Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 4 de 4

Thread: vBET ausência de pessoal para 2 dias úteis

Michał Podbielski (vBET Funcionários)

Default vBET ausência de pessoal para 2 dias úteis

Oi

Tendo em ming o melhor interesse de nossos clientes gostaria oficialmente anunciar que vBET equipe suport vai estar ausente em 08-11 julho. É de 2 dias úteis + 2 dias fim de semana. Por favor, não planeja atualizações neste momento - nós não será capaz de ajudá-lo no caso de algumas questões.

Eu gostaria de desculpa para tal situação, o que acontece a primeira vez em vBET história. Eu sei que não deveria acontecer, mas Kamil já tinha planejado e férias pagas antes de ele se juntar a nós e eu estava planejando minhas férias tendo em mente que vou ter substituto. Em curtas palavras: eu scrued e eu realmente sinto muito por isso. Como vamos dar desculpas adicional de 1 mês de atualizações gratuitas para todos os nossos clientes.

Hoje vou perto como muitas questões como serei capaz antes de sair. O resto vai lidar com Kamil - ele estará no fórum desde segunda-feira. Estarei no mar por isso vou ter qualquer possibilidade de lidar com qualquer problema - por favor, não me PM. Escreva no forum, assim Kamil será capaz de ajudá-lo.

Para todos os nossos clientes: Mais uma vez muito triste, e espero que um mês de atualizações de bônus vai fazer você se sentir que nos preocupamos com você.
    Para todos os meus amigos: Desejem-me grande momento!

Saúde
    Michal

PS.
    Vou dar additinal 1 mês de atualizações após o regresso. Eu vou voltar do mar 19 de julho. Sinta-se livre para me lembrar se você não verá meses adicionais após 20.
    Editado pela última vez por vBET; 07-07-10 no 11:30.

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

Oi,

Nosso fórum está funcionando novamente.
    Estou sozinho agora, mas vou tentar ajudar a todos!

Membro

Boa viagem

Michał Podbielski (vBET Funcionários)

Oi

Eu só quero que você saiba que eu estou de volta Ouvi, que havia algum problema de servidor, mas foi resolvido por Kamil. Vou resposta a todos os PM e os postos que exigem o meu apoio, só depois de manusear as coisas negócios poucos esperando por mim depois de férias - por isso em breve.

Viagem foi maravilhosa e ainda - bom estar de volta
    Editado pela última vez por vBET; 22-07-10 no 07:41.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •