Ver Versão Completa: Resolvido Traduções não funciona em tudo!
Para alguns idiomas (a maioria) traduzido, um monte de cordas estão em falta nas versões traduzidas no meu forum. Você pode verificar isso como um convidado. Qual é o problema?
Mudou-chave API para um com apenas um domínio meu e ele funciona agora.
Ok, agora estou tendo esse problema novamente, com e sem uma chave. Ele só funciona de vez em quando. Em que e-mail posso entrar em contato Google?
Eu encontrei o e-mail e contactado google. Aconselharam-me que o parâmetro 'userip' a nova foi adicionada à API e deve ser utilizado por grandes sites.
Eu, portanto, mudou de linha 214 em vBet_functions.php para: return ENDEREÇO;
Exigindo global.php para obter o endereço IP.
Temos já implementadas - à espera de nova versão. userip não é obrigatório, por isso não temos pressa com isso. Vamos feito novo lançamento vBET 3.x depois vBET4.x será estável e seremos capazes de mover melhorias algoritmo para vBET 3.x:)
Se você quiser tê-lo mais rápido, então por favor vbet_getTranslationURL função de mudança em / includes / vbenterprisetranslator_functions.php a esta:
function vbet_getTranslationURL($from,$to) {
global $vbulletin;
if ($vbulletin->options['vbenterprisetranslator_googleapikey']) {
return 'http://ajax.googleapis.com/ajax/services/language/translate?v=1.0&format=html&langpair='.$from.'|'.$to.'&key='.$vbulletin->options['vbenterprisetranslator_googleapikey'].'&userip='.$_SERVER['REMOTE_ADDR'];
} else {
return 'http://ajax.googleapis.com/ajax/services/language/translate?v=1.0&format=html&langpair='.$from.'|'.$to.'&userip='.$_SERVER['REMOTE_ADDR'];
}
}
Muito obrigado! Devido ao tamanho do meu site, as solicitações foram em sua maioria sem userip sendo bloqueados.
Pena de confusão - eu verifiquei o código da versão antiga. Em vBET3.3.1 userip já está incluído no pedido:)
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):