PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Vbulleting 4.7 + Bastos 3.6



techanalyst
10-10-11, 18:57
Parece que há uma ruptura, e as alterações solicitaram quebra de URLs salvas no google, de qualquer maneira em torno deste

r.dziadusz
10-10-11, 19:48
Que tipo de urls de ruptura, por favor, mostre-me um deles?
Vou tentar reproduzir esse problema em nosso fórum de teste.

techanalyst
10-10-11, 21:05
Eu mudei para VBSEO_URI, não funciona etc

basicamente se ele tenta alterar ou acrescentar nada ao final da url ele pára de funcionar

techanalyst
10-10-11, 21:08
literalmente não pode usar este plugin basicamente: P

Seu uma idéia incrível e identificação de amor para fazê-lo funcionar, mas o segundo eu habilitá-lo todo site vai para 500s (erros internos)

r.dziadusz
10-10-11, 21:57
OK tenho você definir opções corretamente, também tê-lo a fazer o upload de carregamento-uma vez pasta
opções de tradução de vBET

techanalyst
10-10-11, 23:30
sua uma pasta na raiz de www com fórum

techanalyst
11-10-11, 00:10
a pasta está na raiz do Fórum

vBET
11-10-11, 01:08
Oi.

-Por favor, verifique se que você fez a instalação correta.
-Também certifique-se de que você fez Bastos integração correta.
-Além disso, certifique-se de que as alterações do. htaccess foi correto (se você não tiver certeza, envie-no arquivo. htaccess todo e vamos verificá-lo).
-Também enviar Radek você pergunta que você não respondeu - você carregar arquivos do uplad-uma vez diretório?

Você vai encontrar toda descrição no Readme do pacote vBET.

Também Radek instalará amanhã vBulletin 4.1.7 pela primeira vez no nosso fórum de teste e se tudo vai funcionar, em seguida, no Fórum real. Se encontrar qualquer problema com vBulletin 4.1.7 podemos informá-lo e vamos trabalhar sobre ele imediatamente. Neste momento, parece que você tem algo de errado na instalação, ou configuração ou integração de Bastos. Nós ajudaremos você a fazê-lo funcionar:) Primeiro certifique-se de que sua instalação e integração foi correta.

Se tiver certeza de que você tem tudo correto, então por favor PM acessar detalhes Admin CP, FTP e Bastos CP para mim ou para r.diadusz (Radek será mais cedo amanhã) ou cabine. Vamos verificar no lugar o que está acontecendo:)

techanalyst
11-10-11, 02:34
Im menos confortável com o que é necessário com esta modificação, como eu uso a seguir:

1.) Todos os Dragon Byte Tech Plugins, todos instalados e todos executando
WikiVault 2).
BASTOS 3).

Eu também requerem específicos reescreve porque eu uso Akamai como meu CDN

Eu honestamente não quero modificar tudo mais, eu não quero meus links em cache no google para mudar, eu não quero ter que re escrever todos os meus mods para fazê-los funcionar aqui homem.

Poderia apenas lidamos fora um reembolso e ser feito?

techanalyst
11-10-11, 02:34
Eu responder, a pasta que contém os dados está na rota do Fórum, realmente eu respondi que duas vezes

vBET
11-10-11, 11:38
Im menos confortável com o que é necessário com esta modificação, como eu uso a seguir:

1.) Todos os Dragon Byte Tech Plugins, todos instalados e todos executando
WikiVault 2).
BASTOS 3).

Eu também requerem específicos reescreve porque eu uso Akamai como meu CDN

Eu honestamente não quero modificar tudo mais, eu não quero meus links em cache no google para mudar, eu não quero ter que re escrever todos os meus mods para fazê-los funcionar aqui homem.

Poderia apenas lidamos fora um reembolso e ser feito?

Oi.

Você não precisará modificar tudo - é especificada exatamente que, durante a integração de Bastos, você tem que modificar 2 arquivos de Bastos. Tudo o resto permanece intocado. Diga-se de que parte dessa integração não compreender.
Você não precisará mudar seus links já indexados pelo Google - por que você acha que você precisa?
Você não precisará re gravar todos os mods vBET trabalho. Bastos é apenas plugin que você deve integrar, se você estiver usando ele. Integração de gerador de Sitemap não é necessária em todos - ele vai trabalhar de qualquer maneira. Outros plugins não requer alterações de arquivo e a maioria dos plugins não necessitam de ser integrada em todos os (só quem quebra vBulletin arquitetura e não use global_complete gancho). E mesmo para os ganchos que estão quebrando vBulletin arquitetura que você não tem de integrar, se não quiser - você pode ignorá-los nas opções de vBET.

Diga-se de que você não entender na integração? -nós ajudaremos você:) Direita agora lendo seu comentário tenho impressão de que você ainda não leu as instruções de integração.

Não se justifica qualquer restituição e não devolvemos apenas porque o utilizador alegou que ele tinha problema, que nunca vimos. Desta forma cada pirata de software poderia comprar, dizer que ele tem um problema que ele não mostrará e não permitir para suporte, pedido de restituição e a utilização do produto em todo o caso em algum outro fórum. Isto é porque nós não pode reembolsar, especialmente que muito provavelmente você não tem problema com vBET apenas com sua instalação/integração. Também até mesmo no caso de bug, vBET equipe corrige erros.

Por favor responda todas as perguntas determinadas e se você acha que ter tudo muito bem e ainda não funcionar, por favor PM acesso detalhes (Admin CP, FTP, Bastos CP) para que possa verificá-lo e ajudá-lo a:)

vBET
11-10-11, 11:40
Eu responder, a pasta que contém os dados está na rota do Fórum, realmente eu respondi que duas vezes

Desculpe foi sem citação e eu não estava certo o que é cerca - pediu a pergunta, ou toda a instalação, ou diretório Fórum ou o quê. Obrigado pela explicação - por favor, veja meu post anterior.

techanalyst
11-10-11, 12:30
Eu testei uma das mudanças as instruções tinham, quando eu fiz que os links no site mudou mesmo para inglês padrão, não quero que meus links para inglês Alterar o período, tenho seguido as instruções, mas eu não posso nem posso fazer todas essas alterações, também utilizo o wiki de abóbada que eu não estou indo para modificar seu código, isso é apenas irritante, quando eles trazem uma atualização fora mal tem que continuar a fazer o mesmo, com plug-20++ ins, nós apenas não posso sentar-se e quebrar o site para testar se funciona ou não, período.

Acusando um cliente de "não ler instruções"? Sim, eu fiz, eu passei quatro horas, habilitadas tudo para um T, observado links do google parada de trabalhar, uma plug-in não deve ruína do site, e eu não posso usar 301s porque eu uso Akamai para meu cdn por re-writes devem ser específicos

techanalyst
11-10-11, 12:32
Não há nenhum FTP, seu um servidor dedicado que tem somente a porta 80 abertos a ele, eu o ftp de um servidor de ftp dedicado

Im não apenas dizendo, eu não quero manipular o meu site para o ponto que os links de uma pesquisa no google parem de trabalhar, eu acredito que sua razão bastante válida

techanalyst
11-10-11, 13:07
re habilitado clique em um idioma e ver o que ele faz

techanalyst
11-10-11, 13:14
caixas de vbnotifications realmente são confuso também

techanalyst
11-10-11, 13:42
Checa trabalha, mais apenas estadia no formato inglês embora

vBET
11-10-11, 14:05
Eu testei uma das mudanças as instruções tinha, quando eu fiz que os links no site mudou mesmo para inglês padrão, eu não quero que meus links para inglês Alterar período

Você não pode fazer apenas uma mudança e esperar que ele funcionará adequadamente. Você deve fazer toda integração deve pousio todas as etapas de integração - não apenas um. Por favor, envie-na URL que muda depois de detalhes de integração e acesso para que possa verificar o que está acontecendo lá.


Eu segui as instruções, mas eu não posso nem farei todas essas alterações

Pouco antes, você escreveu que você fez apenas uma etapa de integração. Aqui numa frase você está escrevendo o que você fez tudo e que você não vai fazer tudo. Então, como é realmente? Você fez a integração com Bastos ou não? Também o que deixa você fazer isso - você escreveu que você não pode fazer alterações - Verifique se você tem privilégios apropriados para arquivos que você deseja alterar. Se não é coisa de privilégios descreva porque você não pode fazer essas alterações - o que você pára em andamento?


também utilizo o wiki de abóbada que eu não estou indo para modificar seu código, isso é apenas irritante, quando eles trazem uma atualização

Primeira alteração na abóbada viki é necessária para a integração apenas em um caso especial - se você não se encaixa lá você não precisará alterar quaisquer arquivos de viki do cofre. Também mesmo assim você não precisará fazê-lo - você pode simplesmente ignorar o compartimento viki no vBET. Por favor, note que esta modificação exige qualquer integração porque abóbada viki quebra vBulletin arquitetura - portanto, endereço todos acusa a equipe que desenvolve o compartimento viki.
Em segundo lugar - o que é irritante e o que não é coisa pessoal. Sol pode ser irritante para você se você decidir isso. Por favor, note que o nosso papel aqui é para apoiá-lo no vBET, estamos a não fazer quaisquer alterações nem psicoterapia como treinador, pessoal. Não estamos aqui para trabalhar com suas emoções - por favor, centrar-se sobre questões de vBET assim podemos ajudá-lo. Eu entendo que para você é irritante - agora, por favor deixa foco em questão. Para ignorar páginas para tradução no vBET por favor use a opção Admin CP - > vBET - > Opções de tradução - > ignorar URLs. Você encontrará lá descrição como usá-lo. Se você decidir integrar com abóbada de viki, então por favor pousio essas instruções: http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet-integration-other-plugins/1923-vaultwiki-integration.html por favor, note que essas instruções são publicamente disponíveis, então você tinha todas as informações disponíveis antes.


Doente tem que continuar a fazer o mesmo, com plug-20++ ins, que nós apenas não posso sentar-se e quebrar o site para testar se funciona ou não, período.

O que são fiação sobre? Por favor aponte exatamente plugins que você acha que vai exigir alterações no código e por que você acha que será necessário. Você já foi informado que somente a integração que é obrigatória é para Bastos, se ele é usado. Para a maioria dos mods há não exigido qualquer integração a todos. Somente os mods que interrompe o vBulletin arquitetura podem exigir integração (por favor, queixam-se aos autores de mods sobre soluções erradas) e também não é obrigatório - você pode adicioná-lo apenas para páginas vBET ignorado. Portanto, ponto exatamente quais mods faz-lhe problemas com vBET. Além disso, observe que você pode trabalhar na instância de teste assim seu fórum real é ileso de tempo dos seus testes.


Acusando um cliente de "não ler instruções"? Sim, eu fiz, eu passei quatro horas, habilitadas tudo para um T, observado links do google parada de trabalhar, uma plug-in não deve ruína do site, e eu não posso usar 301s porque eu uso Akamai para meu cdn por re-writes devem ser específicos

Por favor, note que você não foi acusado sobre qualquer coisa. Você foi convidado para verificá-lo novamente, também tenho minha impressão com base em suas declarações - como pouco antes de você novamente escreveu sobre alguns mods + 20 misteriosas onde você terá que alterações loucas, quando você já foi informaram de que ele não necessitará provavelmente a maioria das pessoas se a qualquer. Ele está claramente descrito:

A instalação do vBET é fácil ainda a integração com outros plugins pode ser complicada. É porque cada mod é trabalhar de forma diferente e usando outros ganchos. Mas antes de tudo:
Você não tem a integrar vBET com todos os seus outros mods. A maioria dos mods estão funcionando bem com vBET sem nenhuma etapa adicional.
Ele está disponível aqui: http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4-integration-other-plugins/486-vbet-integration-instructions.html
E ainda tenho impressão de que você não leu as instruções de integração, porque você repetir novamente sobre a alteração de código em todos os mods que não vai acontecer.
Por favor, tome minhas desculpas se ele tocou você - ainda esta é minha impressão e até agora não tenho certeza de que você realmente lê-lo, talvez nós estande têm outra coisa em nossa mente, ao escrever sobre instruções de integração.
Temos a confirmação de que tudo foi feito adequadamente (que eu não sei, porque você escreveu que você fez apenas um passo, depois que todos e na mesma frase que você não pode fazê-lo...) antes de ir ao servidor do usuário. Então por favor, confirme que você fez Bastos toda integração. Também dar informações exatas sobre seu problema com URL alterado (exact URL antes, depois e acessar os detalhes para que possa verificar as alterações).

vBET
11-10-11, 14:06
Não há nenhum FTP, seu um servidor dedicado que tem somente a porta 80 abertos a ele, eu o ftp de um servidor de ftp dedicado

Im não apenas dizendo, eu não quero manipular o meu site para o ponto que os links de uma pesquisa no google parem de trabalhar, eu acredito que sua razão bastante válida

Por favor PM como detalhes de acesso ao seu sistema de arquivos. Você tinha que fazer upload de arquivos vBET alguma forma - eu suponho que você tem alguns clientes de navegador para fazer isso.

Se tudo será feito aright, em seguida, nenhum dos seus links existente irá parar de funcionar.

vBET
11-10-11, 14:14
re habilitado clique em um idioma e ver o que ele faz

Por favor:
1. Descreva seus problemas. Não supondo - se você quiser nos ajudar a rápida e, em seguida, descreva seu problema.
2. Um thread por uma questão de manter. Se é algo que não trabalham URLs então por favor abrir novo thread para ele. Não poderemos gerenciar ele nem ajuda você se várias questões serão divididas em uma única thread que vamos todos perdeu no presente. Por favor, mantenha um problema por um thread
3. Por favor, note que é aconselhável usar SEO links em vez de língua = links

vBET
11-10-11, 14:15
caixas de vbnotifications realmente são confuso também

Por favor abrir novo tópico para novo problema e descrever exatamente o problema (envio URL exato onde podemos ver que, se ele requer conta então PM nos acessar a conta de teste).

techanalyst
11-10-11, 14:18
Seu um servidor dedicado, não há nenhum método de navegador de uploads, eu ssh para a caixa localmente e, em seguida, o ftp para o meu servidor de ftp

vBET
11-10-11, 14:20
Checa trabalha, mais apenas estadia no formato inglês embora

Por favor abra novo tópico para nova edição. Em breve aqui - por favor, verifique sua disponibilidade de provedores (Admin CP - > vBET - > Tradução provedores de disponibilidade). Provedores de definem os limites e se o provedor de tradução se recusa a lhe enviar tradução então vBET não ter nenhuma tradução para exibir e exibe o texto original. Por favor, note que vBET armazena em cache traduções assim quando já armazenados em cache será exibida mesmo quando seu limite foi atingido e provedor não enviar novas traduções (por favor, note que limita periodicamente não são permanentes). Além disso, observe que vBET verificar periodicamente faz o provedor está disponível novamente:) Além disso, observe que, quando você usa o Google v2 API, você pode definir seus próprios limites.
Se você precisa de mais ajuda com esse problema por favor abre novo thread para ele e lhe daremos mais informações - aqui é não colocar para ele, porque esta discussão é sobre links quebrados.

techanalyst
11-10-11, 14:30
Você não pode fazer apenas uma mudança e esperar que ele funcionará adequadamente. Você deve fazer toda integração deve pousio todas as etapas de integração - não apenas um. Por favor, envie-na URL que muda depois de detalhes de integração e acesso para que possa verificar o que está acontecendo lá.



Pouco antes, você escreveu que você fez apenas uma etapa de integração. Aqui numa frase você está escrevendo o que você fez tudo e que você não vai fazer tudo. Então, como é realmente? Você fez a integração com Bastos ou não? Também o que deixa você fazer isso - você escreveu que você não pode fazer alterações - Verifique se você tem privilégios apropriados para arquivos que você deseja alterar. Se não é coisa de privilégios descreva porque você não pode fazer essas alterações - o que você pára em andamento?



Primeira alteração na abóbada viki é necessária para a integração apenas em um caso especial - se você não se encaixa lá você não precisará alterar quaisquer arquivos de viki do cofre. Também mesmo assim você não precisará fazê-lo - você pode simplesmente ignorar o compartimento viki no vBET. Por favor, note que esta modificação exige qualquer integração porque abóbada viki quebra vBulletin arquitetura - portanto, endereço todos acusa a equipe que desenvolve o compartimento viki.
Em segundo lugar - o que é irritante e o que não é coisa pessoal. Sol pode ser irritante para você se você decidir isso. Por favor, note que o nosso papel aqui é para apoiá-lo no vBET, estamos a não fazer quaisquer alterações nem psicoterapia como treinador, pessoal. Não estamos aqui para trabalhar com suas emoções - por favor, centrar-se sobre questões de vBET assim podemos ajudá-lo. Eu entendo que para você é irritante - agora, por favor deixa foco em questão. Para ignorar páginas para tradução no vBET por favor use a opção Admin CP - > vBET - > Opções de tradução - > ignorar URLs. Você encontrará lá descrição como usá-lo. Se você decidir integrar com abóbada de viki, então por favor pousio essas instruções: http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet-integration-other-plugins/1923-vaultwiki-integration.html por favor, note que essas instruções são publicamente disponíveis, então você tinha todas as informações disponíveis antes.



O que são fiação sobre? Por favor aponte exatamente plugins que você acha que vai exigir alterações no código e por que você acha que será necessário. Você já foi informado que somente a integração que é obrigatória é para Bastos, se ele é usado. Para a maioria dos mods há não exigido qualquer integração a todos. Somente os mods que interrompe o vBulletin arquitetura podem exigir integração (por favor, queixam-se aos autores de mods sobre soluções erradas) e também não é obrigatório - você pode adicioná-lo apenas para páginas vBET ignorado. Portanto, ponto exatamente quais mods faz-lhe problemas com vBET. Além disso, observe que você pode trabalhar na instância de teste assim seu fórum real é ileso de tempo dos seus testes.



Por favor, note que você não foi acusado sobre qualquer coisa. Você foi convidado para verificá-lo novamente, também tenho minha impressão com base em suas declarações - como pouco antes de você novamente escreveu sobre alguns mods + 20 misteriosas onde você terá que alterações loucas, quando você já foi informaram de que ele não necessitará provavelmente a maioria das pessoas se a qualquer. Ele está claramente descrito:

Ele está disponível aqui: http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4-integration-other-plugins/486-vbet-integration-instructions.html
E ainda tenho impressão de que você não leu as instruções de integração, porque você repetir novamente sobre a alteração de código em todos os mods que não vai acontecer.
Por favor, tome minhas desculpas se ele tocou você - ainda esta é minha impressão e até agora não tenho certeza de que você realmente lê-lo, talvez nós estande têm outra coisa em nossa mente, ao escrever sobre instruções de integração.
Temos a confirmação de que tudo foi feito adequadamente (que eu não sei, porque você escreveu que você fez apenas um passo, depois que todos e na mesma frase que você não pode fazê-lo...) antes de ir ao servidor do usuário. Então por favor, confirme que você fez Bastos toda integração. Também dar informações exatas sobre seu problema com URL alterado (exact URL antes, depois e acessar os detalhes para que possa verificar as alterações).

URLS

PC Gaming | Os jogadores de PC e jogos de vapor (http://forums.techieanalyst.net/forum.php) - para inglês, agora permanece o mesmo como a não ligações de quebra, como eu não posso usar os 301 redirecionamentos devido a conflitos de CDN CName
PC hry | hraní seu PC uma herní vapor (česky) (http://forums.techieanalyst.net/cs/forum.php) - nd parece funcionar, vbnotification mostra um monte de código estranho
PC Gaming | Os jogadores de PC e jogos de vapor (grego) (http://forums.techieanalyst.net/el/forum.php) - permanece inglês

Alterações Bastos - algumas etapas entrar em conflito com as configurações específicas em meu Mod reescreve, Im não substituindo código Bastos, Bastos funciona perfeito atm, im não alterar seu código, período, faz qualquer sentido para mim ter que exigem Alterar o código em um aplicativo que funciona, não tenho não deve manipular o código, o que acontece quando eu tenho alguém atualizar ou aplicar um patch para que o software? Eu tenho que ir para trás e seguir estes passos, com todos os meus plugins atuais não tenho nenhuma necessidade de fazer nada disso.

WikiVault - nunca me causou um problema

norku
11-10-11, 14:46
As alterações de código Bastos são essenciais. Neles e lá são apenas dois deles (e algumas alterações nas configurações do seu cp Bastos), Vbet não funciona conforme o esperado. Eu tenho cerca de quinze mods executando em um dos meus fóruns e eu nunca tive um problema com qualquer um deles durante o tempo que eu estava usando Vbet. Contanto que você siga as instruções de instalação para as coisas de letra irá funcionar.

techanalyst
11-10-11, 14:49
Então para fazer este trabalho, eu tenho que manipular o código Bastos: P isso para mim não faz sentido, quando eu atualizar ou aplicar um patch Bastos doente tem que voltar atrás e fazer as alterações novamente, este é um trabalho de Im de cenário para evitar como uma Praga

techanalyst
11-10-11, 17:06
Razoável.... Resposta com citações foram quebrou até que eu inválido este plugin: P

vBET
11-10-11, 20:14
URLS

PC Gaming | Os jogadores de PC e jogos de vapor (http://forums.techieanalyst.net/forum.php) - para inglês, agora permanece o mesmo como a não ligações de quebra, como eu não posso usar os 301 redirecionamentos devido a conflitos de CDN CName
PC hry | hraní seu PC uma herní vapor (česky) (http://forums.techieanalyst.net/cs/forum.php) - nd parece funcionar, vbnotification mostra um monte de código estranho
PC Gaming | Os jogadores de PC e jogos de vapor (grego) (http://forums.techieanalyst.net/el/forum.php) - permanece inglês

Alterações Bastos - algumas etapas entrar em conflito com as configurações específicas em meu Mod reescreve, Im não substituindo código Bastos, Bastos funciona perfeito atm, im não alterar seu código, período, faz qualquer sentido para mim ter que exigem Alterar o código em um aplicativo que funciona, não tenho não deve manipular o código, o que acontece quando eu tenho alguém atualizar ou aplicar um patch para que o software? Eu tenho que ir para trás e seguir estes passos, com todos os meus plugins atuais não tenho nenhuma necessidade de fazer nada disso.

WikiVault - nunca me causou um problema

Oi eu já lhe pediu para abrir novo thread para cada questão. Isso é apenas sobre links quebrados e outras questões não serão discutidas aqui. Nós não somos capazes de ter várias discussões em um só lugar. 1 questão = um thread. Por favor abrir novo thread para páginas não traduzidas, que deve ser traduzido (eu já respondi você logo se você precisar de mais por favor abrir novo tópico para isso). Também abrir novo thread para vbnotifications (com detalhes - não "monte de código estranho", mas exatamente o que você quer dizer).

Se sua instalação ou integração não é feita adequadamente, em seguida, você pode ter qualquer tipo de problemas. Até que você tenha vBET devidamente instalado e integrado no seu fórum que é a nossa resposta às suas questões - por favor, use as instruções incluídas no README. html e este fórum. Você colocar combustível errado para seu carro - o que você esperava? Que seu carro funcionará com água? Se você não quiser fazer a escolha é sua - você pode também dizer que não há nenhuma maneira eu fará o upload para FTP do arquivo X - você tem direito a fazer isso e vBET tem direito a quebrar. Você não tem traduzido URLs sem integração com Bastos. Você pode ter problemas com links traduzido e redirecionamentos. E isso é o que você pessoalmente de acordo - OK, compreendemos que você concorda com isso. Apenas Lembre-se que é sua escolha quando tiver qualquer problema e que nós já lhe deu solução que você recusou. Bastos não funcionam perfeito com vBET sem integração e essa é a razão da integração. Portanto, não queremos que você altere perfeitamente código funcional - queremos que você faça alterações de tê-lo funcionando perfeitamente.
WikiVault tem sua própria caixa de proteção e não altere nada ao redor. vBET funciona globalmente e sua influência tudo (a menos que você estiver usando o parâmetro ignorando). Não estamos aqui para discutir WikiVault (a menos que você tem problemas com integração - então por favor abre novo thread). Por favor, fique com a questão - o que URLs estão quebrados? Dê-nos exemplos exatos de URLs quebrados. Para qualquer outro assunto por favor abra novo tópico. Se você não tiver quebrados URLs podemos considerar esta questão como resolvido. Portanto, por favor - fornecer-no exemplo de URL quebrado. Todos os links que você nos deu não estão quebrados.

vBET
11-10-11, 20:20
Razoável.... Resposta com citações foram quebrou até que eu inválido este plugin: P

NEW THREAD por nova edição - desde agora vamos remover cada mensagem deste segmento que não é sobre a questão. Só para forçá-lo a abrir nova thread para ele. É realmente necessário - confiar em nós, sem todos teremos problemas na comunicação. Você já começou aqui pelo menos 4 edições e perguntei-lhe várias vezes para abrir novos tópicos para aqueles. Em vez disso, você está tentando adicionar mais questões aqui. Apenas uma questão será discutida aqui. Para os outros - por favor, crie um novo thread por cada edição. Nós sabemos exatamente o que ainda estamos trabalhando em, o quê e como já foi resolvido. Você pode imagem seu fórum inteiro em um thread? Por que você está tentando fazer tal coisa aqui. Apenas por favor-- por favor - abra novo thread para cada seu problema:)

Também Lembre-se adicionar tantos detalhes quanto possível, caso contrário você não receberá nada mais como questão (onde, URL, exemplo, como reproduzir e assim por diante).

techanalyst
11-10-11, 20:20
Duas coisas:

1.) Integração - Modding o Bastos não foi necessário, posso executar muitos plugins, vbtube, todos os bytes de Dragão Plugins, Bastos, vaultwiki etc, etc, nunca uma vez foi necessário manipular os arquivos físicos, integração não significa mudança de código, significa que você tem para mod um produto de partido 3 para as exigências de sua preferência, que significa quando eu atualizar Bastos, eu preciso vai para trás e faça as alterações novamente, meios mais trabalham mais tempo de inatividade
Link 2.) - eles trabalham agora, mas eu tive que fazer alterações em meus re-writes de URL para meu akamai CDN serviços: P novamente, eu tive que modificar a terceiros para atender a um requisito de seu plugin

Gostaria mas não pode manter quebrando meu fórum para testar um plugin, VBET já me custou cerca de 6 - 7 horas de testes e re criando e alterando o mix de plug-ins ativados. Resposta com Qoute = Broke, eu posso ir horas sem que, vbnotifications = muito importante, e seu suporte demora a para voltar, então eu não pode gastar 6 horas com ele, quebrando o Fórum aguardando uma resposta.

vBET
11-10-11, 20:43
1.) Não relevantes. De modo algum. E nos leva a lugar nenhum. Também quando você instalou Bastos que você teve para manipular arquivos físicos - htaccess - ainda não é relevante em tudo aqui. Além disso, observe que as alterações de código Bastos são forçadas pela equipe de Bastos, que se recusa a adicionar ganchos em seu código que permita a funcionalidade do plugin vBET. Por favor dar seu reclama a Bastos team que, pela sua arquitetura mod e por sua política (nós publicamente pediu-lhes para formiga ganchos que foi recusado) - em outras palavras você pode Obrigado Bastos equipe para isso. Percebemos que o código altera meios - porque você está mesmo escrevê-lo para nós? Nós já dissemos que - você tem pleno direito de recusar a integração e a aceitar possíveis problemas com links e redirecionamentos e que você não vão ter traduzido URLs. vBET é um ótimo software que usa todas as possibilidades para fazer nossos usuários mais fácil viver - prova: se você for usar o vBulletin URLs amigáveis em vez de Bastos você terá que fazer NO alterações AT ALL. É porque o vBulletin levou a ótima maneira que permite expandir - Bastos fez com que forma crappy e eles agitar seus burros com medo, toda vez que alguém pedir-lhes para permitir expansões. Endereço sua queixa-se à equipe de Bastos. Essa discussão não tem sentido e nos leva a lugar nenhum. Estamos aqui para ajudá-lo com seus problemas - por favor, volte a questão. Se não existir mais fazer questão definiremos aquilo resolver.
2.) eu não sei seu akamai serviços CDN ou onde você tem re-writes. Acho que você tê-lo no. htaccess ou em Bastos - o que significaria que você tinha que fazê-lo pela primeira vez de terceiros para atender aos requisitos de outros plugins... Por favor, pará-lo - ele não tem qualquer sentido. Você tem um problema ou não? Configuração do ambiente é tarefa de administração normal. Você fez isso antes e você será feito novamente. E cada vez que você fez isso para atender a alguns requisitos - não por prazer, então porque você agir agora, como você fazer algo extraordinário? É uma coisa normal para configurar seu ambiente. Mais dependências mais esforço e assim por diante... Agradável bate papo nos dando nada, por isso proponho para fechá-la:)

Sugerimos usar o Fórum de teste ou desativar vBET para tempo de espera, se tiver algumas questões críticas que não podem esperar. Sobre todas as outras questões - por favor abra novo thread por nova emissão.

OK - temos a confirmação de que o problema está resolvido. Se o problema vai voltar, em seguida, por favor escreva aqui que teremos o prazer ajudá-lo:)

techanalyst
11-10-11, 20:56
1.) Não relevantes. De modo algum. E nos leva a lugar nenhum. Também quando você instalou Bastos que você teve para manipular arquivos físicos - htaccess - ainda não é relevante em tudo aqui. Além disso, observe que as alterações de código Bastos são forçadas pela equipe de Bastos, que se recusa a adicionar ganchos em seu código que permita a funcionalidade do plugin vBET. Por favor dar seu reclama a Bastos team que, pela sua arquitetura mod e por sua política (nós publicamente pediu-lhes para formiga ganchos que foi recusado) - em outras palavras você pode Obrigado Bastos equipe para isso. Percebemos que o código altera meios - porque você está mesmo escrevê-lo para nós? Nós já dissemos que - você tem pleno direito de recusar a integração e a aceitar possíveis problemas com links e redirecionamentos e que você não vão ter traduzido URLs. vBET é um ótimo software que usa todas as possibilidades para fazer nossos usuários mais fácil viver - prova: se você for usar o vBulletin URLs amigáveis em vez de Bastos você terá que fazer NO alterações AT ALL. É porque o vBulletin levou a ótima maneira que permite expandir - Bastos fez com que forma crappy e eles agitar seus burros com medo, toda vez que alguém pedir-lhes para permitir expansões. Endereço sua queixa-se à equipe de Bastos. Essa discussão não tem sentido e nos leva a lugar nenhum. Estamos aqui para ajudá-lo com seus problemas - por favor, volte a questão. Se não existir mais fazer questão definiremos aquilo resolver.
2.) eu não sei seu akamai serviços CDN ou onde você tem re-writes. Acho que você tê-lo no. htaccess ou em Bastos - o que significaria que você tinha que fazê-lo pela primeira vez de terceiros para atender aos requisitos de outros plugins... Por favor, pará-lo - ele não tem qualquer sentido. Você tem um problema ou não? Configuração do ambiente é tarefa de administração normal. Você fez isso antes e você será feito novamente. E cada vez que você fez isso para atender a alguns requisitos - não por prazer, então porque você agir agora, como você fazer algo extraordinário? É uma coisa normal para configurar seu ambiente. Mais dependências mais esforço e assim por diante... Agradável bate papo nos dando nada, por isso proponho para fechá-la:)

Sugerimos usar o Fórum de teste ou desativar vBET para tempo de espera, se tiver algumas questões críticas que não podem esperar. Sobre todas as outras questões - por favor abra novo thread por nova emissão.

OK - temos a confirmação de que o problema está resolvido. Se o problema vai voltar, em seguida, por favor escreva aqui que teremos o prazer ajudá-lo:)

Nenhuma idéia onde seu do homem, mas meus modificações htaccess isnt modificando o código de um plugin

Corrigi o problema de ligações-me: P lá não era nenhuma ajuda aqui

vBET
11-10-11, 21:14
Houve ajuda aqui forma o início - você não era esperar uma hora para a nossa primeira resposta:) Eu entendo que você resolver aquilo sem nossos sucessos, mas ainda havia ajuda desde o início:)

Sobre as modificações no código Bastos - como você já sabe que é possível graças para aqueles para Bastos, equipe que oficialmente se recusa a fazer seu código aberto para extensões. vBulletin Friendly URL é feita de maneira mais melhor e permite que - é por isso que usando vBulletin Friendly URL você traduziu URLs sem qualquer modificação do código. É simple - soluções de Bastos pobre significa integração pobre. Grande vBulletin solutions significa grande integração. vBulletin tem arquitetura oficial de com suporte e descrita como criar mods que abre seus próprio ganchos (pontos de extensão). E muitos mods realmente fazem-lo. equipe de Bastos se recusam a fazê-lo de propósito - por favor, envie sua queixa-se à equipe de Bastos - já sabemos a sua opinião e você já sabe a causa por que você está tão frustrado com integração - porque Bastos equipe se recusou a fazer seu mod extensível:) Não importa quantas vezes você repetirá o que você gostaria de outra solução - não cabe a nós e vamos mudar nada aqui. Reclamar com Bastos para fazer os abertos mod para extensões. Acreditamos que ele também não têm senso - sua política aqui é muito estrita: medo tudo e alterar nada para externo;)

De qualquer forma - nós estamos contentes de que seu problema é resolvido:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Languages translations supported by vBET 4.10.1