PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Traduções não funciona em tudo!

moman
14-02-10, 08:49
Para alguns idiomas (a maioria) traduzido, um monte de cordas estão em falta nas versões traduzidas no meu forum. Você pode verificar isso como um convidado. Qual é o problema?

moman
14-02-10, 22:46
Mudou-chave API para um com apenas um domínio meu e ele funciona agora.

vBET
15-02-10, 12:35
Muito bom ouvir:)

moman
16-03-10, 00:48
Ok, agora estou tendo esse problema novamente, com e sem uma chave. Ele só funciona de vez em quando. Em que e-mail posso entrar em contato Google?

moman
16-03-10, 19:46
Eu encontrei o e-mail e contactado google. Aconselharam-me que o parâmetro 'userip' a nova foi adicionada à API e deve ser utilizado por grandes sites.

Eu, portanto, mudou de linha 214 em vBet_functions.php para: return ENDEREÇO;

Exigindo global.php para obter o endereço IP.

vBET
17-03-10, 01:00
Temos já implementadas - à espera de nova versão. userip não é obrigatório, por isso não temos pressa com isso. Vamos feito novo lançamento vBET 3.x depois vBET4.x será estável e seremos capazes de mover melhorias algoritmo para vBET 3.x:)

Se você quiser tê-lo mais rápido, então por favor vbet_getTranslationURL função de mudança em / includes / vbenterprisetranslator_functions.php a esta:

function vbet_getTranslationURL($from,$to) {
global $vbulletin;
if ($vbulletin->options['vbenterprisetranslator_googleapikey']) {
return 'http://ajax.googleapis.com/ajax/services/language/translate?v=1.0&format=html&langpair='.$from.'|'.$to.'&key='.$vbulletin->options['vbenterprisetranslator_googleapikey'].'&userip='.$_SERVER['REMOTE_ADDR'];
} else {
return 'http://ajax.googleapis.com/ajax/services/language/translate?v=1.0&format=html&langpair='.$from.'|'.$to.'&userip='.$_SERVER['REMOTE_ADDR'];
}
}

moman
17-03-10, 01:54
Muito obrigado! Devido ao tamanho do meu site, as solicitações foram em sua maioria sem userip sendo bloqueados.

vBET
17-03-10, 18:22
Pena de confusão - eu verifiquei o código da versão antiga. Em vBET3.3.1 userip já está incluído no pedido:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations by vBET Translator 4.10.1