

Coloque a sua mensagem lá.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations made by vBET 4.10.1